Amores escrita por Alexis R


Capítulo 24
Planos de Vida e de Morte I


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, a facul tava foda , muito trabalho, mas agora to de férias! Tive que dividir o cap em dois essa partes de romance. OS casais que não aprecem estão no proxímo. Esse caps serão um preludio do fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/24

Dandara chegou no hospital e encontrou Gal agoniado com o rosto colado no vidro da uti. Logo ela o abraçou.

– Eu deixei as crianças com a Bete. Como ela tá?

– Na mesma. Logo o Doutor Germano se aproximou.

– Eu consegui convencer o meu comandante a deixar vocês verem ela . Ao ouvir isso eles entraram afogados. Dandara não conteve as lágrimas ao ver o quanto a garota estava machucada.

– Gal nos temos que ligar pra Marcela.

– A Ruiva me fez prometer que eu não ia ligar. Disse ele enquanto segurava a mão da nora. Depois de algum tempo ela abriu os olhos e começou a se mexer.

– Calma, assim você se machuca. Tá tudo bem agora nos estamos no hospital. Afirmou Gael fazendo carinho nos cabelos dela. Enquanto isso Dandara chamou Germano que logo entrou para examinar a garota. Ele ajudou ela a tomar um pouco de água e perguntou.

– Você pode me dizer o seu nome completo?

– Bárbara Boaz Heidegger.

– E o dia de hoje?

– 3 de março de 2016 Ele fez mais alguns exames e falou :

– Nos vamos transferir ela para um quarto normal. Os reflexos e a memória dela estão normais.

Assim que a Ruiva foi para o quarto ela perguntou :

– A Marcela. ..

– Eu posso ligar pra ela agora é por ela no próximo vôo.

– Não. Só depois da luta.

– Você é teimosa mesmo. Mas ok.

– Alguém avisou o meu pai? Por pior que o doutor fosse ela não podia evitar querer que ele estivesse ali.

– Eu liguei pra ele. E ela disse que... Que tá vá ocupado. Eu sinto muito. Cortava o coração de Gael ter que dizer isso. Ao ouvir essas palavras ela começou a chorar.

– Ei não fica assim. Se é Heidegger não vê a filha maravilhosa que ele tem o azar é dele. Você não tá mais sozinha a gente tá aqui com você agora.

– O Gael tá certo minha flor. Agora fica quetinha que você tá machucada e precisa descansar.

Enquanto isso em Natal

– Ma que mistério é esse da Bi?

– Ela decidiu pedir o Duca em casamento.

– O que? Mas a Bi é muito nova pra casar.

– Acho que essa decisão cabe a ela.

– Mas. ..

– Karina fica feliz pela nossa irmã ela é o Duca se amam. Ela merece ser feliz .

– Mas se ela esquecer da gente que nem a irmã da Vicky?

–K a Bi nunca vai esquecer da gente. Vem cá. Disse ela puxando a irmã para o seu colo.

– Logo logo você também casa com a Ruiva. ..

– E um dia você com o Guitarrista do inferno e o João com a Vigarista. Mas isso não vai mudar o amor entre a gente. Não se preocupa com isso . Nos sempre vamos ter um ao outro .Nos 7 .

– Eu queria que o Gui e a Alice ficasse pequenos pra sempre.

– Um dia eu também quis que você é o João ficassem pequenos pra sempre. Mas aí vocês crescerem e me deram muita dor de cabeça mas muito orgulho também. Disse ela abraçando a mais nova.

No dia seguinte

Bianca acordou com seu celular tocando. Ela se livrou do Abraço de Sua e atendeu o celular.

Ligação on

– Oi pai porque você tá me ligando eu tô do outro lado corredor..

– Na verdade eu estou no Rio. A Bárbara foi atacada eu tô com ela no hospital.

– Meu Deus e como ela tá? A Má já sabe?

– Ela tá muito machucada, assustada mas está fora de perigo. Ela me fez prometer mão conta pra sua irmã antes da luta.

– Essa Ruiva é muito cabeça dura.

– Nem me fala. Filha eu não posso deixar ela sozinha então eu preciso que você comande as coisas por aí. Você é a única mestre a disposição e que não vai lutar.

– Mas pai eu nunca fiz isso. ..

– Você já fez coisas muito mais difíceis eu confio em você. Assim que acabar a luta trás a sua irmã pra cá . Eu falei com a Satra ela deve estar chegando aí com um avião.

– Ok

Duca que havia acordo e ouvindo a conversa abraçou a noiva.

– Vai ficar tudo bem linda.

– Como eu vou contar isso pra Ma ?

– Bi vai ser difícil mas a Ruiva vai ficar bem e a Má também. Agora vamos nos arrumar que nos temos três lutadores pra comandar.

Enquanto isso

Pedro ,Vick e João estavam assistindo TV com a família quando a campainha tocou. Pedro foi abrir a porta e logo recebeu um abraço.

– Que saudades do meu maninho.

– Eu também tá vá com saudades Morgue. Ela entrou e tomtom pulou no seu colo .

– Nossa como você cresceu.

– Não vai dar um abraço no seu velho pai?

– Seu Nando sempre dramático. Disse ela abraçando o pai. Eles não tiveram muito tempo para matar a saudades quando a campainha tocou novamente. Sabendo o que esperar João e Vick levaram Tomtom para o quarto. Roberta a abriu a porta e encontrou alguns policiais.

– Roberta e Marcelo Ramos, Fernando e Delma Costa vocês estão presos por lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e formação de quadrilha. O policial pegou as algemas.

– Não precisa disso nos vamos nos entregar. Disse Marcelo.

– Eu vou cuidar deles eu prometo. Disse Morgan a que abraçava Pedro.

Assim que eles saíram Pedro desabou em lágrimas.

– Vai ficar tudo bem.

– É tudo minha culpa. ..

– Não o único culpado é o Lobão. Vem vamos ficar com a Tomtom.

Mais tarde em Natal

Todos já estavam reunidos na mesa do café da manhã quando Ducado e Bianca desceram de mãos dadas.

– Finalmente o casal Duanca se acertou! Disse Jade.

– Não só nos acertamos como vamos nos casar . Disse Duca sorrindo.

Mais tarde

A luta de Alan se aproximava ele estava extremamente nervoso no vestiário. Foi quando Nat entrou.

– Ta na hora de você entrar...

– Sabe Nat eu sempre achei que nos estariamos juntos quando esse dia chegasse.

– Eu sei que eu fiz besteira e eu não vou te pedir perdão ou pedir outra chance mas eu quero que você saiba que se um dia você quiser voltar eu vou estar te esperando. É a sua hora. Vamos. Eles foram até o corredor onde estva toda a equipe . Alan entrou no ginasio ao som de Comida

O apresnetador começou o anucio da luta.

– E a segunda luta do carte principal se inicia . ´É a disputa do cinturão dos meio médios . E no corner vermeho o desafiantes, pesando 77 quilos, o bicampeão do Warrios, com um cartel de 7 lutas invictas e vencidas por nocaute, Alan He- Man Menezes!

– E No corner azul, pesando 76 quilos o campeão invicto a trÊs anos com um cartel de 19 lutas de invencibilidade, o campeão mundial de jiu-jitsu, a lenda, Carlos Ninja Lopes!

Eles tocaram as luvas e a luta começou. Alan estava nervoso e ogo o adiversario consegiu o cinche e passou a tentar deruba-lo.

Alan, joelhada! ?Ele consegiu se livar da posição, e a luta ficou assim, ele fugindo das quedas. Até que faltando um mintudo para o fim do primeiro round Carlos consegiu a queda e tentou encaixar um mata leão Alan apenas se defendia . Mas logo o adversario encaixou a pisção mas por sorte o round acabou.

Ele se sentou no corner.

Alan você precisa manter a distancia no chão você não tem chance.

Bianca e não posso acertar ele de longe...

Pode sim. Ele ja ganho esse round 11 a 9 com certeza e vai ganhar sempre ja que você vai ter ficar longe. Você precisa de um chute perfeito pra ganhar essa luta.

Você consegue fazer isso Alan. Disse /Nat.

A luta recomeçou. Alan segiu as orientações de Bianca e coseguiu usar a ginga para se afastar e evitar as quedas mas não consegiu encaixar nehum chute. A luta segiu assim até que nos ultimos momentos ele coseguiu acartar um chute perfeito no adersario que caiu. O juiz encerrou a luta e ele correu para pular o cage e comemorar.

Depois da exitação inicial a vitoria foi anuncia e ee recebeu o cinturão.

Como você se sente seno o novo campeão?

É um sonho realizado , fruto de muito trabalho mas é so o começo. Eu gostaria de decicar esse vitoria ao Mestre Geal que não pode estra aqui mas ensinou tudo que eu sei sobre luta.

Foi um grande combate, parece que sua corner te ajudou, não é muito comum uma mulher nesse pape, masmo nas lutas feminias o que pode nos faar sobre isso?

O Mestre teve aalguns imprevistos e a Mestre Seria assumiu ja que nemhum dos outros lutadores aqui da nossa equipe tem esse grau, ela é mestre de capoeira e é bem assustadora as vezes. Eu també quero dedcar essa luta ao Cobra, ele ia lutar nos Leves mas acabou se machucando, é bom o dono do cinturão se preparar.

/a equipe de vocÊs veio forte então.

Nos vamos levar alguns cinturões pra casa hoje. Fico feliz de ter aberto i caminho das nossa vitorias. Força e Honra!

/so uma pergunda, esse é o começo de uma nova era no MMA brasileiro? Se depender de mim é. Eu estou invicto e retendo continuar assim.

Logo ele foi abraçar o irmão. E em seguida foi abraçar a avó.

Depois de um breve intervalo chegou a hora da luta de Marcela. Ela estava muito tensa.

Ma você pode vencer essa luta so precisa acreditar em você mesma.

Mas e se eu perder?

Não pensa asim, mas so de você disputar esse cinturão você já é uma campeã.

Você acha que a ruiva ta assistindo a luta? Eu tava pensando em fazer uma decaração pra ela se eu ganhar...Bianca fiocu nervosa com a mensão da cunhada, mas tinha que manter sua promessa.

– Ela deve estar assistindo com a Dona Dandara disputando quem fica mais nervosa.

Falando nisso, Bi eu preciso que durnte essa luta vocÊ seja a Mestre Seria, não a irmã super protetora.

Vou fazer o meu maximo pra não pular no octogono.

Isso eu que tenho que nocautear ela e não você.

Logo Marcela entrou ao som de Saideira.

E agora é a hora delas! A luta pelo cinturão do peso Galo. No corner vermelho, pesando 58 quilos a desafiante com um cartel de 4 lutas vencidas por nocuate e duas por finalização, 3 vezes campeã carioca de muy thay e campeã brasileira, capoeirista , filha do grande campeão do K!, Gael Duarte! Marcela Electra Duarte!

E no corner azul, pesando 61 quiloa a grande campeã, a imbativel, campeã muldial de boxe, faixa preta de jiu jitsu, invicta a 3 anos , com 7 lutas vencidas por finalização e 5 por nocaute, a fenomenal Carol Bonnie Santos!

Elas bateram as luvas, Marcela mal se defendia e recebia varios socos da adversaria , ela não consegui encaixar nenhum golpe. Foi assim nos tres primeiros rounds. Bianca queria parar a luta mais sabia que tinha que pensar como uma mestre.

Marcela você perdeu todos os rounds agora so um nocaute.

Eu não sei o que fazer ela pe melhor no chão, na trocação...

Suprienda ela. Ela é mais forte mas voce pode ser mais rapita use a esquiva. Você precisa ser rapida, tenta aplicar uma tesoura. E depois disso você vai ter poucos segundos pra acabar com isso. Foca na luta. Força e honra.

A luta recomeçou. Carol tentou um chute mas Macela esquicou colcoando as mão o chão e encaixando uma tecoura. Ficando por cima da adversaria no chão. El acertou uma cotovelada e alguns socos e logo o juiz interrompeu a luta. Marcela sau correndo e logo foi abraçada pelas irmãs.

– Eu to muito orgulhosa de você.

– Quem diria que a ovelha negra da famiia dari auma otima corner.

– Olha como essa brutamontes te machucou. Ainda tem um intervalo antes da luta da nat deia eu cuidar disso.

– Posso receber o meu ciunturão pelo menos?

– Pode.

Ela voltou par o centro do octogno e logo recebeu o cinturão. Tentando segurar as lagrimas.

Como se sente derrotando uma grande lutadora?

Eu e a minha equipe trabalhamos muito duro por isso. Essa vitoria é o primio de todo esse esforço.

Você pretende continuar o legado do seu pai?

Sim ele me inspirou a seu uma lutadora, mas temos mais dois lutadores na familia então não vou carregar esse legado sozinha.

Seu pai certemente está orgulhoso hoje. Você usou um golpe de capoeira com quem aprendeu isso?

Nossa Tia Sara, ou melhor Mestre Aguia, ela nos ensinou, eu semprei prefeira mais o muy thay mas com uma capoeirita no corner eu tive que usar a dica.

Teve algum momento da luta que você pensou que ia perder?

Quando meu super sileo abriu, eu não conseguia enchegar direito, ficou tudo muito tenso , mas por sorte logo o reunde agabou e quando a luta votou eu consegui vencer.

Dizem que a sorte acompanha os bons.

Os rapazes comentaram bastate sobre sua beleza, você esta solteira...

Desculpem mas eu tenho uma namorada, Minha Ruiva eu te amo.

Ouviram rapazes , melhor desistirem. Tendo ganhado o seu primeiro cinturõ no mma tão nova qual o seu proxímo objetivo na carreira?

Meu gosto de pensar em uma luta de cada vez, meu objetivo agora é a defesa do cinturão.

Bianc aabarçou a irmão e segiu tensa ainda eria a luta de Nqt teria que esperar atpe o fim do envento pra contar tudo para Marcela.

Antes da luta Alan foi até a ex noiva.

Boa Sorte. Ela a abraçou. Eles ficaram assim por alguns segundos.

Pouco tempo depois Nat entrou ao som de Admiravel Chio Novo

E o principal envento da noite pela primeira vez no BFC é uma luta delas! É a luta peo cintuão do peso pena. No corner vermelho, a desafiante, pesando 67 quilos, com um cartel de 8 lutas invictas, 6 vencidas por nocute, e um titulo do Warrios, Natália , Tempestade Barreto!

E no corner Azul, pesando 68 quilos, com 6 anos de invencibilidade, a lenada, a destruidora, bicampeão mundial e medelhista olimpica, de boxe, ela, Julia , Gladiadora Mattos!

A luta começou, muito disputada, a trocação intensa os dois primeiro rounds foram dominados poe Julia e o terceiro por nat,o quarto round estava bem disoutado mas Nat era melhor.

– Pelo jeito elas vão pro ultimo round empatadas. Falo Cobra.

– Ou não acho que ela ganho o primeiro por 11 a 9. O que vocÊ acha Bi? Inadagou Duca.

– Você ta certo ela conseguou errubar a Nat duas vezes no primeiro. Ela precisa derrubar nesse se não é , vai presicar de um nocaute, o fato de Juia ser uma campeã pode pesar nas decisões dos juizes. Eu fazia as estatiticas das lutas da academia, isso acontece algumas vezes. Pouco antes do round acabar Nat cosegui encaxar uma sequecia que derubou a adversaria, mas a luta aprou antes qu ee conseguisse um nocaute.

– Agora ta empatado. Disse a militar.

– Eu to muito cansada não vou aguentar lutar mais muito tempo.

– Então termna isso logo, se concentra e para de mimi Falou Cobra.

– Mais faci falar do que fazer.

– Nat vocÊ não veio até aqui pra perder.

– O dois isso aqui não é consutorio piscologico! Nat você não tem mais nada a perder, vai com tudo pra cima. Ea também ta cansada ta baixando a guarda. Quando o primeiro golpe entrar so não para de bater, você exitou duas vezes nesse round.

– Eu não exitei eu cansei.

– Quer moleza mastiga agua você ja teve em situação pior na Aeronautica eu tenho certeza.

– Nossa Bi parece até o Mestre Gael.

– Aqui é mestre Seria. Vai pegar esse cinturão.

– Nat você consegue! Gritou Aan.

Parece que a voz do amado renovou as energias dela. Logo a luta recomeçou. Depois de alguns golpes trocados a Gladiadora abaixou a guarda e Nat acertou uma joelhada voadora e em seguida aplicou uma queda com dois socas a adversaria estva nocauteada. A lutadira vibriou e pulou para abaraça o ex noivo mas logo eles se afastaram. Nat abarçou as prims e oas maigos e logo foi ter a vitoria anuncada e receber o cintuão.

Essa com toda certeza foi a melhor luta da noite uma grande vitoria, o que você tem a dizer sobre essa luta?

Foi muito dificil, cansativo afinal eu enfrentei uma grande campeã. Mas eu batahei muito pra chegar aqui, cometi muitos erros e teve muita ajuda da minha familia e da minha equipe.

Como é pra você como mulher viver nesse ambiente dominado por homens?

Eu cresci com o exemplo da minha mãe que é militar e que enfrentou o prenconceito para chegar longe, também servia a Aeron atica sou oficial da rezerva . Aprendi a lutar contra os meus limites e contra o preconceito. Mas vale a pena, todos dizer que eu não conseguiria foi mais um incentivo.

Tem algue´m especial pra quem você gostaria de dedicar essa vitoria?

Além da minha familia e de toda a nossa equipe tem uma pessoa que sem a qual eu estaria perdia. Alguém que me deu forçar pra continuar a luta de hoje. Eu não teria chegado aqui sme o homem da minh vida?

E quem é o sortudo?

Eu que sou sotuda, pena que eujoguei essa sorte pela janela.Par surpresa dela Alan pulou a grade do ogtogno e a beijou.

Me ensinaram que não era educado deixar uma mulher esperando. Disse ele.

Mesmo assim eu esperia o tempo que fosse preciso. Disse ela beijando ele.

Depois de todos tomarem banho e se trocarem Bianca foi até Marcela.

Ma eu preciso de contr uma coisa, o pai não teve problemas na academia..

Porque ee não veio então? Aconteceu alguma coisa com os bebes? Ou a Dandara?

Não...

Foi o João então ?

Ma deixa eu falar...

..

Tudo bem, é a Ruiva ela foi atacada e o papai ficou com ela no hospital...

Quando foi isso ? Como ea ta ? Porque ninguém me falou nada?

Ela ta machucada mais vai ficar bem, ela que pediu pra gente esprar a luta a Tia vai levar a gente pro Rio.

Meu Deus Bi. Exclamou ea e começou a chorar Bianca abraçou a irmã e a guiou para fora do Hotel.

Assim que chegaram no Rio Bianca foi com a irmã para os hospital os demais foram para suas respectivas casas.

Assim que Marcela chegou no corredo do quarto da namorada foi abraçada pelo pai e pela madrasta.

Eu to muito orgulhosode você filha a Ruiva fez questão de assitir a luta e ela adorou a sua declaração. Vai ficar com a sua namorada.

Obrigada por ter cuidado dela.

Ela é da familia agora.

Marcela entrou no quarto e não conseguiu conter as lágirmas ao ver o quanto a namorada estava ferida. Ela se aproximou dea e fez carinho nos seus cabelos.

Meu amor , porque você pediu pra eles me esconderem isso? Era pra eu estar aqui cuidando de você.

Eu não queria que você perdesse a luta. É importante pra você.

Você é mais importante. Quando você tiver alta vai vir comigo pra casa nem adianta discutir.

Amor seu pai ja fez muito por mim...

Ruivinha você ta machucada precisa de cuidado em tempo integral então para de ser teimosa.

Ta bom.

Eu te amo demais minha linda.

Eu também te amo muito. Quando eu tava com eles eu achei que nunca mais ia te ver...

Shhhh ta tudo bem agora meu amor, você ta segura. Eu vou te proteger.

Seu pai ligou pro meu pai e ele nem se importou...

Amor esquece essa gente, nos somos sua familia agora, e daquia alguns anos nos duas vamos contruir nossa familia juntas.

– As vezes eu acho que as coisas seriam mais faceis pra vocês sem mim.

– Talvez fosse mas eu não ia ser feliz. Então ela começou a cantar.

I don't wanna go another day

So I'm telling you, exactly what is on my mind

Seems like everybody is breaking up

and throwing their love away

But I know I got a good thing right here

That's why I say (Hey)

Nobody gonna love me better, I must stick with you forever

Nobody gonna take me higher, I must stick with you

You know how to appreciate me, I must stick with you, my baby

Nobody ever made me feel this way, I must stick with you

I don't wanna go another day

So I'm telling you, exactly what is on my mind

See the way we ride, in our private lives

Ain't nobody gettin' in between

I want you to know that, your the only one for me

Nobody gonna love me better, I must stick with you forever

Nobody gonna take me higher, I must stick with you

You know how to appreciate me, I must stick with you my baby

Nobody ever made me feel this way, I must stick with you

And now, ain't nothing else I can need

And now, I'm singing.. 'cause your so, so into me

I got you, we'll be making love endlessly

I'm with you, baby you're with me

So don't cha worry about

people hanging around

they ain't bring us down

I know you, and you know me

and that's all that counts

So don't cha worry about

people hanging around

they ain't bring us down

I know you, and you know me

and that's, that's why I say

Nobody gonna love me better, I must stick with you forever

Nobody gonna take me higher, I must stick with you

You know how to appreciate me, I must stick with you my baby

Nobody ever made me feel this way, I must stick with you

Nobody gonna love me better, I must stick with you forever

Nobody gonna take me higher, I must stick with you

You know how to appreciate me, I must stick with you my baby

Nobody ever made me feel this way, I must stick with you

Logo Barbara adoremceu. Marcela ficou ali vendo a amada dormir.

Enquanto isso na casa Duarte:

Karina chegou em casa e encontrou João e Vicky abraçados na sala, parecendo tensos.

– Que caras são essas?

– O Lobão conseguiu a Roberta o Marcelo o Nando a Delma foram presos.

– Meu Deus e o Pedro? A Tomtom?

– A Filha do Nando, Morgana voltou pro Rio pra ficar com eles . Explicou Vicky.

– Eu vou ver como eles estão.

Enquanto isso na Casa Torres

– Fico muito feliz que vocês tenham se acertado. Falou Sara para Nat e Alan.

– Eu tenho que ir pra Base melhor vocês descansarem. Eu to muito orgulhosa de você minha campeã. Disse ela abraçando a filha.

– Quando isso tudo passar nos vamos comemorar. Falou René também se despedindo.

– Princesa eu vou dormir que eu estou toda dolorida, vê se você também dorme. Falou Nat.

– Não se preocupe lutadora. Você foi incrível hoje.

– Obrigada por ter ido me asstir disse abraçando a irmã.

– Eu não perderia isso por nada.

O casal Nalan subiu. NT tentou tirar a jaqueta ms o corpo dolorido não permitiu. Alan a ajudou.

– Eu to sentindo dor em músculos que nem sabia que existiam.

– A sua luta foi muito difícil...

– Aquilo que eu falei na entrevista...Eu não teria conseguido se não fosse por você. Eu nõ tava agüentando mais lutar...

– Eu também não teria conseguido sem você. Alias eu nem sei onde eu estria sem você.

– Eu também não. Me perdoa por todas as burradas que eu fiz.

– Eu já te perdoei.

– Eu so quero que você não tenha nem uma duvida que é você e so você que eu amo. Eu so me prendi a uma ilusão porque não queria admitir pra mim mesma que parte da minha vida foi uma mentira. Eu nunca amei outro homem eu so me sentia sozinha e tentava prencher isso. Você é o único que eu amei e que eu sempre vou amar.

– Eu também te amo demais Nat. Disse ele a abraçando com cuidado.

– Nossa como eu senti saudade desse abraço.

– Agora nos vamos ter o resto das nossas vidas pra ficar assim.

– Você ainda quer se casar comigo?

– Claro que eu quero. Mas nos acabamos de voltar não precisamos ter presa. Vamos esperar todas essas confusões passarem.

– Você ta certo. Sabe quando eu te conheci achava que ser campeã era a única coisa que importava. Mas quando eu ganhei aquele cinturão mas eu não tinha você...

– Agora você tem as duas coisas. Nos temos tudo agora, ou quase tudo so falta a gente encomendar uns lutadorezinhos...

– Achei que você queria ir devagar.

– Não precisa ser agora, mas eu quero um dia dar uns bisnetinhso pra Dona Dalva. Disse ele.

– Eu também quero. Entre a sua ava, os meus, pais os meus tios , Jade e meus primos essas crianças vão ser muito mimadas.

– Mas mas ser bom, eu sempre quis ter uma familia grande.

– Você já tem , daqui uns anos nos cuidamos de aumentar. Disse ela dando um seinho nele.

Enquanto isso no Quarto de Jade

– Nossa parece que jogaram uma macumba na nossa família.

– Macumba tenho certeza que não é que a Sara tem o corpo fechado e entende da mandinga. Aposto que esse ataque tem o dedo do Lobão. So queria entendo o porque desse ódio dele do Tio Gael.

– Eu também não entendo quendo eu era pirralho eles eram amigos mais isso foi antes da K nascer.

– E eu acho que lembro vagamente disso . E da Sara e do meu pai falando que ele era um canalha, será que ele tentou alguma coisa com ela ou com a Tia Ana?

– Olha se fosse com a sua mãe ela simplismete ia arrebentar ele, e eu lembro que na época que o Lobão parou de freqüentar a casa do pai ele e a Ana brigavam muito, mas isso também pode ser por ee ter parado de lutar e ela votado pros palcos.

– Você acha que a Tia Ana trairia o meu tio?

– Olha Jade eu era moleque não entendi muito dessas coisas mas eu lembro da Ana sempre ter sido uma mulher doce, carinhosa, eu tinha medo que ela me odiasse por eu ser filho de outra mas ela sempre me tratou muito bem. Mas ela também tinha um gênio forte, acho que por isso ela e o meu pai brigavam tanto, eu não acho que ela trairia ele ainda mais com um cara que deveria ser o melhor amigo dele, mas como eu disse eu era so um moleque que passava dois meses do ano com eles.

– Eu entendo, sabe Cobra esse sumiço da Marta me da medo, será que ela ta metida com o Lobão sei lá, planejando alguma coisa?

– Eu realmente espero que não mas acho muito estranho ela não ter dado sinal de vida depois daquele vídeo.

– Eu também acho. Eu não sei como podem soltar um monstro desse. E eu acho que é muita coisa ruim pra acontecer por acaso. Até isso que aconteceu com o Duca eu acho que pode ter o dedo do Lobão, eu so não sei o que ele ganharia com isso.

– O Doutor é advogado da liga nacional ele sempre ficava de papo com o Lobão eu achava estranho mas nunca ouvi nada demais, mas pensa ele mando os capangas dele baterem na Marcela então algum involvimento com sujeira ele tem. E o Henrique e Filho dele e ex da Bia talvez o plano fosse separar os dois pra o maurichinho se aproximar da Bi e com isso ele se aproximar do nosso pai, já que o namoro da Bárbara com a Marcela poderia ser um problema já que aquele Doutor é um doente preconceituso, acho que ele esperava que o meu pai fosse igual.

– Vagabundo você é um gênio. E a Rafaela pelo que você me falou já treinou na Khan. E tem mais se eu não estou enganada o escritório do Doutor da asssitencia aos Estúdios LE Monte no Brasil, mas o que não entendo é o que o Doutor ganha com isso o Lobão quer vingança mas e o Doutor o que ele ganha com tudo isso?

– Isso que eu não consigo entender quando a Sara chegar nos devemos falar tudo isso pra ela.

– Talvez ela tenha uma resposta pra tudo isso. E se nos estivermos certos esse inferno ainda não acabou.

– Você acha que eles fizeram isso com a gente pra atingir a Sara, porque ela também odeia o Lobão.

– Eu não sei. Mas ela ficou fora de si quando eu contei o que aconteceu, talvez alguém quisesse ela fordo caminho, quissesse induzir ela a fazer algo estremo. Você precisava ver o ódio nos olhos dea quando ela nos salvou, acho que ela so não matou ele pra não fazer isso na minha frente e na da Nat. E se for isso pode ser alguma coisa grande, a K mandou mensagem falou que a família do Pedro foi presa, parece que o Lobão ameaçou o Pedro e forçou a Roberta a lavar dinheiro pra ele, isso pode ser uma coisa muito grande.

– Você ta certa e isso precisa parar antes que alguma coisa pior aconteça. Agora eu so não entendo o porque nos escolheram pra isso quer dizer não pode ser tão difícil lavar dinheiro.

– ´E porque eu acho que isso não é so corrupção, so crime, a Sara não é policial é uma militar. Por isso queriam usar pessoas inocentes. Que eles soubessem que não tem nenhum tipo de ligação com nada.

– Você é muito inteligente mesmo minha Dama. E se é algo assim a Sara é uma das pessoas que pode impedir, afinal ela é muito respeitada tem alta patente. Eu so quero que isso acabe.

– Eu também. Sabe Cobra eu queria que você se abrisse comigo sobre o que você sente com tudo isso. Eu sei o quanto a nossa família é importante pra você.

– Jade eu não sou bom nessa coisa de explicar sentimento.

– Eu sei mas não é bom ficar guardando tudo, deixa eu te ajudar como você sempre me ajudou.

– Acho que vai ser difícil ppra você entender, eu sou o mais velho, eu sempre me senti responsável por proteger a minha família , eu já perdi a minha mãe, eu tenho medo Jade, muito medo de perder mais alguém e não poder fazer nada, você não imagina como eu me senti quando eu soube o horror que as minhas irmãs passaram e eu não tava nem aqui. Eu não pude proteger a Karina daquela mulher, eu nunca pude proteger os João das pessoas que maltratavam ele, eu não estava la quando a Marcela salvou a K daquele incêndio, não fui eu que protegi a Ma dos capangas do Doutor e a Bi ela sempre carregou tanta coisa sozinha eu nunca pude ajudar. Disse ele chorando com raiva.

– E no dia que aquele maldito te machucou da primera vez estava longe e dessa vez eu tava com você e eu não te protegi de novo. Do que serve ser um lutador ser forte , se na real eu nunca pude fazer nada pelas pessoas que eu amo.

– Cobra não é bem assim, você tava longe sim da K mas eu lembro que era você que conseguia fazer ela interagir quando você chamava ela pra lutar, você também era a única pessoa que conseguia ter uma realação com a Ma quando ela resolveu se afastar de todo mundo mesmo que fosse so encima do ringue. Você não treinava com ela por treinar e sim porque você se importava. E o João você se esforçava pra jogar com ele mesmo preferindo estar na academia e e sei que isso significava muito pra ele, porque ninguém mais na família fazia isso. E nem fale da Bianca porque você é uma das únicas pessoas de quem ela aceita cuidado, proteção . E quanto a mim Cobra, depois do que aquela monstro fez comigo eu achei que nunca mais ia me sentir digna de ser amada com mulher e você mudou isso. Toda refeição que eu tenho que fazer é dificl mas eu consigo porque você me fez ver minha beleza. Seu amor me ensinou a me amar. Você é um ótimo irmão e um ótimo marido não duvida disso. Mas você é humano e infelizmente você não tem o poder de estar sempre presente o de proteger quem você ama de tudo. Mas você mesmo com esse seu jeito de lutador turrão sempre fez o seu melhor por mim e pela nossa família e isso que importa. Disse ela abraçando ele.

– Obrigada Jade, eu não sei aonde eu estaria sem você.

– Provavelmente naquele QG xexelento. Disse ela beijando ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha, gostado. Curtiram a volta Nalan? E o que acharam de Cobrade sacando toda a maldade desse povo Leiam o proximo.XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.