Amores escrita por Alexis R


Capítulo 25
Planos de Vida e de Morte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui a continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/25

Karina tocou a campainha da casa do namorado e foi atendida por uma jovem de cabelos avermelhados

– Oi vocÊ deve era a Morgana eu ou a Karina....

– Minha cunhada eu sie o Pedrinho fala muito sobre você pode entrar, aceta beber alguma coisa?

– Não obrigada... Morgana viu que Karina parecia tensa.

– Então qual são as suas intenções com o meu irmãozinho?

– Eu..É..eu..

– Eu to brincando pelo que o Pedro fala você faz ele muito feliz, e eu joguei runas , vocês foram feitos um pro outro.

– Por um momento eu achei que você era ciumenta igual minhas irmã.

– Eu confio nas escolhas do Pedro. Mas elas tocaram muito o terror com o coitado?

– Sim principalmente a Bianca, ela é atriz e também é militar então ela pode ser bem assutadora.

– Aposto que ele se borrou de medo, alias essas parte das irmãs ciumentas ele não contou, so disse que você é irmã do João.

– Sim até ele da crise de vez em quando.

– VocÊs são em quantos, desculpe peguntar?

– O Ricardo é o mais velho é meu irmão por parte de pai, tem a Ma e a Bi que são gêmeas acho que o Cobra não implica tanto com o Pedro porque elas conseguem Cobrir essa parte, eu e o João éramos os caçulas até a mãe dele ter um casal de gêmeos.

– Uau ainda bem que sua família é assim acho que uma família tradicional não ia entender a nossa. Meu pai casou com a Delma depois que minha mãe morreu e logo a Roberta casou com o Marcelo e todo mundo virou uma grande família. A maioria das pessoas acha estranho ex conjujes que não se odeiam, ou o fato de amar minhas duas madrastas e o meu padrasto.

– Eu também acho que a maioria ds pessoas não consegue entender a minha família . Mas a única coisa que é importante é que todo mundo se ama. Eu também adoro a minha madrasta e acho que seria impossível odiar a Delma, a Roberta ou o Marcelo. Eu fiquem muito aliviada em saber que o Pê não ta sozinho, e não precisa ficar bancando o durão pra Tomtom meus irmãos tendem a fazer esse tipo de coisa sempre.

– O Pedro é um menino sensível não é bom pra ele ficar guardando as emoções.

– Não é bom pra você tembém...

– Eu vou ficar bem, eu acredito nas energias e gosto de pensar positivo. As coisas tão dificis agora mas eu sei que tudo vai melhorar. Sabe quando a minha mãe se foi eu achei que nunca mais teria uma família e as coisas melhoram...

– É eu acho que entendo perfeitamente isso. Mas se você precisar de qualquer coisa pode contr comigo e com a miha família o Pedro me ajudou mais do que você pode imaginar. Disse ela antes de subir as escadas.

Karina entou no quarto de Pedro e encontrou o namorado sentado observando a irmã que dormia na cama ao lado ela foi até ele e o abraçou.

– Que bom que vocÊ ta aqui eu preciso tanto de você .

– Eu sei meu amor. Eu vou fazer tudo que eu puder pra te ajudar.

– Sabe eu passei a vida toda acostumado a sempre ter um deles do meu lado, pra tudo, e agora eles não tão aqui e isso é tão assustador.

– Eu sei mas eles são inocentes e eles vão provar isso.

– Sabe eu me sinto tão culpado...

– Pê eu sei como vocÊ se senti ,sabe quando a Ma entrou naquele incêndio pra me salvar eu me senti assim, ela tem asma podia muito bem ter morrido e eu não conseguia entender o porque dela fazer aquilo, mas quando os meus irmãos nasceram eu ....Eu vi a razão de toda aquea proteção dos meus irmãos mais velhos. E você Pedro vocÊ também seria capar de tudo pela Tomtom. E se vocÊ fizesse algo que te prejudicasse por ela eu tneho certeza que você não ia querer que ela se sentisse culpada.

– Você ta certa K, é que tudo isso ta mexendo de mais comigo. Eu sei que sua família também ta passando por muita coisa e mesmo assim você ta aqui. Alias a Ruiva vai ficar bem?

– Graças a Deus vai. Eu não sei o que seria da Ma se ela não ficasse. A Bárbara ajudou a Ma a voltar pra gente. Assim como vocÊ me ajudou a sair da bolha que eu criei pra me proteger. Eu conversei com a sua irmã e acho que essa foi a primeira vez que eu mantive uma conversa com alguém que eu não conhecia assim tão facilmente.

– K você que faz tudo eu so te ajudei.

– Eu seu amor que me deu forças pra enfrentar os meus medos. E eu quero que o meu amor te de forças pra enfrentar os seus.

– Nossa minha esquentadinha ta falando bonito.

– Entre dois irmãos atores e um namorado musico eu tinha que aprender alguma coisa. Disse ela abraçando ele.

João e Vicky estavam no quarto do nerd.

– Ainda bem que a Bianca foi pra casa do Duca um buraco de bala não ia ficar bem em mim.

– Para Vicky minhas irmãs não te odeiam.

– Para se olhares pudessem matar eu já estava estatelada no chão . Principalmente os da Marcela.

– Veja pelo lado bom não é nada pessoal a Bi faz o mesmo com a Ruiva, acho que elas passaram a passaram a pegar mais leve com o Pedro por ele ter ajudado tanto a K, quer dizer é mais fácil pra elas verem o quando ele ajudou ela, mas quando as duas ciumentas entenderem o quanto vocÊ me faz bem as coisas vão melhorar. Acho que a Bi até ta implicando menos.

– Isso é verdade, já a Marcela, me odeia mesmo.

– Ela não odeia é que a Ma é complicada mesmo. Eu também achava que ela me odiava.

– A sua família so tem gente louca admita. Mas vocÊs são tão unidos.

– Nos passamos por muitas coisas...

– João eu descobir aonde a minha irmã ta trabalhando e eu vou...Eu vou lá...

– Vicky....

– João eu so quero entender o porque. Ela costumava cuidar de mim, ir no meu quarto toda noite quando chegava da faculdade so pra ver se eu estava bem, bater em pessoas que me magoavam, ela era tão ciumenta quanto as suas irmãs e do nada ela esqueceu de mim...

– Ta tudo bem mas eu vou com você eu não quero que você sofra mais ainda.

– Eu so quero colocar um ponto final nessa história. So isso.

– Eu entendo. Eu so tenho medo disso mexer com você. De você voltar a ..

– Eu não vou voltar eu juro.

– Vicky você sabe que não pode prometer isso.

– Enquanto eu tiver você eu me controlo...

– Ta vendo, isso é algo que você tem fazer por vocÊ mesma e não por mim!

– Porque você ta pensando em me deixar?

– Não Victoria, eu te amo. Muito. Mas eu preciso saber que se um dia mesmo te amando as coisas não derem certo você não vai se matar por conta disso. Olha pro meu pai e pra Dandara eles se amam estam juntos a anos e se separam varias vezes, casais brigam se separam, voltam eu eu preciso saber que você não vai morrer nesse processo. Pra você me amar do jeito certo vocÊ precisa se amar antes de tudo. Você não pode depender de mim dessa forma.

Vicky ficou em silencio por um longo tempo refletindo tudo que o namorado dissera . E ele estava certo talvez no fundo ela não estivesse fazendo bem a ele. Ela o amava não havia duvida disso mas não podia usa-lo como tabua da salvação. Ela precisava se tornar uma pessoa interia para poder amar ele de volta de forma plena

– Vicky fala alguma coisa você ta ai parada a meia hora..

– Você ta certo. Eu preciso resolver isso. Preciso resolver isso sozinha, eu preciso estar inteira pra você. Eu preciso saber que se um dia as coisas não estiverem mais dando certo você não fique comigo por peso na consicenica. Parece que eu so to recebendo nessa relação e não to conseguindo dar nada em troca...

– Pêra ai Vicky acho que você ta exagerando...Então ela pegou o violão dele e começou a tocar.

The smell of your skin lingers on me now.

You are probably on a fly back to you home town.

I need some shelter of my onw protecton baby.

Be with myself in center, clarity , peace serenity.

I hope you Know I hope you know.

That this has nothing to do with you.

Is personal myself and I.

We have some straightening to do.

And I gonna miss you l

Like a child misses their blanket

But I’ve gotta get a move on with my life.

Is time to be a big girl now.

And big girls don’t cry.

The path that I walking on I must go alone.

I must take baby steps till I’m full grown.

Fairy Tells don’t always have a happy ending do they?

And I forseek the dark ahead if I stay.

I hope you Knowm I hope you know.

That this has nothing to do with you.

Is personal myself and I.

We have some straightening to do.

And I gonna miss you l

Like a child misses their blanket

But I’ve gotta get a move on with my life.

Is time to be a big girl now.

And big girls don’t cry.

Like a little school mate in the school yard.

We’ll play jacks and uno cards

I’ll be my best friend and You’ll be my Valentine

You can hold my hand if you want to.

‘cause I wanna hold your to.

And we will be playmate and lover

And share our secret worlds.

But is time for me to come home.

IS getting late and dark outside.

Be with myself in center, clarity , peace serenity.

I hope you Know I hope you know.

That this has nothing to do with you.

Is personal myself and I.

We have some straightening to do.

And I gonna miss you l

Like a child misses their blanket

But I’ve gotta get a move on with my life.

Is time to be a big girl now.

And big girls don’t cry.

Ela pousou o violão cama e se dirigiu para a porta.

– Vicky eu não quero que vocÊ termine comigo...

– Eu também não quero terminar com vocÊ mas você sabe que é o que precisa ser feito. A essa altura os dois choraram.

– Então promete que vai voltar pra mim.

– Eu promete. Me espera meu esquisito.

– O tempo que precisar, Eles deram um ultimo abraço , longo e apertado. Até que Vicky saiu e João desabou em lágrimas

No quarto Dandael

– O Luiz tava lá isso so pode ser coisa do Doutor e se ele tem essa ligação com a Khan so pode estar metido com o Lobão.

– Tem certeza que esse doente não fez isso por ciúmes ?

– Ele sim e os outros? Todas essas desgraças não podem ter acontecido por acaso.

– Gael eu nunca entendi o motivo da sua briga com o Lobão vocês eram amigos...

– Quando a Ana decidiu voltar para os palcos a gente se separou por uns tempos, e ela e o Lobão eles se envolveram. E depois que nos voltamos, bem ele não aceitou, disse que eu sempre tinha tudo e ele queria a Ana... Foi ai que eu abandonei a equipe e ele perdeu o K1 e sempre me culpou por isso, logo depois a Ana engravidou...

– Você quer dizer que a Karina...

– Ela pode ser filha daquele crapola e essa possibilidade isso deixou as coisas muito dificeis entre nos , acho que eu culpo a Ribalta por isso pela nossa briga. Por isso eu não queria a Bianca lá. E claro que eu amo a Karina, eu criei ela, ela é a minha filha...

– O Lobão sabe dessa possibilidade?

– A Karina nasceu prematura e nos mentimos sobre o tempo de gravidez então ele não sabe eu tenho muito medo dele descobrir isso e tentar tirar a minha filha de mim. Eu tenho medo da meninas o do Ricky descobrirem isso e fazem alguma besteira pra proteger a irmã, eu vivo esse medo a 17 anos e acho que culpava a Ribalta por esse medo.

– Quem mais sabe disso?

– O Ed ele era muito amigo da Ana, ela não contou nada pro René com medo que a Sara soubesse, ela nunca soube do caso dos dois acha que ele so deu em cima dela. A Sara sempre foi muito super protetora com a Ana e ele temia que a irmã perdesse a cabeça, ela era muito menos calma a 16 anos.

– Meu Deus Gael. Você ta certo quanto menos gente souber disso melhor se isso chega nos ouvidos do doente do Lobão...

– É mais se depender de mim não vai chegar nunca. A Karina já passou por coisas de mais não precisa saber disso.

– Desculpa não ter te contado eu tive medo que você achasse melhor contar a verdade pra ela.

– Se o Lobão não fosse um bandido eu acharia. Mas a segurança da nossa filha é mais importante até que a verdade. ..

Na casa de Duca

– Du a Amanda pode nascer a qualquer momento, a sua vo precisa saber da verdade, ela vai querer saber como você tem uma filha e se eu nunca engravidei.

– Eu sei é que todas as pessoas que eu amo que sabem descobriam eu não sei como falar isso pra ela, eu tenho medo dela não acreditar...

– Amor ela viu que tinha algo de errado com você ela vai acreditar, alias no meio dessa loucura ne, que a gente ta noivo ela sabe.

– Você ta certa , a Sol levou ela pra sair, quando ela chegar eu conto tudo. E pra outras pessoas o que nos vamos contar, eu não quero que o que aconteceu vire a piada do bairro...

– Du nos vamos falar que estávamos serparados naquelas semanas que você sumiu e que engravidou uma mulher e ponto.

– E se acharem que eu te trai?

– Eu não me importo com que os outros pensam.

– Eu tenho medo de tudo dar errado da gente não conseguir a guarda dela...

– Du eu vou ser sincera a gente so vai conseguir a guarda depois do julgamento...

– Bi vocÊ acha mesmo que vão acreditar em mim? Ela vai falar que eu quis...

– Você so tem que falar a verdade, você tem os relatórios médicos, o exame de sangue provando que ela te drogou, que ela te feriu, a verdade esta do seu lado...

– Eu sei mas eu pesquisei sobre isso as pessoas fazem piadas com casos como o meu, acham que um homem não pode...

– Essa pessoas são idiotas e ignorantes, o caso vai ser julgado por um juiz alguém que vai fazer as coisas baseadas na lei. E a lei esta do nosso lado.

– Eu sei eu não queria passar por isso eu so queria esquecer que isso aconteceu mas eu não posso deixar a minha filhar ser criada por essa doente, eu so estou fazendo isso por ela...

– Eu sei e isso mostra como você já é um pai maravilhoso.

– Eu tenho tanto medo de perder o controle, toda vez que ela me ligou ou mando alguma mensagem eu fiquei...Eu não sei se eu consigo ficar diante dela...Se eu consigo falar tudo que aconteceu com um maldito advogado falando que eu gostei de tudo aquilo...Disse ele a Bianca abraçou o noivo.

– Eu queria tanto poder te proteger disso mas eu não posso isso é uma coisa que precisa ser feita. Não so pela Amanda mas por você enquanto essa mulher estiver livre ela vai poder te atormentar. Pensa por esse lado quando esse julgamento acabar você vai poder enterrar essa historia.

– Eu não quero que a Amanda saiba que ela é fruto de algo tão horrível que aconteceu comigo. Eu não queria que isso tivesse acontecido mas eu quero tando essa filha.

– Eu seu que vocÊ quer. Sabe tu ninguém poderia evitar o que aconteceu. Ela queria te machucar ela conhecia os meios pra isso e nem Deus pode interferir nas decisões das pessoa spor mais doentias que sejam mas acho que essa criança é uma forma que Ele, que o universo encontaram de amenizar isso de alguma forma. Dizem que as vezes flores podem nascer da lama.

– Você ta certa, eu sei que muita mulheres fazem abortos em situações assim e eu não as julgo por isso, mas eu não tive escolha em nada disso a Rafela ela quis usar esse criança contra mim e eu não posse deixar um bebe que é parte de mim sofrer as consequecias do que a mãe fez eu não posso deixar a minha filha ser criada por uma mulher capaz de fazer Deus sabe o que com ela , eu não posso. Eu tentei ignorar esse bebe tentei não amar, mas quando eu vi as fotos que o Doutor Lopes trouxe o ultrasom eu não pude evitar. Eu tive medo desse beber ser a lembrança constante do que aconteceu mas não é, quando eu olhei aquelas fotos eu so consegui sentir amor...

– Du essas coisas funcionem de formas diferentes pra cada pessoa, tem mulheres que abortam sim nesse casos e é direito delas fazer isso como tem homens que na mesma situação não conseguem ter nada a ver com a criança, eu pesquisei sobre isso, mas outras mulher falam que foi o filho que foi a luz delas depois de tanta violência, e a Amanda ta sendo isso pra você, pra nos. Não existe uma regra pra esse tipo de coisa. A única regra que deve existir é que ágüem que comete um crime tão horrível não deve ter direito a chegar perto de uma criança, alias pessoas assim deviam ficar presas num a solitária pelo resto da vida.

– Fico pensando em tanta coisa, mesmo que ela seja presa um dia ela vai sair e se ela for atrás da nossa filha...E se..

– Você falou nossa filha?

– Falei alguma coisa de errado...

– Não. Pelo contrario. Ela vai ser a nossa filha. Você vai ser o meu marido. E entre ser uma mestre de capoeira e uma militar eu posso proteger vocês dela. Disse Bianca fazendo carinho no rosto dele.

– Não era eu que deveria te proteger?

– Não . Nos protegemos um ao outro. Cuidamos um do outro. Amamos um ao outro. Eu posso parecer mas não sou uma donzela indefesa , eu posso derrubar a maioria dos homens que eu conheço com um chute e tenho treinamento militar. E mesmo assim vão ter momentos que eu vou estar fraca e que eu vou precisar que vocÊ me proteja, assim como mesmo você sendo um lutador que ainda é do exercito essa mulher te deixa vulnerável e você precisa que eu te proteja dela.

– Eu não me lembro de ter te protegido do ninguém.

– Você me protege de mim mesma. Da minha mania de fingir ser muito mais forte do que realmente eu sou. Da minha impulsividade , de achar que eu sou invencível so porque se dar uns chutes e atiro bem... E principalemte de achar que posso lidar com tudo sozinha. E vocÊ me protegeu de mim varias vezes. Disse ela dando um selinho nele.

Enquanto isso em algum lugar

– Nos precisamos agir, meu informante disse que a Sara ta perto de descobir coisas que ela não deve , precisamos nos livrar dela.

– Doutor é so mandar dar uns pipocos na vagabunda.

– Um atentado a uma militar dessa patente ia chamar muita atenção e é tudo que a Agência não quer.

– Faz parecer um assalto.

– Ela ia perceber e fazer o cara engolir a arma. O Gean era a nossa maior chance eu realmente achei que ela ia dar cabo da vida dele e acabar presa. Precisamo infiltar alguém nas relações dela, ai fica mais fácil , m veneno indetectavel quem sabe. A inútil da Rafaela falhou então o Henrique ta descartável aquela sapatão nojenta nem pra isso serve. Assim fica difícil . Aquela ratazana de farda pode por tudo a perder.

– E a Marta o que pretende fazer com ela.

– Nos vamos bolar o seqüestro pedir o resgate e eu vou por as mãos na fabrica isso vai servir pra montar o centro de negócios e lavar o dinheiro que a Agência manda. Ai começamos a executar as tarefas agora se a Sara descobre tudo nos com sorte vamos ser jogados numa cela onde nem Deus vai nos achar.

– Mas e a agencia ?

– Se nos falharmos e eles acharem a gente primeiro nos matam como queima de arquivo.

– VocÊ não me contou dessa parte...

– Então não falhe .

– Ta bom Doutor então como eliminamos a vadia da Sara?

– Não sei eu estou cercado de inúteis vocÊ por exemplo nem pra segurar a vagabunda da Natália!

– Eu não tenho culpa se ela é vadia igual a mãe.

– Bom vamos seqüestrar logo a Karina e de brinde eu me livro da amante suja inútil da Bárbara , mas antes eu quero me livrar da Bianca aquela garota deve ter pacto com o demônio ela inutllizou três dos meus homens...

– E como vocÊ pretende fazer isso?

– Ainda não sei mas eu vou descobrir , no dia do Julgamento da Rafaela so a prirralhada vai estar em casa. Preciso tirar eles de lá...

– Arruma um show pra bandinha deles...

– Ótima idéia, ai você é o inútil do Luiz que até la deve estar solto entram na casa e instalam escuts em tudo, mas cuidado não ficar a vista. Ai nos descobrimos como nos livrar dos nossos problemas e ainda acompanhamos tudo que eles fazem durante o seqüestro, Coloquem escutas na academia também e na Ribalta.

– Combinado então Doutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Sera que o Lobão e o Doutor vão conseguir acabar com a Sara e com a Bi? E que danado é essa tal de Agência? Muito triste a cena Jovicky mas era necessessario . Espero que tenha entendido o que eu quis passar na cena de Duanca. Comentem muito. Aceito sugestões de como vão tentar eliminar nossas militares favoritas. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.