Naruto: The First escrita por Cat Winter


Capítulo 2
02. Accordding to Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que a esse ponto, alguém já tenha começado a ler a história kkkkkk... Como o segundo capítulo já estava pronto e eu estava muito ansiosa para ver a reação de vocês ao lerem, decidi postar logo! Espero que gostem! E comentem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623608/chapter/2

Sakura sentia-se como se fosse desmaiar a qualquer momento.

Como o corpo desacordado de Naruto em seus braços e a alma do alegre loiro da folha certamente já nas portas da morte, ela realmente se sentiu tentada a desistir de tudo e simplesmente morrer com ele. Dessa maneira, talvez se encontrassem na outra vida e pudessem ter o final feliz que ambos tanto cobiçaram, mas falharam miseravelmente em obter durante suas curtas vidas.

Entretanto, seguindo o exemplo do que Naruto sem dúvidas faria, a rosada resolveu tomar o caminho mais árduo e fatigante... Ela resolveu ignorar os gritos berros furiosos, e ao mesmo tempo aflitos, de Sasuke no pé de seu ouvido, que reclamava de forma exasperada sobre como ela não servia nem mesmo para ser médica e soltava palpites sobre como ela deveria realizar seu trabalho, decidiu desconsiderar a choradeira interminável e os lamentos cada vez mais altos de Hinata, que não ajudava em nada, e só complicava a situação ao estar sendo responsável pelo que parecia ser o segundo dilúvio sobre a Terra e por fim, fingiu não ver os olhares apavorados no rosto de Kakashi, que se via incapaz de proferir uma palavra sequer. Decretou mentalmente que toda sua atenção seria exclusivamente para Naruto e os outros fossem capazes de lidar com isso.

Seus esforços valeram à pena quando percebeu o amigo voltara a respirar e que seu persistente coração voltara a bater. Uma respiração fraca e turbulenta, um pulso tão medíocre que quase não se fazia presente, mas naquele momento, para ela era mais do que suficiente. A Haruno finalmente conseguiu estabilizar a situação do loiro e nesse momento o sorriso mais sincero de toda sua vida nasceu em seus lábios. Ela tinha enfim conseguido compensar Naruto por todas as vezes que ele a salvara – e não haviam sido poucas - estando disposto a dar sua vida como moeda de troca por ela. E a possibilidade de nunca ser capaz de retribuir esses gestos era um dos maiores temores da garota Haruno.

Entretanto, ao passar pelo quarto de Naruto no hospital, de volta a vila, e ao ver pelo vidro embaçado da janela Hinata Hyuuga passar as mãos ternamente pelas madeixas douradas de seu herói ela crispou os lábios e pareceu enfim perceber que esse definitivamente não era o seu único receio.

Perder Naruto para a morte era um medo com qual Sakura já lidava há anos. Não podia dizer que estava acostumada, mas definitivamente conformada. Todavia, perde-lo para outra a posse de outra garota era uma preocupação nova – não que ela tivesse nenhuma intenção de aceitar qualquer uma tomando seu lugar. – Contudo, a rosada jamais pensou que seus dois medos fossem se fundir em um para assombrá-la.

Porque Hinata era tão insistente? Droga, ser rejeitada uma vez não fora suficiente? Ela queria um segundou round? Mas a saúde de Naruto estava na corda bamba, quaisquer fortes emoções poderiam colocar sua estabilidade em risco, e ele não estava habilitado para lidar com aquele tipo de dor de cabeça naquele momento...

Garota stalker... – Susurrou a rosada sentindo-se tentada a entrar no quarto de Naruto e inciar um barraco ali mesmo. Sakura e Hinata nunca haviam sido inimigas, mas nunca haviam sido amigas também... E agora as pequenas chances de uma amizade fluir haviam descido para zero. Hinata tinha conseguido uma rival no amor, e uma bem irritada e cabeça quente...

Balançando a cabeça, Sakura decidiu se focar em algo que não fosse tão complicado. O trabalho! Porque com certeza parar sangramentos e restaurar células danificadas era extremamente mais simples do que tentar decifrar quais eram seus sentimentos pelo futuro Hokage Laranja ou lidar com o súbito ciúme que sentia pela morena de olhos perolados.

Sakura foi chamada na área 07, onde foi direcionada como doutora e enfermeira exclusiva de Sasuke. Ela e o moreno ainda não estavam exatamente em bons termos, pelo menos era a teoria de Sakura, porém, ela se prometeu que daria o melhor de si para ser gentil, na medida do possível, claro.

Assim que chegou no quarto onde Sasuke estava ela o viu sentado reto em uma das camas, sozinho. Provavelmente as enfermeiras tinham pedido para que descansasse, dormisse um pouco, afinal, era isso que aquelas feridas estavam pedindo. Mas conhecendo Sasuke do jeito que conhecia, ela sabia que ele provavelmente havia se recusado, e agora estava lá, bancando o durão com aquela expressão sombria no rosto. Olhando de longe, nem parecia o mesmo menino que a poucos minutos atrás estava praticamente chorando desesperado com a possível morte do melhor amigo idiota.

Sakura se aproximou, e sentou-se num banco em frente ao Uchiha, analisando a situação dele para poder preparar algum jutsu especifico. Sasuke também havia perdido um braço, entretanto, seu corpo parecia estar suportando os ferimentos melhor do que o de Naruto.

–Porque ninguém veio me tratar até agora? – Ele perguntou num tom sério e frio característico. Sakura suspirou, pelo menos já não parecia um psicopata falando.

–Estão com medo de te medicar. – Informou a kunoichi levantando-se e indo em direção a um bancão de injeções. – Não querem chegar perto demais. – Disse ela voltando em direção à ele com uma agulha em mãos. – Mas eu não tenho medo, Sasuke-kun. – Declarou a rosada com um sorriso meigo, pegando o braço restante do moreno e inserindo o conteúdo da seringa no corpo do Uchiha, que tremeu de leve. O tratamento dele continuou a ser feito calma e silenciosamente pela Kunoichi cor-de-rosa, e ela realmente pensou que pudesse terminar seu trabalho sem se envolver em nenhuma briga com Sasuke, mas estava errada.

–Cuidado aí, Sakura! – Reclamou o garoto puxando o ombro para longe no momento que Sakura tentara tocá-lo. – Será que você não consegue fazer nada direito? – Sasuke cuspiu as palavras. Sakura sabia que o último Uchiha estava irritado e preocupado com o estado de Naruto, e estava descontando nela sua frustração, sabia que no fundo, ele não queria dizer tais coisas. Mas simplesmente não conseguiu deixar para lá.

–Sasuke-kun. – A Haruno começou com uma expressão perigosa. – Você desertou Konoha, deixou o nosso time, foi atrás de Orochimaru, quase matou o Naruto, tentou destruir a vila e por fim, se esforçou para me assassinar em todas as vezes que nos encontramos. – A Kunoichi respirou fundo, tentando conter uma raiva desconhecida que tomava conta de ser. – E mesmo assim, eu estou aqui, tentando salvar a sua vida. Não porque eu acho que você mereça qualquer ajuda minha, mas porque depois tudo que Naruto passou para te trazer de volta, eu não podia deixar você morrer. – Ela passou as mãos pelos cabelos, lembrando-se de como Naruto deixara que Karui batesse nele, sem revidar, por conta de Sasuke, como implorara ao pés do Raikage para que não colocasse a cabeça do moreno a prêmio, e de todos os outros inúmeros sacrifícios que o loiro fizera em nome do amigo. – Mas eu não sou tão gentil quanto o Naruto, então o mínimo que você pode fazer é ficar calado e parar de reclamar enquanto eu penso em algo pra preencher o seu ombro! – Explodiu a garota finalizando de colocar as bandagens e deixando certo Uchiha de boca aberta e sem qualquer reação.

Sakura bufou, encarando o garoto a sua frente sem vacilar. Fora boba em pensar que o jeito como sempre fora tratada pelo Uchiha mudaria. Fora um delírio seu pensar que ele seria amigável e carinhoso. Não era da natureza dele. A Haruno balançou a cabeça. De acordo com Sasuke, ela era estúpida, inútil, não podia fazer nada direito. De acordo com Sasuke, ela era a personificação do fracasso, e não conseguiria parar de ser irritante nem mesmo para salvar sua vida.

Mas quem ligava para a opinião de Sasuke afinal? Ela não. Porque a opinião de outra pessoa simplesmente significava muito mais.

De acordo com Naruto, ela era linda, incrível. De acordo com Naruto, ela era engraçada, irresistível, tudo que ele sempre quis. De acordo com Naruto, ela não era de acordo com Sasuke.

E por anos, ela quis Sasuke a visse através dos olhos azuis de Naruto. Mas agora, não mais. E quando voltou ao quarto dele para um check-up rápido, o encontrou do mesmo jeito que havia deixado.

A expressão de frieza de Sasuke derretida de seu rosto, substituída pelo choque. Nunca pensara que fosse viver o suficiente para ver Sakura falar consigo daquela forma. A reação da garota rosada fora mais que apenas uma surpresa...

Entendo...– Disse o Uchiha, enfim superando o impacto inicial e repondo o sorrisinho presunçoso em seu semblante. Ele abaixou a cabeça, refletindo sozinho. -Gomenasai, Sakura, mas não ouve nenhum tipo de aviso. - Declarou ele fixando suas ônix na kunoichi a sua frente, com o chakra verde brilhando em suas mãos. -Eu me lembrava de você como uma pobre garotinha que precisava de proteção. Não esperava que se tornasse uma mulher tão poderosa. Eu estava errado. E agora você é muito mais útil do que eu jamais serei. - Afirmou.

Se Sasuke tivesse senso de humor, ele com certeza teria rido horrores da cara que Sakura fez naquele momento. Fora simplesmente impagável, e o Uchiha podia jurar que se os olhos dela pudessem se esbulhar um pouco mais eles certamente cairiam para fora de sua face. Entretanto, a incredulidade de Sakura logo foi reposta por um sorriso doce.

–Arigato, Sasuke-kun. Isso significa muito para mim. - Admitiu ela simpaticamente. - Principalmente vindo de você. - Acrescentou virando de costas para o moreno pronta para sair pela porta.

–Sakura. - Sasuke chamou num tom calmo, e a rosada virou a cabeça lentamente em direção á ele. - Você ainda é apaixonada por mim?

A pergunta pareceu deixar a garota sem jeito.

–O passado é passado, Sasuke-kun, e seria melhor se deixássemos assim, para nós dois. - Disse ela e despareceu pelo hospital.

"Parece que a sakura finalmente floresceu, não é, Naruto?"

.

.

.

Comentem :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: The First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.