Naruto: The First escrita por Cat Winter


Capítulo 1
01. Hero Heroine


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei que essa fanfic já foi postada uma vez, mas não foi por mim, foi pelo meu irmão. Como ele se embaralhou todo nos estudos, teve que excluí-la. Porém, agora ele está indo para a Faculdade, e vai ter se distanciar das Fanfics por um tempo, e me deu a direção da conta dele, agora minha. Eu pedi permissão para reescrever essa fanfic em especial, e ele permitiu. Então aqui estou eu. Esse é o primeiro capítulo, foi escrito por nós dois, de certa forma. Espero que gostem, e principalmente que comentem! Mais capítulos virão logo, não precisam se preocupar! Enfim, espero que gostem!!!! Beijos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623608/chapter/1

Naruto caiu. Exausto. Cada centímetro de seu corpo doía como jamais antes, sua visão estava embaçada e turva, mal conseguia respirar, muito menos se manter de pé. Entretanto, apesar de tudo, o Uzumaki mantinha o sorriso rosto besta no rosto. Ele sentia a morte chegando rapidamente, porém, não podia reclamar. Tinha conseguido salvar Sasuke, seu grande amigo e recém descoberto irmão de alma, lembrar Obito de quem ele realmente era, deter Kaguya, e por fim, ser reconhecido por todos seus companheiros, por sua amada vila, e por todo o mundo ninja. Naruto Uzumaki realizara todos os seus sonhos, tinha vivido louca e intensamente e sem nenhum arrependimento, e esse era um orgulho que carregava no peito que nem todos os homens podiam se gabar de ter... Uma pena que não viveria o suficiente para se tornar Hokage...Esse seria um dos únicos de seus desejos que deixaria para trás... Juntamente com uma outra fantasia que também vinha carregando desde criança, o anseio de ganhar o apreço da garota por quem era apaixonado... Mas com esse desejo, ele já tinha se conformado com a derrota.

Sentia o sangue de seu braço perdido se espalhar ao seu redor, e a cada gota derramada, sua dor parecia se intensificar. Naruto revirou os olhos, perguntando-se se era mesmo necessário que depois de tudo que passara – tanto na vida quanto na guerra - ele ainda tivesse de morrer em agonia. Para pagar por seus pecados talvez? Por aqueles que não fora capaz de salvar? Fechou os olhos, esperando pacientemente a morte chegar, morrendo no meio do campo de batalha... Ele nunca imaginou que fosse terminar daquela maneira, mas morrer lutando parecia um consolo suficiente para que o Uzumaki morresse com um de seus típicos sorrisos brilhantes no rosto.

–Naruto? – Ele ouviu uma voz chamar seu nome. Abriu seus olhos lentamente. Não podia se mover, nem mesmo um pequeno movimento de cabeça, então sua visão estava limitada somente àquilo que estava a sua frente. Ele distinguiu várias figuras vindo em sua direção. Presumiu que fossem seus amigos. Naruto deu um longo suspiro cansado, não queria que ninguém o visse daquele jeito, esfolado, quase morto, impotente... Que esperanças as pessoas de Konoha poderiam ter sobre o futuro ou ameaças posteriores?

–Naruto? – A voz estava mais forte agora, quase como um apelo desesperado. O loiro não achou necessário responder, logo viu as figuras se aproximando. Reconheceu Hinata, Sasuke, Kakashi e Sakura que corriam em sua direção o mais rápido que podiam. Cada um expressando a sua maneira o que todos estavam sentindo: Medo. Medo de perder um amigo, um irmão, um aluno, um algo mais...

Naruto sentiu a presença deles ao se aproximarem e se ajoelharem ao seu lado. Como se dissessem que se ele fosse esperar pela morte, eles esperariam com ele. Naruto se sentiu tocado pela lealdade dos companheiros, queria agradece-los verdadeiramente por tal gesto, mas era difícil encontrar voz naquele momento.

Entretanto, as surpresas estavam apenas começando, e o loiro assustou-se ao sentir ser abraçado protetora e carinhosamente por um corpo leve e esbelto, pequeno comparado ao seu. Sentiu um par de delicadas, porém hábeis, macias mãos apertarem forte seus ombros, como que para garantir que ele não simplesmente desaparecesse. Sentiu um cheiro inconfundível de cereja e doce invadir seu nariz, sobressaindo-se no meio do sangue e da sujeira. E quase ele se virou, e seus olhos encontraram os dela, ele sentiu seu amor quase palpável sacudir em seu peito.

–Sakura-chan... – Ele conseguiu sussurar. Somente Sakura ouviu. E ouvir a voz do loiro de repente pareceu motivação suficiente para que Sakura Haruno sorrisse como uma boba numa hora daquelas.

–Naruto-kun... – O choramingo sofrido de certa Hyuuga foi o suficiente para trazer Naruto de volta a realidade. Hinata se estendia um pouco distante de seu amado loiro, mas sua genuína preocupação podia atravessar kilometros se fosse preciso. E Naruto sabia disso. - Sakura-san, cure-o, onegai! – A morena implorou juntando as mãos, Naruto pôde ver seus olhos perolados inundados de lágrimas e dor, ali em sua frente estendia-se em sua defesa um belo motivo para que fosse merecedor de morrer em plena agonia. Hinata Hyuuga. A garota, que até pouco tempo não sabia, sempre fora apaixonada por ele. Que o amou de todas as formas sem nenhum motivo aparente e de um jeito altruísta. A garota que ele tanto fez sofrer, e ainda faria, pois nunca havia sido e nunca seria capaz de retribuir os sentimentos de amor de uma garota com quem falara tão poucas vezes na vida. Além da razão mais óbvia para sua rejeição, havia outra que apesar de em sua opinião ser bem evidente, não parecia ter sido captada pela Hyuuga mais velha. Seu coração era uma como uma tranca, e a verdade é que outra garota já tinha a chave...

Sakura observava a morena com um misto de emoções indo e vindo em seu coração, confundindo completamente sua cabeça. A kunoichi nunca fora muito boa em colocar os sentimentos de lado como supostamente a vida shinobi exigia que fizesse, e daquela vez não foi diferente. Raiva, pena, simpatia, remorso, ciúme... Tudo isso misturado de uma forma bagunçada, fazendo a Haruno ter certeza de que naquele momento não tinha tempo para lidar com a Hyuuga.

–Não precisa suplicar, Hinata... – Resmungou a rosada de forma exasperada. – Até parece que eu vou deixar esse idiota morrer. – Declarou ela virando o corpo ferido de Naruto para cima de forma gentil e imeditamente começando o processo de cura com uma determinação que a maioria dos presentes não estavam acostumados a ver nas esmeraldas da Haruno. – Tenha um pouco de dignidade... – Murmurrou Sakura, mais para ela mesma do que para qualquer outra pessoa, o que fez Naruto rir baixinho do súbito mau-humor da companheira de time. Mas Hinata não pareceu captar a raiva das palavras da rosada, e apenas sorriu alegremente. – E você, tire esse sorrisinho do rosto, baka! – Reprovou a kunoichi-médica com uma voz trêmula olhando para o garoto em seus braços. – Assim que eu curar você, vou matá-lo por quase ter sido morto! – As mãos dela ainda trabalhavam avidamente na restauração do corpo do Uzumaki, mas sua cabeça estava em outro lugar, delirando e com medo de que aquela fosse a última vez que fosse ouvir a risada escandalosa de seu melhor amigo.

Depois que Sasuke deixara a vila buscando poder para sua tão almejada vingança, Naruto tornara-se mais que um amigo, tornara-se um pilar, um muro protetor, ele a protegia, a mantinha de pé e a fazia sorrir quando tudo que ela mais desejava era se jogar no chão, chorar e desistir de viver naquele mundo injusto e cruel. Naruto conseguira ganhar um lugar extremamente precioso e especial dentro de seu coração, e talvez, tivesse expulsado de seu peito certo jovem Uchiha que estava lá antes dele...

Já havia um tempo que Sakura vinha percebendo que o jeito como se sentia em relação ao Ninja Número Um Hiperativo e Cabeça Oca tinha passado de algo superficial para algo maior. Mas não tinha certeza se esse maior era algo carnal ou fraternal... E se não fosse rápida o suficiente para revitalizar todos os pontos de vitais de Naruto, talvez ele não vivesse o suficiente para que ela pudesse descobrir.

–Estou cansado, Sakura-chan... Quero descansar... – Retrucou o garoto roucamente, piscando os orbes azuis vagarosamente, sua voz sem o nível de animação usual. – Acho que dessa vez não vou poder escapar do inevitável... – Concluiu ele com um suspiro. – Mas já não importa mais. Eu já realizei meu maior sonho de qualquer maneira...

–Já realizou seu maior sonho? – Gruniu Sakura com raiva. – Baka! Se morrer agora nunca vai poder se tornar Hokage! Não vai poder mudar o destino dos Hyuuga, - Falou ela pensando em Neji que morrera a pouco tempo. – Lembre-se de todos aqueles que disseram que você não poderia, lembre-se de como te chamaram de perdedor, de fracassado, de aberração, de como você disse que um dia provaria que eles estavam errados. – Sakura não sabia ao certo o que estava dizendo, as palavras simplesmente saiam de sua boca livremente, assim como as lágrimas de seus olhos. – E Tsunade-sama? Você promteu a ela que antes de virar Hokage você se recusaria a morrer! – Exclamou a garota. – Achei que você cumprisse suas promessas. Não desista agora, Naruto!

Naruto sentia o coração bater mais forte. Mal podia acreditar que Sakura estava dizendo tais coisas.

–Ne, ne, você está certa, Sakura-chan. Como sempre. – Afirmou ele sorrindo. – Mas você se enganou. Meu maior sonho não era ser Hokage... – Declarou o loiro para a surpresa geral. – Antes mesmo de querer ser Hokage, eu já queria ser outra coisa.

–O que poderia ser melhor para você do que ser Hokage? – Perguntou a Haruno sem quere

r acreditar no que ouvia. O que aquele loiro poderia querer mais?

–Ser o seu herói. – Naruto sorriu. – Eu queria ficar forte, forte para te proteger de todo o mal desse mundo. Mas no fim, você cresceu, e acabou que não precisava da minha proteção. Você se tornou a minha heroína, e eu te amo por isso, Sakura-chan. E eu sei que não é a primeira vez que digo isso, mas provelmente será a última e eu não me sentiria confortável sabendo que morri sem deixar isso claro. – Ele concluiu, encarando os olhos verdes arregalados da companheira de time, porém, desvindo o olhar em seguida virando-se em direção à Hinata que parecia totalmente desolada em meio a tantas emoções. Naruto não tinha certeza de qual motivo fazia à morena estar chorando naquele momento, o fato dele ter se declarado para Sakura, ou o fato dele estar morrendo sem dar tempo suficiente para que ela lutasse por ele.

–Hinata... Eu realmente sinto muito mesmo por não ser apto para corresponder o que sente por mim.. - O loiro disse com um semblante triste. Estava sendo sincero do jeito que sempre fora. Nunca tinha passado por sua cabeça que outra garota dentre os Rookie 9 tivesse qualquer tipo de interesse nele tirando Sakura. – Eu não sou digno do seu amor porque não consigo amá-la do jeito que me ama, e isso me torna incapaz de fazê-la feliz do jeito que merece. – Disse ele. – Sinto muito por ter que te rejeitar. Eu sei que ser rejeitado dói. Eu mesmo vivenciei essa dor inúmeras vezes... – Brincou o Uzumaki arrancando um sorriso da morena como geralmente fazia. – E sinto muito pela morte de Neji... Mas se você quer saber, o primeira amor nem sempre é correspondido, e nem por isso significa que você tenha que desistir. Por favor, continue procurando, por mim. - Ele pediu segurando as mãos da primogênita Hyuuga com a única mão que lhe restava.

Hinata pendeu a cabeça para a esquerda, mais uma vez admirada sobre como Naruto conseguia pensar no bem-estar dos outros mesmo quando estava sangrando e morrendo. Ele realmente era uma coisa de outro mundo, e no fundo, por mais que tentasse negar, não importaria quanto tempo passasse, Hinata sempre sentiria uma pontinha de inveja de Sakura pela sorte da rosada de ter arranjado alguém como Naruto...

Os pensamentos amargos da Princesa do Byakugan foram interrompidos pelas tosses violentas de Naruto, que cuspia sangue sem parar. Ele lentamente fechou os olhos, sorrindo, e os quatro presentes se desesperaram.

Mas Sakura Haruno não deixaria o desespero tomar conta de si. Ela continuou fria e imparcial em seu trabalho de cura com apenas um pensamento em sua cabeça: " Se eu sou a heroína, não posso deixar meu herói morrer, certo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!