Touch-me only like you do. escrita por Sexiest, Director of dreams


Capítulo 16
Os melhores mentirosos


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Aleluia, Senhor lôl

Devo começar dizendo que não tenho palavras para explicar o quanto eu fiquei feliz quando eu abri o Nyah e tinha três recomendações na história. Então, Luna Lima, Amora e Luciana: Vocês são minhas inspirações para esse capítulo, e nada mais justo que dedica-lo a vocês. Espero retribuir pelo menos um terço da felicidade, que eu senti lendo suas recomendações para lá de especiais, com esse capítulo.

E Luna, atendendo ao seu pedido, vou deixar música tema no início do cap, okay? Adely escolheu, e eu não pude deixar de ver o quanto se encaixa. É perfeita, na verdade. Quem quiser ouvir e ler a letra (muito importante), pode clicar no link no início do cap.

AVISO PARA GERAL: SEGUREM OS FORNINHOS, E SE PREPAREM PARA SURTAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624383/chapter/16

You and me, sitting here

Spending gears like a stolen car

Hand in mine, feeling like this is right

But this is just not ours

 

The greatest pretenders

Forget to remember the lies

We're falling together

And far from forever tonight

 

The light at the tunnel

Is a runaway train

The stars that we wish on

Are only airplanes

 

The love that we're chasing

Is a heartbreak away

'Cause we're picture perfect in a broken frame

[Broken Frame- Alex & Sierra]



 

Foi somente quando eu senti uma caricia suave no meu rosto que eu percebi que tinha adormecido no caminho. Eu abri os olhos e encarei o sorriso suave no rosto de Logan, todo o meu coração retorcendo.

— Nós estamos em casa, querida — ele me disse suavemente.

Em casa.

Eu não podia deixar de concordar quando, ainda sonolenta, olhei para seu rosto bonito, com olhos castanhos suaves que me encaravam de um jeito tão especial que eu poderia morrer uma pessoa feliz, aqui e agora, somente por saber que alguém como Logan Heidy me olhou dessa forma. Com tanto carinho, com toda sua bonita alma, com amor.

Deus, como era possível que eu subisse em um avião em aproximadamente setenta e duas horas malditas? Como era possível que eu fosse forte – e idiota – o suficiente para deixa tudo isso para trás?

Eu dizia a mim mesma que a nossa despedida não seria um adeus definitivo, mas eu era a porra de uma mentirosa, porque eu não via uma solução para o que eu tinha que resolver. Logan não merecia alguém com eu; não merecia os meus problemas; não merecia minha cabeça cada dia mais fodida; assim como não merecia passar uma vida esperando, me esperando, para resolver todos os meus problemas e voltar para ele.

Ele não merecia que eu desse a ele esperanças de que essa coisa que a gente tem pudesse um dia chegar a se tornar algo concreto. Mas eu dei, porque eu sou uma pessoa terrivelmente má, ao que parece. Eu estava mentindo para ele, e ele estava mentindo para mim.

Ele me dizia que tudo ia ficar bem. Era uma mentira também.

Tudo estava fodidamente excelente enquanto eu estava em seus braços, mas ia se tornar um pesadelo no momento em que eu tivesse que levantar, deixando seus braços confortáveis, perfeitamente seguros e amorosos para voltar a um lugar que não era nenhuma dessas coisas.  

Éramos os dois melhores mentirosos do mundo, e estávamos perfeitamente okay com isso. Ao menos pelos próximos três dias.

Sonhar de olhos abertos era perigoso, mas Logan valia a pena. Era melhor provar do que ir embora sem saber o gosto de como seria uma vida ao lado dele. Sempre seria melhor um pouco do que nada, ao menos quando o assunto é Logan.

Testemunhar a morte dos meus pais fodeu com a minha cabeça; ser ameaçada por minha própria avó, me fez sair de casa correndo como uma garotinha assustada; ser quase estuprada, me tornou dependente e digna de pena; mas perder Logan, me quebraria para além de qualquer concerto.

Porque ele era toda a maravilhosa solução para os meus problemas, e ele está tão inalcançável como o céu para mim.

Gostaria de saber como voar.

Mas como eu não fui destinada a esse propósito, vou pegar o que eu posso, e sonhar com isso o quanto der. Por setenta e duas horas eu ia tê-lo; seu conforto, seu carinho, seu amor. Eu ia fingir que era meu. Eu ia me fazer tão inesquecível para ele, quanto ele certamente sempre seria para mim.

Ainda sem desviar dos seus olhos, eu fiz uma pequena careta, me dando conta de que eu comecei o meu plano da pior maneira. Gostaria de aproveitar cada milésimo de segundo que ele estivesse disponível para mim, e eu adormeci na primeira oportunidade. Grande, Loren!

— Desculpe, eu adormeci.

Logan sorriu largamente.

— Eu percebi, querida. Não se desculpe, no entanto, você teve um longo dia.

Não retribuí o seu sorriso compreensivo. Eu não estava feliz comigo mesma.

Eu poderia adicionar ‘estupidamente egoísta’ ao meu currículo de defeitos, porque olhando bem para ele, eu percebi que ele parecia cansado pra caramba, mas também, ele mal havia chegado em casa hoje, e eu já tinha atirado nele todos os meus problemas. Pobre coitado.

— Assim como você, — informei, quando finalmente descemos do carro. Ele se virou para mim, do outro lado, com o seu velho carro entre nós, e não parecia feliz, tenho certeza de que porque eu estava agindo chateada quanto a ter dormido. — Aliás, desculpe também por ter descarregado tudo em você hoje.

— Loren.

— Sério, Logan. Eu chorei em cima de você, sabe Deus por quanto tempo. Descarreguei em você uma merda que não era sua para lidar, e ainda te arrastei comigo para procurar meu irmão fugitivo... Você sequer teve tempo de descansar depois do trabalho. Inferno, você deve estar morto de cansado. É meia noite, você tem que acordar às seis.

— Loren,

— Logan — rebati, sem deixar ele falar. — Não ouse dizer que está tudo bem.

Logan me lançou um olhar terrivelmente exasperado. Chamou o meu nome novamente, e eu abri a boca para interrompe-lo de novo, mas ele foi bastante rápido em fechar a distância entre nós na calçada, e colocar a mão sobre minha boca, me calando com eficiência.

— Jesus, mulher, você pode fechar essa linda boquinha por um segundo maldito? — Ele questionou, metade divertido.

Eu apenas pisquei. Ele estava ainda com a mão na minha boca, de forma que eu não tentei responder, era uma pergunta retórica.

Ele sorriu para o meu silêncio forçado. — Ótimo. E sim, está tudo bem. — Eu revirei os olhos, e ele me lançou um olhar levemente irritado. — E você deve acreditar nisso, querida. Eu adoro qualquer tempo que eu passe com você, e mesmo que eu deteste ver suas lágrimas, eu não gostaria que tivesse sido de outra forma.

Ele finalmente tirou a mão da minha boca, mas não para muito longe. Trazendo seu outro braço para cima, ele segurou meu rosto com suas mãos enormes e gentis.     

— Eu me sinto honrado por você ter compartilhado um pouco da sua vida comigo, querida. E não há nada que eu prefira fazer do que passar um tempo com você.

Ah, porra! Não havia nenhuma maneira de que eu não fosse me apaixonar perdidamente por esse homem. Inferno, eu nem sequer estava certa de que já não era completamente caída por ele.

— Você me ouviu, querida?

Logan procurou meus olhos, então eu olhei para ele. — Sim.

Ele sorriu, diferente de tudo que eu já havia recebido dele, com um pouco de malícia em sus olhos. — Ótimo. Vamos entrar, eu gostaria de ter você na minha cama agora.

Jesus.

Cristo.

Amado.

Dito isso, Logan me levou para dentro, me arrastando pela mão, aparentemente sem notar o quão atordoada ele havia me deixado. Eu o segui calada e de bom grado, porque bem, como no inferno eu poderia discutir com isso?

Ele subiu as escadas e entrou no quarto, ainda me segurando pela mão. Então ele parou, e se virando, olhou para mim. Analisou meu rosto, e eu vi seus olhos brilharem quando me estudou. Ele abriu o maior sorriso que eu já havia testemunhado nele, antes de me dar um beijo na testa.

— Você gostaria de usar o banheiro primeiro?

Eu sacudi a cabeça, ainda sem conseguir pronunciar as palavras. Ele ainda estava sorrindo quando eu entrei e fechei a porta atrás de mim, atordoada. Chocada como o inferno.

Depois de algum tempo parada, sem fazer nada além de remoer suas palavras e seu olhar, eu sacudi a cabeça e finalmente me mexi. Peguei um short de pijama atrás da porta onde eu deixei pendurado essa manhã, e então a camiseta do Logan que eu estava usando mais cedo; me troquei, escovei os dentes, e joguei um pouco de água no rosto antes de puxar um folego e sair do banheiro.

Logan estava debruçado para dentro do armário, usando apenas um de seus shorts de basquete. Sem camisa.

Merda, sem a maldita camisa!

Eu não pude deixar de admirar suas costas com a musculatura definida, aqui e ali coberta com tatuagens. Sexy como o maldito inferno. Retiro o que eu disse, eu não pude deixa de cobiçar suas costas.

Ah, porra!

Ele nunca tinha ficado sem camisa na minha frente, nenhuma única vez. Eu estava feliz que eu o peguei assim hoje, agradecida pra caralho que eu não fui embora antes de vê-lo assim, porque, Santo Deus, ele era lindo! E, bem, eu gostaria que ele se virasse, para que eu pudesse admirar o resto.

Que diabos estava acontecendo comigo?

Eu olhei, e continuei a olhar ele futucando o armário; até que eu me lembrei do possível motivo de ele estar fazendo isso, e sem a camisa.

— Eu acho que eu peguei a última — disse a ele, ainda parada na saída da porta do banheiro.

Logan se virou, pela primeira vez notando que eu tinha saído para o quarto. Eu quase desmaiei então, com a quantidade de pele em exibição. Jesus me ajude! Eu tinha certeza de que estava encarando seu estomago. Definido nem sequer chegava perto de descrever.

Logan era todo pele bronzeada, abdômen definido, braços fortes. Tatuagens. Senhor, se eu olhasse mais um pouco, eu começaria a babar. Eu já tinha visto caras sem camisa. Inferno, Chase e Colin praticamente viviam dessa forma em casa. Eu tinha visto alguns garotos quando fui para o acampamento de verão, e até mesmo meu último namorado, mais foi apenas nesse momento que eu soube a diferença. Todos os que eu conheci foram garotos, e Logan era um homem. Havia um enorme abismo de diferença.    

Ele me deu um sorriso travesso que chamou minha atenção, e então me estudou, parada, vestindo sua camisa. Com dificuldade, eu subi minha atenção para o seu rosto, me obrigando a mantê-la lá. Então seu olhar se arrastou por mim, dos pés à cabeça, me checando, antes de ele concluir com: — Bem, ela fica bem melhor em você, baby.

. ♥ .

Eu puxei as cobertas da cama e me deitei quando Logan foi para o banheiro escovar os dentes. Eu não sabia o que tinha mudado, mas ele estava agindo diferente depois do nosso momento mais cedo, e eu estava mais que bem com isso, no entanto.

Eu fechei os olhos, me lembrando de quão bom foi sentir sua respiração quente tão perto dos meus lábios. Deus, e gostaria de tê-lo beijado. Eu estava bem certa de que seria como nada do que eu experimentei antes.

Eu ainda estava de olhos fechados quando senti o colchão se afundar do meu lado. Eu tremulei meus olhos abertos e estudei Logan.

Ele sorriu suavemente.

— Eu pensei que já estivesse dormindo — disse quando passou uma mão pelo meu cabelo, acariciando. Ele fazia muito isso, e eu adorava pra caralho.

Eu me virei de lado, dando a ele acesso ao resto do meu cabelo. Estávamos os dois deitados de lado, virados frente a frente, sua respiração era minha exalação. Ele continuou a acariciar meu cabelo, me encarando com tanta intensidade que doía respirar. Nesse momento, eu podia ver em seus olhos cada pedaço de sentimento que ele nutria por mim. Era bonito, e Deus, era demais para aguentar.

Eu fechei os olhos, não podendo mantê-los abertos sob tanta intensidade. Focando em somente sentir seu toque, sentir seu olhar na minha pele, sua respiração no meu rosto. Ele não parou, do contrário, ele trouxe seu corpo para mais perto do meu. Levantei a cabeça tempo suficiente para que ele pudesse colocar um braço debaixo dela; então sua outra mão escorregou do meu cabelo para minha cintura, e ele me puxou contra ele.

Ainda de olhos fechados, eu passei um braço sobre seu estomago, e descansei minha mão acima do seu coração quando me aconcheguei em seu peito nu. Logan beijou minha testa, e depois me enfiou sob seu queixo com um suspiro satisfeito. Eu relaxei contra ele.

Ele era tão quente, volumoso e seguro. Sua pele queimava onde tocava a minha, e eu suspirei. Era malditamente muito bom sentir seu peito duro e nu contra mim, e era indescritivelmente maravilhoso ser segurada por seus braços fortes.

Ele ficou assim, me abraçando contra ele, durante um tempo. Eu podia sentir cada uma de suas respirações. Eu subia e descia no ritmo constante do seu peito. Nenhum de nós estava dormindo, apenas curtindo o quão bom era se perder nos braços um do outro.

Pensar que eu nunca mais seria capaz de ter ele me segurando me matava. Doía como nada jamais doeu. Apenas o mero pensamento de jamais senti-lo contra mim, me fazia estremecer. Eu estava com medo. Com mais medo do que já estive em toda a minha vida.

Eu tinha medo de nada nunca ser tão bom quanto ele. Tinha medo de nunca mais ver seu rosto bonito e fitar seus olhos gentis. Eu tinha medo apenas do pensamento dele seguindo em frente depois que eu me fosse.

Eu estava fodidamente assustada, porque eu sabia que iria me rachar para além de concerto deixa-lo. Eu não queria dizer adeus a única pessoa que eu queria para me segurar; para o único que me fazia sentir segura com seu toque; para o único que me tocou com a gentileza, o carinho, o amor e o cuidado com que Logan me tocava. Para o único que quis me proteger dos meus próprios medos.

Para o único que eu queria que me chamasse de sua.   

Para o único que garantiu que eu me sentisse adorada em cada momento que me tocou.

Estava me machucando pensar nisso. Fazia meu peito se apertar num nó e lágrimas lutarem contra minhas pálpebras. Eu não queria estragar meus últimos momentos com ele me sentindo previamente murchando ao pensar no futuro, então eu menti para mim mesma. Eu relaxei contra ele e me iludi de que eu poderia fazer isso todos os dias. Que eu poderia rastejar para a cama com ele a qualquer momento, que ele me seguraria apertado, como agora.

Eu menti para mim mesma, porque era mais fácil. Porque a mentira era mais bonita que a fodida realidade.

Não sei quanto tempo se passou com a gente dessa forma, até que Logan moveu sua mão de volta para cima. Então segurou o meu rosto e acariciou com o polegar quando gentilmente forçou meu rosto para cima, alinhado com o seu.

Ele deu um beijo na ponte do meu nariz e então, bem baixinho, chamou meu nome com sua voz grave.

Eu abri os olhos e olhei para ele, me perdendo em suas profundezas.

Sua mão escorregou para minha nuca, e ele puxou meu rosto ainda mais perto. Seus lábios a um sopro de distância dos meus. Tão perto, que eles roçaram sobre os meus quando ele proferiu suas próximas palavras.

— Eu vou te beijar, meu amor.

Borboletas dançaram no meu estomago; minha respiração engatou. Suas palavras derreteram meu coração. Seu carinho fez uma lágrima deslizar no canto do meu olho.

Logan limpou-a com o seu polegar, e então ele segurou meu rosto com ternura. Juntou seus lábios no meu com todo o carinho e suavidade que somente ele era capaz. E então ele me beijou.

Com cuidado.

Com carinho.

Com destreza.

Com adoração.

Com a maturidade que só um homem tinha.

Com intensidade.

Com paixão.

Com amor.

Com saudade.

Com desespero.

Com certeza.

E naquele momento, e para o resto da eternidade, ele fez valer suas palavras.

Eu era dele.

Seu amor.

Sua.

Ele me fez sentir que eu seria dele, para sempre. Ele demonstrou que estaria comigo e para mim, a qualquer momento. Que ele seria meu, para sempre.

Exceto que isso era uma mentira.

Uma bonita mentira.

Em setenta e duas horas, eu ia embora, e ele iria seguir em frente.   

Não havia luz no fim do nosso túnel, e quando eu me fosse, ele seria somente escuridão.

Mas para o agora, foi perfeito. Foi perfeito porque nós éramos os melhores mentirosos do mundo, e tudo ia ficar bem no nosso mundo de ficção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jesus, como foi difícil escrever esse capítulo.
O que vocês acharam?
Eu tô com a cara no chão aqui! (Adely, me liga quando ler isso!!! Preciso ouvir você surtar ;)
...........................................................................
Meninas linda e maravilhosas que deixaram rewies no último cap, MUITO OBRIGADA mesmo por eles!!! Ainda não respondi, mas vou fazer isso mais tarde, dado a hora que eu tõ postando...

Falando em rewies... Descreva para mim sua reação a esse capítulo nos comentários? Vai ser muito legal ler isso ;)
..........................................................................
Se você não ouviu a música, ouça! Realmente, realmente é perfeita ♥
..........................................................................
Luna Lima, Luciana e Amora: Mais uma vez, muito obrigada, tá?! ♥
..........................................................................
Por ultimo, mas não menos importante:
VAMOS JOGAR UM JOGO?

Eu posto um capítulo bônus essa semana, se ou quando:
—> Chegarmos a 25 comentários nesse capítulo;
—> Ou então, se chegarmos a 30 favoritos;
—> Ou se mais duas pessoas recomendarem a fic.

Vou até dizer citar um certo casal (Chris+Rachel) aqui, para dar uma incentivada...
Mas é com vocês!

Até o próximo!
Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch-me only like you do." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.