The Agents Of Unique escrita por CeciTezuka


Capítulo 2
Capitulo 2 - The Darkness sings


Notas iniciais do capítulo

_Voltei e desta vez, não demorei muto pra postar outro capitulo! Yes!

—Continuação do capitulo anterior,com o reencontro de Urso com a Guia Palm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629510/chapter/2

Urso ficou completamente surpreso ao ver aquele rostinho gracioso novamente, mas assim que seus olhos pousaram nos dela, não conseguia acreditar no que estava vendo.

Guia Palm continuava a mesma, mas algo nela que a fazia parecer diferente.

Ela se aproximou e Urso pode ver o corpo feminino lindo e nas costas as delicadas asas azuis, lindo vestido preto e uma faixa rosa na cintura.

Nunca tinha a visto daquele jeito.

Davam a impressão que ela não era mais a mesma que Urso via na tela de seu comunicador.

_Eu não sou mais a mesma de antes, Urso! Pode acreditar em mim! Eu mudei!- disse Guia Palm enquanto pairava no ar.

_voce agora é uma fada?-perguntou Urso completamente chocado?

_Eu sempre fui uma fada, Urso.- diz Guia Palm com um sorriso carinhoso _ Posso parecer ser uma espécie de pixie mas sou na verdade uma persocon.

_Sempre pensei que fosse apenas uma voz feminina no comunicador, mas acho que fui enganado todo aquele tempo- conotou Urso,o que fez Dotty e Wolfie rirem.

_Mas essa foi parte da minha função, Urso, por que eu alem de poder me acomodar em qualquer aparelho eletrônico, posso anotar e baixar dados, ler e-mails ,acessar a internet e resolver qualquer problema através da lógica.

O urso panda viu a caixa do comunicador aberta ao olhar para uma das estantes e ao olhar para o pequeno aparelho, se lembrou dos dias de treinamento em que as vezes Guia Palm lhe dava as instruções para conseguir cumprir as missões especiais.

_Sabe de uma coisa que eu nunca consegui esquecer a respeito de você?-pergunta Urso para a Guia Palm.

_O que?- pergunta a fadinha curiosa.

Urso começou a dançar improvisadamente enquanto cantava a canção que Guia Palm cantava quando ele queria saber quais seriam as etapas necessárias para a missão.

Com três etapas

vai alcançar

com três etapas

pode apostar

pra sua missão especial cumprir

é só as três etapas garantir...

Guia Palm se alegrou e se juntou a ele completando a letra.

Com três etapas

Especiais

Com três etapas

Você é capaz

Consulte a lista e vai saber

Seguindo as etapas sucesso vai ter

Com três etapas especiais!

Wolfie e Dotty ficaram contentes ao ver o reencontro dos amigos.

No dia seguinte, os agentes foram chamados ao domo da Unique onde lhes foi apresentado um novo membro que iria ajudar a vigiar as crianças através do sistema de rastreamento da agencia.

_Agentes especiais Wolfie, Dotty, Musa e Urso, quero lhes apresentar nosso novo membro que ira monitorar nossos sistemas de rastreamento.- ecoa a voz de Sr Dos pelos auto- falantes - A partir de agora, Luna ira ficar atenta para nos alertar caso alguma coisa esteja acontecendo para as nossas crianças. - diz a voz de Sr Dos ressoando pelo ambiente.

Dr Buffo os acompanhou a outra sala, onde Luna, uma corujinha branca com manchinhas pretas em sua penas, de óculos e colete roxo começa a operar os sistemas enquanto os agentes eram informados de que caso alguma coisa estivesse acontecendo com as crianças, receberiam um chamado de emergência e imediatamente partiriam em uma missão para salva-las.

Eles também receberam equipamentos e armamentos para defesa e um rápido treinamento de luta com Musa.

E assim os agentes permaneciam atentos e preparados para qualquer coisa que fosse acontecer.

Mas Urso percebe que estava se sentindo inseguro.

Assombrado com aquelas lembranças, Urso se distância de Wolfie e Dotty e fica isolado na sala dos equipamentos.

Com medo de falhar nas missões, como sempre acontecera nos treinamentos.

Urso pegou seu distintivo preso em seu colete e o observou atentamente.

Agora que havia se tornado um agente especial de verdade, seria capaz de executar tudo perfeitamente? Ou fracassaria como sempre?

_ O que houve Urso?- perguntou uma voz feminina na qual Urso reconheceu de imediato enquanto a viu se aproximando.

–Não é nada, Guia Palm.diz ele cabisbaixo- só estou com aquele receio de que irei falhar como sempre acontecia.

Se lembra do meu primeiro dia de treinamento e depois em seguida? Eu sempre falhava. E se eu fizer o mesmo, agora que sou um agente definitivo?

_Urso. Todos nós falhamos alguma vez. Ninguém é capaz de fazer tudo perfeitamente. As vezes é preciso que façamos de novo para depois acertamos.

Urso solta um suspiro de decepção.

Estava cansado de falhar.

Desejava conseguir fazer tudo perfeitamente como seus amigos, Wolfie Dotty e Musa.

_ Mas se você tiver determinação no que for fazer e acreditar que tudo vai ficar bem, será capaz de tudo! – disse Guia Palm.

Urso encarou a pixie persocon e soube exatamente do que precisava para não falhar.

E assim que ouviu o alarme, o urso panda se dirigiu ao domo da unique sentindo-se mais determinado em sua nova missão de proteger as crianças daquela terrível criatura.

E então elaborou as três etapas que iria precisar para aquela missão.

Como ele sempre fizera em seus treinamentos ao lado de Guia Palm.

“Etapa 1 – foque se no que irá fazer

Etapa 2 – tenha esperança de sua determinação

Etapa 3 - cumpra seu dever com honra”

Ao voltar para o domo da Unique e olhar para um dos monitores do sistema de rastreamento, viu um deles piscando uma luz vermelha e mostrando a imagem de uma menina em seu quarto sendo assombrada por um fenômeno provocado pela criatura.

Uma das bonecas em seu quarto estava a persegui-la e Urso sabia que teria que deter que uma tragédia fosse acontecer.

Urso então chamou avicóptero e deu o comando do GPS para a casa onde a menina morava.

Wolfie e Dotty decidiram ir também para ajudá-lo.

E guia Palm estaria atenta caso a agente misteriosa aparecesse.

Ela estava encarregada de tirar fotos dela a fim de examinarem atentamente como poderia ser sua aparência.

Assim que os agentes entraram no quarto da menina pela janela, que estava aberta, Urso reconheceu a menina Faith e sua babá.

Ele então focado em proteger as duas, fez uma barreira contra a boneca usando outros brinquedos que haviam no quarto.

Depois apagou a luz afim de tentarem confundir a criatura que estava a controlar a boneca .

Wolfie e Dotty seguram a boneca com força ate que ela saiu sob sua verdadeira forma.

Com um golpe, a criatura socou Wolfie na barriga e quando Dotty tentou lhe acertar um golpe a criatura foi mais rápida e lhe empurrou contra a parede fazendo- a bater a cabeça e desmaiar.

Urso vê os dois caídos inconscientes e, tomado pela raiva, sacou a arma pronto para atirar nela e acabar com tudo aquilo.

“Não vou deixar nada de ruim acontecer’ pensou enquanto se lembrava do quão determinado estava em cumprir aquela missão.

Ao ver aqueles olhos vermelhos brilhantes e assustadores e os dentes arreganhados, Faith se abraça a babá com medo.

Preparado para o pior, Urso ameaça a criatura de morte ao exibir-lhe a arma reluzindo com a luz da lua.

Quando pareceu que a criatura ia se aproximar depois que viu aonde eles estavam, graças a luz da lua que estava a iluminar o quarto, Urso foi impedido de dar o tiro por algo que fora arremessado as costas da criatura e as deixou queimadas.

Pequenos saquinhos de sal caíram no piso de madeira.

A criatura gritava e se debatia de dor enquanto alguém a puxou para longe da barreira de brinquedos onde se encontravam Faith e a babá, então ouve se um som de tiro.

Deje los niños solos!- sussurrou uma voz feminina que fez Urso sentir algo.

Ao olhar para a janela viu a silhueta de um rosto de tartaruga, e em suas mãos, lá estava à arma vermelha que havia visto anteriormente.

Um belo par de olhos verdes faiscavam como estrelas enquanto a sombra se dissolveu, tornando-se poeira.

A luz foi acessa de imediato por Dotty, que havia recobrado a consciência, e Urso pode olhar pra ela ,antes que sumisse saltando com agilidade pelos telhados das outras casas vizinhas.

O urso panda ficou olhando para a janela, completamente paralisado e sem piscar os olhos enquanto tinha a impressão de que cada detalhe daquele rosto ficara gravado em sua memória.

_Urso? Urso?? Aconteceu alguma coisa?-perguntou Dotty com um tom de preocupação em sua voz.

Wolfie também havia acordado, e assim, depois que ajudaram Faith a arrumar o quarto, Urso lhes explicou que havia visto a suposta agente que havia mais uma vez detido a criatura com um tiro de sua arma vermelha.

Ao voltarem a Unique, Urso também revela a respeito da agente misteriosa na sala de seu chefe, Sr Dos.

Onde todos haviam ido a fim de ouvir com mais detalhes o que urso havia visto.

Ao descrever lhe sua aparência, ele diz a respeito de um par de olhos verdes que se pareciam com duas esmeraldas e cabelos ruivos que brilhavam a luz da lua.

A fim de complementar a descrição de Urso, Guia Palm lhe mostrou as fotos que havia conseguido fazer daquele momento.

Alem de lhe explicar como ela havia acabado com a criatura.

–Ela jogou sal nas costas do monstro depois acertou em cheio no peito com aquela mesma arma vermelha que eu vi ontem à noite. - diz Urso enquanto lhe mostrava os saquinhos que havia recolhido.

_Me parece que ela tem as habilidades de uma agente especial.-conotou Dr Buffo olhando atentamente para uma das fotos.

_Temos que encontrá-la!-diz Sr Dos com tamanha determinação que deixa os outros agentes um pouco chocados_ Quero saber tudo a seu respeito! Sua historia. Seu passado. Tudo! E eu a quero aqui na Unique! Como parte de nossa equipe de agentes especiais!

Enquanto ficavam atentos para qualquer tipo de alerta, Urso, Wolfie e Dotty olhavam mais uma vez para as fotos que Guia Palm havia feito da agente misteriosa iluminada apenas com a luz da lua do quarto.

A pixie persocon lhes exibiu as fotos com a pouca iluminação que a lua fornecia.

Na foto em que ela tentara fazer com a luz do quarto acessa, havia saído toda tremida e desfocada, mas eles puderam ver a pele morena da tartaruga em destaque.

Ao dar o zoom, Dotty pôde olhar atentamente para suas roupas e ver que eram todas vermelhas.

_Eu pude a ouvir dizendo algo para a criatura antes de atirar nela- conotou Urso meio receoso._Mas não consegui entender o que era. Parecia em outra língua. Mas mesmo assim queria ter entendido o eu ela havia dito.

_Era espanhol. E pelo que pude traduzir ela havia dito “Deixe as crianças em paz”- diz Guia Palm enquanto lhes mostrava um trecho de uma gravação de voz que conseguira captar naquela hora.

Urso pode ouvir a voz claramente e percebe que ela tinha uma personalidade forte e decidida.

_Urso? Como era mesmo que as crianças a chamavam?-perguntou Dotty curiosa.

_Christine! Pelo que Paulie tinha me contado todas as crianças a chamam de Christine.

Wolfie e Dotty se entreolharam.

Aquele nome lhes soava muito familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_Espero que tenham gostado do capitulo!
— Estejam preparados para o proximo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Agents Of Unique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.