Amores escrita por Alexis R


Capítulo 23
Tudo Se Resolvendo ? SQN II


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui a continuação so treta, estamos perto do fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/23

Nat chegou na sala e encontrou a mãe palida.

– Mãe ta tudo bem?

– Não a Jade esta em perigo fala pro seu pai ligar pro Geal e preciso da Bianca, do João da Barbára e do Duca. Eles tem nos encontrar no Angar dos Lemos. Pega o seu BREV , vai no stadende de tiros e pega dois AK’s de mira e carrega. Nat imeditamente correu para fazer o que foi pedida.

Pouco tempo depois o grupo mas o Delegado Barros e o Doutor Germano estava reunido. A Coronel começou.

– João você vai ficar qui e vai ser nosso Navegador. Nat você vai ser a coopilota , Barabara e Bianca fiquem com os Rifles, Duca apoie as Duas. . Vamos logo que nós não temos tempo a perder.

– Eles estão numa estrada de terra, eu vou passando pra vocês as coordenadas.

Enquanto isso Gean parou num posto abandonado . Ele puxou Jade para fora do carro.

– Você dirrige , se fizerr grracinha mato seu marridinho. Ele foi até a traseira e amarrou as mãos e os pés de Cobra ele abriu os olhos e logo recebeu varios socos. Ele se sentia impotente não conseguia fazer nada pra proteger sua dama. Não conseguia nem proteger a si mesmo. Por mais que ele quizesse negar estava com medo. Ele desmaiou novamente

Jade estava em total panico , os piores cenarios possiveis passavam pela sua cabeça. Sara era a sua unica esperança. Gean foi para o banco do passageiro e logo apontou a arma para Jade. Ele passou a mão na coxa dela.

– Assim que seu marridinho acorrdar nos vamos nos diverrtir e ele vai assitirr de camarrote. Jade tremeu aou ouvir aquilo. Ela a agararou pelos cabelo e a beijou. Em seguida deu um soco no sosto dela e outros no seu torso.

– Dirrija.

Sara pilotava seguindo as coordenadas dadas pelo sobrinho. Logo ela avistou um furgçao branco.

– Tia vocês estão muito perto.

– Eu estou vendo o carro. Com certeza é a Jade dirrigindo. Não eria como ele segui no voltante e render eles ao mesmo tempo. Nat você vai assumir o contole do heilocptero. Bianca você pula na triaseira para tirar o seu irmão do carro eu vou tirar a Jade. Ruiva você atira no eixo da Roda.

– Coronel a Bianca atira muito melhor do que eu ela tem mais chance de acertar eu tiro o Cobra.

– Tia so tem um corda...

– Eu sei, Ruiva você usa. Vamos!

Gean viu un helioptecri se apoximar.

– Que porra e essa...

– Isso é uma area de fazendas é os ume hilcoptero particular. Bom se bem é melhor tomarmos cuidados tem conflitos armados por cause de terra aqui . Gean pareceu aceditar em Jade e ficou aprencivo quando o Helicoptero começou a se aproximar.

– Gean pelo amor de Deus essa gente pode ser perigosa e aachar que somos do ibama ou algo do tipo esconde essa arma, eu não fazer nada com o meu marido descaordado. Ele escutou e escondeu a arma. Mal tev tempo de regir quando alguém pulou no se agarrando ao carro. Jade viu um vulto fazer movimento pra qubrar o dro então ela dminuu a velocidade e se abrixou. O vidro foi quebrado e ela foi coemçu a ser puxada para fora. gean não entendi o que estava acontecendo. iLogo ouviy u estrondo. Do outro lado Barbara consegui pora e abri´la ela pulou na traseira abriu a porta e puvou Cobra.

No helicpotero Bianca ajustou a Mira e consegui acertar o eixo . Quando e velocidade do carro que andava por inercia ja que estvam numa serra Barabara pulou com Cobra, o carro continuava andando já que estvam descendo a Serra. Quando Gean assuiu o volante e começou a virar o carro Sara so teve tempo de jogar Jade.

Jade rolou pela estrada interditada e se virou para o olhar o seu coração parou, Gean sai do carro com a arma apontada pra ela, não havia sinal de Sara, a garota temina que ela tivesse caido. Ela ouviu um desparo e Gean caiu. O Helicoptero estva proximo e Bianca havia atirado na perna dela, que bateu a cabeça no carro e desmaiou. Nat começou a proceder o pouso. Todos seguravam a respiração. Foi quando Jade viu a Madrasta passar a proteção entre a estrada e a queda e correr para abraça-la.

– Eu pensei que você tinha morrido...

– Ta tudo bem minha princesa, eu to bem.

Nat e Bianca desceram do Helicptero correndo, a lutadora foi abraçar a mãe e a irmã enquanto a tente correu para o irmão e logo foi seguida por Germano.

– Jade...

– Ricky a Jade ta segura ea ta com a Nat e a Tia Sara vocês estão seguros. Logo o Doutor exminou o lutador.

– Ele tem uma concurssão , precisamos levar ele pro hospital logo, mas precisamos improvisar uma maca. Brabara correu até o furgçao e achou uma taboa. Germano colocou Cobra nela. Ele pegou as cordas para imobilizar o luatador mas ele começou a se debater.

– iRicky ta tudo bem o Doutor Germano não vai te machucar mas ele precisa imobliar você pra poder te levar pro médico. Disse Bianca passando as mãos nos cabelos do irmão.

Jade estava agitada ensão Nat ajudou ela e Sara a se levantarem para ir até Cobra. Ela segurou a maõ dele.

– Me perdoa dama...

– Você não fez nada errado...Disse jade . Germano e Bianca acrregaram a maca até o helicoptero . Duca pegpu gean amarrado e o jogo or cima dos ombros.

– Deviam deixar esse maldito ai...

– Sara eu não posso permitir isso. O Consuado Francês ja foi avisado....Disse o Deleado Barros.

– Eu entendo. Todos estavam dentro ho Helicoptero . Sara pilotava enquando Nat Abraçava Jade que não soltava da mao do marido.

Enuqnato isso, Lucrécia , Ed e a Familia Duarte estavam todos agitados esperando no hospital para o qual Cobra e Jade seriam levados. Nat correu para abraçar Rene e Bianca fez o mesmo com Gael e as irmãs.

– Os médicos tão examinando eles, a Jade ta bem ta mum pouco machucada e muito abalada , a mãe e a Ruiva estão bem bem so alguns arraões mas o Cobra ele mal ficou acordado no caminho Disse Nat. Bianca deixou Karina e João aos cuidados de Marcela e saiu. Ela foi até o banheiro e lavou o rosto. Ela sentia um misto de odio e medo mas tentava não transparecer pelo bem da familia. Quando seiu de la foi surpriendida por Duca que a abraçou. Ela aceio o abraço e e eprmitiu chorar em seu peito.

– De mim você não precisa esconder a sua dor..

– Eu sei Du, obrigada por estar cuidando de mim mesmo depois de tudo.

– Acho que você faria o mesmo por mim.

– Claro que eu faria...

– Então posso pedir pra voc~e estar lá no dia do julgamento?

– Eu estaria mesmo sem você pedir.

– Fica calma , o Cobra é forte ele vai ficar bem, e voc~e foi incrível hoje, salvou a vida da Jade.

– Eu so fiz o que fui treinada pra fazer ...É melhor nos voltarmos.

– Claro. Disse ele finalmente soltando o abraço.

– Du se você precisar de mim eu to aqui, sempre. Eles se olharam por alguns instantes e foram e direção a sala de espera.

Depois de minutos que pareceram horas um médico entrou na sala accompanhado por Barbára que logo foi abraçada pela namorada e sem seguida pelos sogros.

– A Coronel Torres ja foi liberada e a senhorita Jade esta em observação por conta do choque, ja o senhor Ricardo teve uma concrussão, algumas costelas quebradas mas está bem. Vocês podem ir ver eles a Conronel ja esta coma filha .

No quarto de Jade. Sara entrou afobadda e logo sgeuou mão de Jade.

– Você ta bem priencesa?

– To você que quase morreu pra me salvar como o Cobra está?

– Ele ta bem so vai ter passar a noite aqui e vai ficar com dor por um tempo. Ela fez uma pausa.

– Jade olha pra mim. Eu faria qualquer coisa pra te proteger. Daquia uns anos quando você for mãe vai entender. Eu te amo muito princesa.

– Eu também te amo demais Sara. Eu tive tanto medo de te perder. Aquele doente ele disse que ia me violentar de novo e que ia fazer o Cobra ver...

– Precisa de muito mais que um encomadinho piscopata pra me derrubar, e princesa elae não vai te machucar nunca mais, vai ser preso , deportado e proibido de pisar no Brasil, então não precisa mais ter medo . Foi quando René, Lucrécia e Nat entraram aflitos no quarto.

– Meu Deus minha filha você ta bem?

– Agora eu to mãe. eu queria ver o Cobra...

– Daquia pocuo eles vão te liberar fica calma. Disse a professora tentando acalmar a filha.

– Princesa tenta dormir ums pouco quando você puder ver o seu marido a gente te achama. Disse René.

– ta bom, mas nat deita aqui comigo?

– Claro minha princesa. Disse nat se deitado na cama e a abraçando.

Os três adultos sairam.

– Meu amor , vamos pra casa você precisa descansar . a Nat vai cuidar bem da Jade.

– Amor eu preciso ir para o consulado.

– Ta mas eu te levo.

– Sara muito obrigada por ter se arriscado assim pra salvar a Jade.

– Não precisa me agradecer. Eu tinha que salvar ela era a unica coisa que importava.

No quarto de Cobra.

a familia Duarte entrou no quarto e encontrou cobra acordado.

– Filho como você ta?

– So doi quando eu respiro mas eu vou sobreviver. Piralhos vem ca dar um abraço no irmão de vocês e depois vão pra casa que ja ta na hora de criança estar na cama. Bi, Ma cuidem deles, alias quem ta com os bebes...

– Calma Ricardo a Bete ta com eles. O seus irmaos vão pra casa mas eu e seu pai vamos ficar aqui com você.

– A Jade...

– ela ja vai ser liberada e vai vir te ver. Ele se dispidiu de cada um dos irmãos quando chegou em Bianca ele falou:

– Belo tiro, me lembre de nunca de deixar muito brava. Bianca sorriu e deu um beijo na testa do irmão. Brabara estva saindo mas Cobra falou...

– Cunhadinha , obrigada por salvar a minha vida.

– Disponha. Sorriu ea saindo.

Enquanto isso

Depois de se trocar em seu uniforme formal, Sara se dirigiu ao consulado assim que saiu do carro foi abordade pelo Brigadeiro Nunes.

– Coronel pode me explicar toda essa confusão? Usando recursos oficiais..Depois de bater continecia ela inteompeu.

– Permição pra falar senhor.

– Premição concedida.

– Eu não usei recursos pessoais, o Helicoptero foi emprestado por um amigo, a navegação foi feita do laptop do meu sobrinho, as armas eram minhas e os oficiais que me ajudaram estavam de folga

– Mesmo assim você deveria ter deixando com a policia...

– Se fosse a sua filha Brigadeiro o senhor deixaria com a policia?

– Coronel eu.... Eu entendo o seu ato mas isso pode nos causar problemas, o secretario expeciald o Itamaraty esta a caminho. Assim como o senhor Le Mont e o consul Charly esta irritadissio , afinal um cidadão francês foi baleado por uma oficial do exercito brasileiro... Logo o Serétario chegou.

– Que tipo de confusão foi essa a senhora estva com a cabeça onde, cade a Oficial Duarte....

– Alto lá moleque, não fale comigo nesse tom que eu sou uma Coronel condecorada das forças armadas, niguém foi convocado oficialmente dado o adiantado da hora. Se você não quer probelmas deplomaticos me escute. Lamber as bolas do gringo não vai resolver nada. Precisamos virar a situação. Então fica de boca calada e deixa que eu falo.

– Mas eu seou um diplomata....

– Senhor Sercretario confie na Coronel ela sabe o que está fazendo. Disse o Brigadeiro. Logo eles entram na sala do cconsul.

– Fianlmete chegarram isso en un absurdii un cidadon frances baleado pelo exercito dess pa´si....Isso poderria ser considerrado un ato de guerra contra mi país...

– Senhor Chalry, Gean Lemont é oficial da resrva do seu exercito, ele sequestro a enteada e o sobrinho de uma oficial de alta patente da aeronaltica oficial essa que recebeu uma condecoração do seu governo por salvar 60 cidadão frances eu um avião dominado por terrorista. Eu sou a terceira no comando da inteligencia e sei muito bem qual foi o carater de tal operação. Imagina como voc explicaria se eu acusasse o seu governo de ter mandado um militar da reserva sequestar minha filha e meu sobrinho para me atriar pra uma armadinha, afinal eu poderia ter morrido hoje, afinal eu sei de mais...

– Seria so su palavra...

– Senhor Charly meu tio avo foi um herio de revolução de 1924 o meu pai lutou na segunda guerra e recebeu a cruz de sangue, eu fui a primeira mulher a pilotar um caça, e a receber cada uma das patentes que eu tenho, sou certamente uma das oficias mais condecoradas em tempos de paz, acho que minha palavra vale um pouco mais do que a de um playboyzinho com varias passagens pela policia francesa, se contar que o presidente da epoca do atentado esta a vias de ser preso também não est´´a com amoral muito elevada entre s cidafão francêses.

– Eu...

– Gean Le Monte cometeu diversos crimes dentro do meu país, e eu se quizesse teria feito desse seuqstro uma operação oficail, mas eu não o fiz porque eu não uso munha posição para ter beneficio prprio, tudo que eu fiz não utilizou um unico centavo de recurso pubico ou oficial. Então de novo porque estamos aqui mesmo? A deixa eu ver porque ao contrario de mim o senhor Le Mont usou trafico de influencia para armar esse critco e e livrar a cara do filho dele acertei?

O consul ficou sem palvras. Eles foram interrompidos pelo telefone. Logo entrou um homem de meia idadade, parecendo muito irritado.

– Entom voce que arrmou essa palhaçada contra mi filho....

– Senhor Le Monte onão use esse tom comigo.

– Macie acho que as esclarrecimentos ja forram dados al consulado , agorra termos que lidarr con o prrocedimento jurridico, su filho é acusado de varrios crimes e temos que curidarr de la defesa delle.

– Eu vou falar com o prresidente! Esbravejou ele saindo da sala.

– Senhor Le Monte eu gotaria de ter uma conversa com o senhor mais não aqui.

– Pelo menos vai terr a decencia de se expicarr.

– Se o senhor usar esse tom comigo te prendo por desacato.

– Pode ser no meu quarto de hotel.

– Não é apropriado para uma mulher casada entrar num quarto de hotel com um homem sozinho, vamos para a minha casa. Disse ela ja que Jade e Nat ainda estvam no hospital. Logo que eles chegaram Sara foi até o bar.

– Aceita um Wisk ?

– Sim. Ela seriviu dois copos e entregou um ao homem.

– Agorra a senhorra pode me explicarr o porque de uma operaçaon militar contrra meu filho ele so é u garroto que non soube lidarr com a mulherr que ama casando...

– Primeiro Senhor Le Monte não houve operação militar. Aquele helicoptero é de um amigo, fo pilotado pela minha filha que é Tenente da Reserva, os foiciais que acompanharam são do Exericto é não tenho comando sobre eles me ajudaram porque são da familia. Minha sobrinha o ex namorado dela e melhor amigo do meu sobrinho, aquele que seu filho espancou e a namorada da minha outra sobinha. Não houve nehuma ordem militar para aquilo acontecer eu so queria salvar a minha filha. Ela fez uma pausa e bebeu um gole da bebida.

– E o seu filho não é um jovem confuso ele é um pisicopata, minha filha voltou para a Brasil fugindo dele, escondido da mãe biologica e sem nos avisar. Ele batia nela, constante mente, e antes dela partir o seu filho estuprou a minha filha, quando ele a sequestrou ele falou pra ela que ia fazer de novo e ia forçar o meu sobrinho a assitir. Isso lhe parece algo que um jovem confuso seria capaz de fazer. O homem estava em choque ficou alguns minutos parado até finalmente falar entre lagrímas.

– Mio Deus eu crriei um monstrro...Eu não vou interfirrir en nada ele merrece pagarr pelo que fez...

– Eu sou vou te dar um aviso, mantenha o sue filho longe da minha filha porque se ele tentar algo novamente eu vou pessoalmente por uma bala no meio da testa dele, acho que o senhor ja pode ir.

Mais tarde.

O sono de Cobra estva agitado Gael dormina na poltrona que havia no quartro então Dandara correu para acordar o enteado

– Ricky acorda. Ele abriu os olhos.

– Ei ta tudo bem agora.

– Eu tava la de novo, ela tava machucando a Jade e eu não consegui proteger ela...

– Filho foi so um sonho ruim.

– Mas eu não protegi ela Dandara...

– Você fez o que pode, ele tava armado, se você tivesse reagido teria sido muito pior, pra você e pra ela.

– Eu não quero que a Jade me veja assim.

– A Jade não vai te amar menos por você estar assustado. Confia no amor de vocês. Disse ela fazendo carinho nos cabelos dele.

– Obrigada Dandara por estar cuidando de mim você não tinha que fazer isso...

– Você tambem não tinha que ser um otimo irmão mas velho pro João mas você é mesmo assim. Nós somos uma familia Rick, nada convencional mas uma famlia. Eu amo você, a Bi a má e a K da mesma forma com que eu amo os meus prorpios filhos, e eu sempre vou cuidar de vocês todos.

Na Casa Duarte, como ja era tarde Barbará foi dormir na casa da namorada, Vicky e Pedro que estvam preoucpados com seus amores haviam combinado de chegar na casa demanha cedo.claro que a ruiva ficou no sofá da sala de somja que nçao queria correr o risco de levar um tiro. João, Karina, Marcela e Bianca dormiam juntos no sofá cama do Hall do quarto dass irmãs. Bianca se livrou de Karina que dormia em seu colo e foi até a cozinah beber agua lá encontrou a cunhada fazendo o mesmo.

– Ruiva eu queria te agradecer pelo que você fez pelo meu irmão. Você ão tinha nenhuma obrigação...

– Bia eu nunca tive uma familia, mas eu sie o quanto vocês são importantes pra má, então logo são importanes pra mim também.

– Agora você tem uma familia, nos somos a sua familia. Eu sei que eu implico com você mas é que eu tenho que manter a minha fama de má. Eu sei que eu não sou tão ruim com a vigarista e o capiroto, mas eles são crianças e você é uma mulher que se tornou a mais importnte na vida da Má e eu acho que isso me deixa com ciumes.

– Eu to muito feliz em ouvir isso e Bi ninguém vai ser mais importante pra Má do que você, você é uma heroina pra ela. Eu sou sortuda de mais em ter o amor da sua irmã e ainda de poder fazer iparte dessa fámilia. Disse ela emocionada. Bianca a abraçou.

– Você faz a Marcela feliz, ajudou ela a voltar pra gente, e eu sou muito grata por isso.

– Bi como você sabe eu amo demais a Ma eu não vou fazer isso agora, mas qu queria ter a sua permição pra me casar com ela.

– Não teria uma pessoa melhor pra casar com a minha irmã, mas você sabe que se magoar ela eu te penduro numa arvore pela boca e te uso como alvo. Disse ela.

– Eu nunca magoaira a Marcela.

– Bom saber, eu posso esperar por sobrinhos?

– No que depender de mim pode.

– Flando em sobrinhos eu preciso ter o Duca de volta e preciso da sua ajuda....e

No hospital, Jade finalmete foi liberada e foi ver o marido junto com a irmã. Ela entrou no quarto e viu Dandara dormindo numa cadeira enqualto segurava a mão dele, logo a professora acordou e levantou para abraçar a sobrinha.

– Eu to bem tia.

– Tem certeza?

– Tenho. logo Gael também acordou e fez o mesmo.

– Bom vamos deixar o casal sozinhos... Eles sairam

Logo Cobra acordou.

– Vagabundo, graças a Deus eu eu fiquei com tanto medo...

– Eu queria te proteger...

– Para Cobra eu to aqui bem e você que ta todo machucado... Eu te amo demais Cobra eu poderia aguetar tudo menos te perder.

– Você não vai se livrar de mim tão facil assim. Nos temos realmente muita sorte de ter militares na familia.

– Temos mesmo. Assim que eu vi ele eu lembre do dispositivo que a Sara pos no meu celular, eu achei ridiculo quando ela fez isso mas salvou as nossas vidas.

– Eu acho que nos vamos ter adiar nossa viajem...

– Não importa desque eu estje com você. Eu vou cuidar de você meu vagabundo .Disse ela dando um selinho nele.

As isemanas se passaram , Cobra e Jade estvam se recuperando do que havia acontecido, viviam entre a casa de Gael e de Sara, Gean assumiu a culpa pelos seus crimes e fora preso e extraditado pra França. O julgamento de Rafela e o nascimento de Manu se aproximavam o que deixava Duca nervoso. Marcela, Alan e Bianca ja haviam viajado pro BFC que seri adisputado em Natal, Nat iria encontrar eles no dia seguinte junto com Duca , Karina e Gael. Alan disputaria o cinturão dos Meio Médios, Nat do Peso Galo e Marcela do Peso Palha, Karina , Bianca e Duca iriam como Corners, Gael pediu que a filha fosse pois a queria como Corner de Karina na sua estreia no torneio da Liga , para la ter experiencia nisso.

Naquele dia Nat mandou mensagem para Duca pedindo que ela a encontrasse, eles foram na moto dele até o predio de Lobão, ele ficou aguardando do lado de fora enquanto ela subiu. Nat tocou a campainha e foi recebida com um beijo, mas logo ela se afastou.

– Lobão nós precisamos conversar.

– Entra meu anjo. Ela entrou e eles ficaram se olhando por alguns segundos.

– Eu preciso ser sincera com você, quando nos os conhecemos eu realmente achei que eu te amasse e que você me amava também mas, as coisas mudaram e hoje eu vejo que aquilo nunca foi amor, pra você eu era um premio um trofeu e pra mim você era a minha tabua da salvação. Porque mesmo me tratando mal nos seus surtos você tava ali, mas uma hora eu cansei e fiquei com você por medo...

– Nat isso não é verdade eu te am eu vou mudar...

– Não você não vai. Quando começei a me envolver com Alan que eu descobrir o que era amar e ser amada, e isso que eu quero, eu quero terminar tudo entre a gente.

– Você não pode fazez isso comigo ! Ele gritou , tentou dar um soco em Nat mas ela se defendeu e acertou uma joelhada entre as pernas dele, em seguida uma outra joelhada no queixo que o derrubou.

– Viu , você não mudou nem vai mudar nunca, o que nos vivemos foii uma ilusão e eu me apeguei nisso pra não admitir pra mim mesma que eu disperdiçei dois anos da minha vida com uma mentir, Adeus Lobão. Disse ela saindo.

Duca foi logo abordando a amiga.

– Ele te machucou?

– Ele tentou, mas eu to bem, agora eu preciso de um plano pra reconquistar o seu irmão.

– Pode contar comigo. Bem que eu queria que a Bi fizesse algo assim por mim.

– Tenha certeza que ela vai fazer. Você sabe que ela não deu baixa no execrito e logo não vai viajar com a peça...

– Deve ser por conta do Cobra

– Aguarde e você vai ver, eu conheço a minha prima muito bem. Bom agora vamos logo pro pra casa Duarte que a Tia Dandara vai levar a gente pro Aeroporto.

Marcelo, Delma e Nando estavam reunidos na casa de Mareclo e Robertaos três estvam tensos.

– Eu não acredito que ela deu um golpe na gente! Lamentou Marcelo.

– Nem eu, eu confiava nela até com os nossos filhos.

– É dificil de acreditar nela e agora nos perdmos tudo. Foi quando finalmente Roberta chegou.

– Sua traidora!

– Golpista!

– 171!

Os gritos e xingamento começaram, logo Perina e Jovicky entraram na sala e encontraram a confusão. Pedro viu que Roberta chorava em silencio enquanto era xingada então decidiu interferir

– Parem com isso a Roberta so fez isso pra me proteger...

– Filho eu sei que você gosta muito da Roberta mas o que ela fez é indefe nsavel. Argumentou Delma.

– Dona Delma o Pedro ta falando a verdade, agente ouviu a Roberta falando no telefone, dizendo que fazia o que eles queriam desde que não machucassem o Pê.

– O Lobão ele é meu ex ficou me chantegeando pra lavar dinheiro no restaurante, quando você disconfiaram e eu parei ele mandaou dar uma surra no Pedro, eu fiquei com medo do que ele pudesse fazer e começei a fazer tudo que ele queria...

– Meu Deus Roberta você deveria ter nos contado! Agora nos temos que provar essa chantegem se não vamos acabar todos na cadeia! Disse Nando.

– É mas como fazemos isso sem colocar nosso filho em risco ? indagou Delma

– Eu vou ligar pra Morgana é bom ela estar preparada pra vir pra casa em caso de necessidade. Falou Nando.

– Eu vou falar com o nosso advogado. Falou Marcelo.

– Ciranças vão pro quarto, por favor. Eles foram.

– Pe me desculpa mas dequia pouco a Dandara vai me buscar...

– Eu sei K, eu sem que é importate pra você ir pra esse campeoanto, mas volta logo que eu preciso da minha esquentadinha.

– Segunda eu to de volta Pê não se preocupa.

– Sabe K eu sempre me achei sortudo proque é como seu eu tivesse dois pais e duas mãe e agora eu posso ficar sem nenhuma dele. Foi quando Tomtom entrou.

– Como assim Pedro o que ta acontecendo? Ele explicou a siutação pra irmã que chorou em seu colo.

– Pe vamos fazer assim, eu vou pra Natal mas quando eu voltar eu peço pro meu pai pra passar a semana aqui com vocÊs que tal?

– eu vou adorar poder fica esse tempo todo com a minha namorada. Disse Pedro dando um selinho em Karina.

– Eu te amo muito Pê.

– Também te amo demais K.

Vicky e João decidiram deixar os dois sozinhos.

– Ei amor vai ficar tudo bem...

– Logo agora que eu tava tão bem aqui...

– Vi se o pior acontecer você sempre vai ter a mim.

– João mas eu nunca vou poder ficar na sua casa, a Bianca e a Marcela me olham como se quizesse cortar aminha cabeça, a Marcela é uma lutadora e a Bianca tem uma arma...

– Ela tem algumas na verdade ela tem varias...

– João não piora as coisas...

– Vi minha irmãs so são ciumentas mas elas não vão atirar em você nem te bater. Elas sabem que eu te amo, que eu preciso de você...Disse ele se aproximando dela e a beijando.

– Então minhas irmãs estão viajando e a Dona Dandara te adora então que tal dormir lá em casa hoje....

– Dormir eu não quero, prefiro ficar acordada com meu esquisito. Respondeu ela biejando ele.

Barbara estava arrumando as malas já que o sogro a havia convidado para fazer uma suspresa para Marcela no cameponato. Depois de terminar a mala , ela foi guardar sua pistola no cofre, ja que não poderia voar com ela. Foi quando a campanha tocou ela esperava encontrar Gael mas ao inves disso encontro Luiz e mais três lutadores da Khan. iELa consegui imobilizar ele e joga-lo no chão tenrou luat contra os outros e correr mas eram muitos , logo o ex caso de Marcela se levantou. Dois sos amigos dele a seguravam enquanto o terceiro vijiava a porta. Luiz começou a desferir socos e chutes contrar a ruiva.

– Quero ver aquele outra aberação te querer quando eu acabar com a sua cara! Foi quando Gael entrou e encontrou a cena, ele derrubou com um chute o lutador que estva na porta, um dos que segurava a Ruiva foi para cima dele e tambpem foi derrubado, o outro jogou Barbara no chão e luiz continuou chuando ela, Gael logou derrubou-o com uma cutuvelada direto no queixo, os tres correm mas Luiz pareceu estar alheio a tudo, Gael o imobilizou com um mata leão e foi o conduzindo até a dispensa onde o jogou desacordado. Logo ele correu para socorrer a nora, o rosto da tenente estava inchado e coberto de sangue, Gael segurou a mão dela enquanto ligava para o samu e para a policia.

– Fica calma Ruiva, a ambulancia já ta vindo, eu to qui com você agora vai ficar tudo bem.

– Ta doendo muito...

– Eu sei mais vai melhorar, eu prometo.

– Não fala nada pra Ma...Espera a luta..

– Mas você precisa dela...

– Geal por favor eu não vou me perdoar se ela perder essa luta por minha causa me promete que vai esperar. Gael se viu sem saida com o estado agitado da nora.

– Tudo bem eu espero, mas eu não vou sair do seu lado até ela chegar.

– Obrigada por estar aqui. Disse ele começando a fechar os olhos

–Fica acordada, você precisa ficar acordada. Pediu ele mais foi inutil logo a garota desmaiou.

Enquanto isso Em Natal.

– Alan você precisa trazer o Duca pro meu quarto, entendeu o plano?

– Entendi. Você ja comprou tido que precisa?

– Ja to esperando a Jade me mandar o video...Foi quando Jade e Cobra apareceram.

– Achava que eu ia perder a volta Duanca e a luta da minha irmã? Eu trouxe o video e umas fotos de vocês vou te ajudar a arrumar tudo, vagabundo, vai com o Alan buscar o Duca.

As garotas começaram a arrumar o quarto, esplharam pelas paredes fotos de Duanca, colcoaram velas decorativas e alguns lugares e Jade finalmente coocou o filme no DVD e ligou o projetor.

– Deixa que eu termino agora vai se arrumar! Falou a dançarina num tom de autoriadade. Bianca estva pronta, usava um vestido negro que abraçava as suas curvas, passou uma maquiagem leva e acaheou os cabelos, colocou perfume que Duca ahvia llhe dado. Ela pepgu uma pequena caxinha de veludo e escondeu atras de mporta retrato . Quando recebeu uma mensagem do irmão dizebdo que duca esva subindo ela pegou o controle do DVD e foi ficar num cando escondido do quarto.

Duca entrou no quarto e ficou em choque o local estva todo enfeitado com fotos dele e de Bianca, estva tudo lindo. De repente uma musica começou a tocar e um enquando um video com mais fotos dos dois passava sendo projetado em uma das paredes.

ou were in college working part time waiting tables

Left a small town, never looked back

I was a flight risk with a fear of fallin’

Wondering why we bother with love if it never lasts

Eles se lembrou te como Bianca tinha medo de se apaixonar, de como enfrentou esse medo por ele.

I say, "Can you believe it?"

As we’re lying on the couch

The moment I can see it.

Yes, yes, I can see it now.

Lembrou te como se sentiu no dia que eles começaram a namorar.

Do you remember, we were sitting there by the water?

You put your arm around me for the first time.

You made a rebel of a careless man’s careful daughter.

You are the best thing that’s ever been mine.

Lembrou ddo primeio beijo deles no lago, das confissões da garota sobre as brigas com o pai, dela dizendo que aquele encontro era a primeira coisa que ela fazia por ela mesmo desde a morte de Ana,

Flash forward and we’re taking on the world together,

And there’s a drawer of my things at your place.

You learn my secrets and you figure out why I’m guarded,

You say we’ll never make my parents’ mistakes.

Se lembrou de quantas vezes ele falou pra ela que não ia cometer os mesmos erros dos relacionamento de Gael, que podiam superar as diferenças entre eles

But we got bills to pay,

We got nothing figured out,

When it was hard to take,

Yes, yes, this is what I thought about.

Lembrou agora das vezes que Bianc acomeçou a se afastar dele e euq ele não entendia o porque.

Do you remember, we were sitting there by the water?

You put your arm around me for the first time

You made a rebel of a careless man’s careful daughter

You are the best thing that’s ever been mine.

Será que realmente ele era a melhor coisa que Bianca havia tido? Se era porque ela havia o abandonado, logo quando ele tanto precisava dela?

Do you remember all the city lights on the water?

You saw me start to believe for the first time

You made a rebel of a careless man’s careful daughter

You are the best thing that’s ever been mine.

Pensou no sorriso de Bianca depois do primeiro beijo deles, parecia que ela estva começando a arecitar d novo no amor, mais ai dez anos depois ela duvidou de novo e de novo, mais uma vez ele se contestav se o que ela de fato sentia por ele.

Oh, oh, oh, oh

And I remember that fight

Two-thirty AM

As everything was slipping right out of our hands

I ran out crying and you followed me out into the street

Braced myself for the "Goodbye."

‘Cause that’s all I’ve ever known

Then you took me by surprise

You said, "I’ll never leave you alone."

Ele se recordou de uma briga que tiveram, antes de tudo acontecer, uma noite na casa dele em que ela tave uma crise de ciumes por conta de Rafaela, e acabou saindo de la correndo, mas Duca foi atras dela. Depois deles fazerem as pazes ela agradeu por ele diferente de tantos na vida dela não destirem dela apos ver suas fraquezas que ela tanto escondia.

You said, "I remember how we felt sitting by the water.

And every time I look at you, it’s like the first time.

I fell in love with a careless man’s careful daughter.

She is the best thing that’s ever been mine."

Ele lembrou de falar que não destiria dela porque a amava, porque ela era a melhor coisa na vida dela , mas as vezes ela achava que ela não se lembrava disso.

Hold on, make it last

Hold on, never turn back

You made a rebel of a careless man’s careful daughter

You are the best thing that’s ever been mine.

(Hold on) do you believe it?

(Hold on) we're gonna make it now.

(Hold on) and I can see it,

(Yes, yes) I can see it now (see it now, see it now...)

.Mas ela não estaria fazendo isso tudo a toa é claro que ela queria mais uma chance e sim uma parte dele queria voltar para ela como se nada tivesse acontecido mas ele não podia ficar num relacionamento onde a amada fugiria a cada dificuldade se fosse pra voltar dessa vez tinha que ser pra sempre. Foi quando Vianca surgiu na frente dele mais linda do que nunca como Duca queria beija-la , mas ele se segurou.

– Bianca eu não to entendendo mais nada você terminou comigo, me fez sentir um lixo e agora faz tudo isso, por favor me explica o que você quer de fato.

– Eu quero você Duca Eu quero construir uma vida com você, quero te ser uma mãe pra sua filha, eu quero cuidar de você e quero te deixar cuidar de mim, quero dividir com você as dores e as alegrias, que dormir e acordar todos os dias do seu lado. Quero me tornar uma mulher melhor pra poder merecer o homem maravilhoso que você é

– Se você quer tudo isso porque terminou comigo?

. Porque eu sou uma idiota. Eu errei quando e terminei com vocÇE mas é porque naquele dia, eu me odiei tanto por ter feito você achar...Eu fui uma idiota fiz tudo errado, te assustei e eu ainda tava absorvendo tudo aquilo quando eu recebi uma ligação da minha média...Nesse momento o meod e a preocupação tomaram conta do lutador.

– Bi vocÊ ta doente é isso?

– Sim e não , eu descobri aquele dia que eu não podia ter filhos . E me doeu porque eu me senti faltando um pedaço me senti menos mulher, e me doeu mais ainda porque eu saba o quanto você sempre quis uma familia, me doeu proque ue vi o quanto a gravidez da Rafaela foi dificil pra você. E no dia que eu recebia a proposta quando você me falou que mal podia esprar pra ter os nossos filhos eu tive que me segurar pra não desabar na sua frente. Eu teminei cm você proque eu achava você merecia uma mulher interia, que pudesse te dar os filhos que vocÊ sempre sonhou, que não te deixasse inseguro, que não fosse idiota o suficiente pra fazer o que eu fiz aquele dia no flat...

– Bianca olha pra mim, o meu sonho não é simplismete ter uma familia, desde de aquele dia no lago meu sonho sempre foi ter uma familia com você, se você não puder engravidar a gente vai ter a Amanda pra cuidar, e nos podemos adotar mais filhos, e você não tem culpa das minhas inseguranças. e aquele dia Bi, você so tava desperada tentando cuidar de mim. Alias desde que aquilo aconteceu comigo eu também não to inteiro, mas quando você me abraça é como se conseguisse juntar os pedaço...Você tinha que ter me contado a verdade, eu achei que você tinha cansado de mim...

– Du eu nunca poderia me cansar de você. Eu te amo, como eu nunca achei que eu poderia amar. Eu passei a vida toda querendo uma chance como aquela pesa mas eu não vou porque a unica coisa que eu consigo pensar é em você. Se eu fosse eu ia ser infeliz, e eu ia ser o passima atriz porque eu não ia ter inspiração nenhuma. Então me perdoa me da mais uma chance...

– Bianca eu também te amo mas se for pra gente voltar eu preciso saber que voc~e não vai fugir de mim nunca mais. Iao ovir isos Bianca pegou a caixinha e se ajoelhou diante do amado.

– Duca você é o homem da minha vida e eu quero passar o resto dos meus dias com você, eu quero que a Amanda não passe um dia sem ter amor de mãe, eu quero poder te mostar a todos os dias o quando eu te amo. Casa comigo ?

– Levanta. Disse ele. Bianca se levantou assustada, mas ele a surpirendeu com um beijo quente.

– Posso considerar isso um sim?

– Eu caso com você agora se você quiser. Bianca colocu a alinaça no dedo de Duca que fez o mesmo com ela a essa altura ambos estvam em lárgimas. Duca a agarrou pela cintura e a beijou novamente.

– Nossa como eu senti saudades da tua boca, do teu cheiro. Disse ele beijando o pescoço dela. Ele logo tratou de se livrar do vestido dela, que chutou sua sapatilha pra longe, Duca fez o mesmo com o tenis e as meias. Bianca começou a pssar a mão por dento da camisa dele ms logo parou.

– Pode continuar eu sou todo seu hoje. Disse ele no ouvido dela, então a garota ,a arrancou a camisa do noivo e me seguida a bermida. Duca a jogou na cama e se livrou do sutiã dela, e logo atacou seu seios com beijos e e lambidas fazendo a amda gemer. Ele foi descendo os beijos até chegar a sua barriga e logo se livrou da calcinha dela, começando a sulgar a sua intimidade. Não demorou muito para ela pedir..

– Du eu quero você agora. Ele sorriu e subiu para beijar o seu pescoço, Bianca tirou a cueca preta dele e jogou longe, logo Duca a penetrou, seus mvimentos eram rapidos e profundos, Bianca estava chegando ao apce quando ele saiu de dentro dele, que ficou sem entender nada, mas logo ele se deitou ao lado dela.

– Vem cá. Chamou ele.

– Du você tem certeza?

– Absoluta. Ela ficou por cima dele e distribuiu beijos no seu corpo definido dante de começar a cavalgar em cima dele, Duca levantou o corpo para a braça-la pela cintura, ela passaou os braçoa ns por cima do ombro dele e começou a passar as mãos pelas costas dele enquanto se movimantava. Eles se beijaram ardentemente. Não demorou para ambos chegarem ao

Enquanto isso Gael estva desperado na sala de espera do Hospital do Exécito quando Doutor Germano se aproximou.

– Doutor a Barbara ela vai ficar bem?

– Ela sofrou um traumatismo craniano, temos que esperar ela acordar pra fazer novos exames, no momento ela está em coma. Eu sinto muito acho que você deveria ligar para a sua filha. Você não pode entrar no quarto ants dela já que não é da familia , mas pode ver ela pelo vidro.

Gael goi pra la e ficou observando a nora, ela estva tão machucada, era uma garota idealizsta, solidaria, de um coração enorme e nã merecia isso, doi ver ela nessa situaçõ eke fechou os olhos sem saber o que fazer ele queria ligar para Marcela mais tinha feio uma promessa nora. Ele deu um tempo e decidiu avisar a Hidguer e Henrique primeiro.

– Alo Doutor, o Henrique esta com você precsio falar algo sério para os dois.

– Está sm Gael mats o que houve?

– a Barbara ela foi atacada e ela está em coma.

– Gael eu e minha filha não nos falamos, se você aceita a anormalidade da sua filha é um direito seu ais eu avisei a Barbara que isso ia acontecer além disso eu e o Henrique estamos no campeonato tem atletas que eu patrocino lutando nele. Gael não pde mais ouvir , desligou na cara do advogado, como podia ter confiado num homem capaz de ser tão precoceituoso? Ele não consegui sequer tirar o rosto do vidro e o proprio pai e o irmão não tinha a decencia de ir ao hospital? Nesse momento ele prometeu a si mesmo que se Bárbara se recuperasse ele ia ser o pai que ela nunca teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do salvamento do seculo ? Tadinha da Ruiva, o Gael conta pra Ma ou não conta? E a volta Duanca gostaram? Comentem . XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.