Naruto: The First escrita por Cat Winter


Capítulo 3
03. I Have a Girl I Love named Sakura


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora mas eu tenho andado muito ocupada esses dias. Estou planejando três outras fanfics, inclusive espero que vocês leiam quando postar, e eu pensei bastante sobre o que iria colocar aqui. Enfim, quero agradecer a todos que comentaram no capítulo passado, principalmente:

—Karlos Uzumaki
—sorels
—Alex Kum
—Sobek

Pelas palavras de incentivo! Obrigada mesmo e espero que continuem comentando! Se seu nome não está aqui não se preocupe, continue a comentar que um dia ele aparece :)

Enfim. Eu só queria agradecer mesmo. Não pensei que a fic teria uma aceitação tão grande já que todo o FANDOM de Naruto parece que shippa NaruHina, mas me surpreendi! Quando atingirmos 50 comentários, ou 50 leitores - ou os dois - prometo fazer um capítulo especial bônus a gosto de vocês!

Sem mais delongas, espero que curtam o capítulo três. Eu sei que não sou muito boa com títulos e que o capítulo ficou pequeno mas eu vou melhorar isso também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623608/chapter/3

Naruto realmente não sabia qual parte de seu corpo estava doendo mais, seu braço - ou melhor, o que restara dele - ou seu coração.

Por um breve momento, sentiu-se plenamente feliz, tinha conseguido realizar todos os seus sonhos, e ainda sim estava ali, vivo para contar a história. Quantas pessoas, quantos shinobis podiam dizer o mesmo? E então todos os seus atuais problemas vieram a sua cabeça de uma só vez, como que para destruir completamente o pequeno botão de felicidade que havia construído.

Ainda não era o Hokage, muitos de seus amigos tinham morrido, e a mulher de seus sonhos continuava ausente em sua vida.

Tentando deixar suas dificuldades pessoas de lado, o loiro tentou se focar em descobrir onde estava exatamente. As paredes brancas impecáveis e a quantidade insana de aparelhos ligados ao seu corpo fizeram com que fosse um pouco difícil não reconhecer o local. O Hospital Geral de Konoha.

Naruto odiava hospitais, eram sempre sinônimo de más notícias, sangue e morte. Sempre com cheiro de material de limpeza e morte.

Ele olhou para a esquerda, e viu pela janela de seu quarto uma cena que despertou em seu coração os piores sentimentos humanos, pelo menos de acordo com a opinião dele: Inveja, mágoa, ciúme...

Lá estava ela, a garota de seus sonhos desde criança, ela estava com ele, seu melhor amigo. Que união infeliz... E talvez o pior de tudo fosse não poder expressar sua frustração de nenhuma maneira. Afinal, apesar de tudo, eram seus melhores amigos, era quase como seu dever fingir estar feliz por eles. Prometera que o traria de volta para ela, não é? E ele sempre cumpria suas promessas. Então simularia um sorriso, mentiria sobre seu bem-estar e seguiria em frente, como sempre fazia. E sempre seria assim, até o fim de sua vida. Provavelmente seria padrinho de seus filhos, quem sabe um deles receberia seu nome? E comemoraria com eles em sua falsa alegria, com os sorrisos dissimulados com os quais já estava tão acostumado, e sempre com uma cicatriz em seu coração.

Mas finalmente ela veio em sua direção. Os cabelos róseos bagunçados, o rosto sujo de terra e sangue seco, as mãos levemente trêmulas, as roupas em péssimo estado e os olhos inchados, provavelmente por causa das inúmeras lágrimas que derramara nos últimos dias. Entretanto, o singelo sorriso aquecedor em seu rosto continuava o mesmo, e para ele, ela continuava linda, do jeito que sempre foi.

Porque no mundo de Naruto, só havia Sakura.

E por alguns míseros segundos ele sentiu-se a criatura mais sortuda da Terra por ter aquele sorriso direcionado a ele. Entretanto, a realidade veio a tona como um banho de água fria, lembrando-o de que por mais que fosse lançado em sua direção, aquele sorriso dela jamais seria seu.

–Naruto... - Sakura sussurrou seu nome.

–O que você quer, Sakura? - O Uzumaki não pôde evitar o jeito como aquela frase saiu. Sakura tremeu, percebendo que a frieza do ninja de cabelo amarelo era apenas uma forma nada original de esconder toda a dor e angústia por trás daquela sentença. Mesmo assim, a Kunoichi timidamente encolheu os ombros, por um segundo sentiu-se como se estivesse na presença de Sasuke, e não de Naruto, com quem ela sempre tinha que pensar duas vezes antes de dizer qualquer coisa, com medo das críticas duras que o moreno possivelmente faria em relação a sua pessoa. Mas com Naruto era diferente. Com Naruto ela era livre para agir da forma que bem entendesse, sem se preocupar com nada. Mas aquele tom...

–Naruto. Nós precisamos conversar sobre o que você disse... - Disse a rosada com um suspiro. - Olha, precisamos mesmo esclarecer as coisas entre nós. - Falou tocando o companheiro de time nos ombros. Naruto manteve a expressão sofrida, seu coração estava machucado, e seu orgulho masculino não estava lá nas melhores condições. Queria terminar logo aquela conversa porque já sabia exatamente o que viria a seguir, e sinceramente não tinha a mínima vontade de assistir Sakura monologando sobre os inúmeros motivos que faziam com que ela se sentisse atraída à Sasuke e não à ele.

–Sakura, olha, se quiser, podemos apenas esquecer tudo aquilo que eu falei. - Pronunciou-se Naruto pela primeira vez. - Vamos só fingir que aquilo nunca aconteceu, 'ttebayo. - Disse ele.

–Então você estava blefando quando disse tudo aquilo? - Questionou a Haruno arqueando a sobrancelha desafiadoramente. Naruto se desesperou. Aquilo era a última coisa que queria que ela pensasse.

–NÃO! - Gritou machucando a garganta. - É só que... Se eu soubesse que viveria o suficiente para discutir isso com você agora eu teria dito de uma forma diferente! - Ele desabafou balançando a cabeça. Sakura massageou as têmporas, cruzando os braços em seguida. Devia ter escutado Ino quando ouviu a amiga reclamar sobre o quanto romance era complicado.

–De que jeito? - Sakura perguntou. Naruto deu um sorrisinho afetado a la Sasuke.

–De um jeito que não ficasse tão óbvio que eu estou de quatro por você, né Sakura? - Comentou ele fazendo a garota arregalar os olhos.

–Você tem certeza do que está dizendo? - Perguntou Sakura com um semblante de preocupação. Sua cabeça estava confusa, e ela não sabia muito bem como definir como estava se sentindo e o que fari dali para frente. Mas antes de tomar qualquer decisão precisava ter certeza dos sentimentos de ambos, Sasuke e Naruto, em relação à ela. - Mesmo depois de todas as vezes que eu te rejeitei, te tratei mal, te diminui, cheguei a dizer que te odiava. - Ela o relembrou. - Mesmo depois de tudo isso, você se diz apaixonado por mim?

Naruto se virou para a Kunoichi com uma velocidade que não deveria ser permitida a uma pessoa tão machucada.

–Se eu tenho certeza? - Perguntou o garoto incrédulo e furioso. - Como assim se eu tenho certeza, Sakura? O que mais eu preciso fazer pra provar pra você que eu te amo, caramba? - Naruto pegou a rosada violentamente pelos ombros surpreendendo totalmente a garota. - Droga, Sakura! Eu te amo mais que tudo! É tão difícil entender? É tão improvável que exista alguém nesse mundo que te ame exatamente pelo que você é? - Perguntou ele enquanto balançava a menina pelos ombros. - Eu amo seu sorriso que me ilumina, amo seus olhos que mais parecem jóias, amo seus cabelos que são da cor mais linda e surreal que eu já vi, amo tudo sobre você, e isso dói. Dói porque você me rejeita, dói porque eu sei que você ama outro, e dói tanto Sakura... Dói tanto... - Naruto estava tremendo, estava sendo completamente sincero e esperava que a amiga finalmente entendesse o quanto significava para ele.

–Naruto... - Sakura murmurou, seus olhos estavam marejados, e ela não pôde pensar em outra coisa além de abraçar o garoto a sua frente. Abraçou apertado, colocando seus braços ao redor do tronco do Uzumaki, e trazendo sua cabeça para perto. A rosada ficou surpresa ao perceber que seu ombro estava molhado.

Naruto estava chorando.

–É uma dor quase insuportável. - Continuou o loiro, tinha seu rosto no ombro de Sakura, e agora ao invés de estar exclamando seus sentimentos ao vento, sussurrava em seu ouvido. - Mas sabe, eu não me importo. Porque ver você feliz já é o suficiente. Mesmo que sua felicidade seja aos custos da minha. - O Uzumaki finalizou deixando seu rosto a mostra, lágrimas caiam livremente de seus olhos azuis, as emoções tomando a melhor sobre ele mais uma vez. Não que isso fosse algo incomum, afinal, Naruto não era do tipo que escondia seus sentimentos atrás de uma máscara de indiferença, como Sasuke.

Contudo, naquele momento, os sentimentos que afloravam sobre o loiro hiperativo eram aqueles que ele raramente deixava transparecer. Eram sua tristeza, sua raiva, sua dor... Emoções que as pessoas as vezes se esqueciam que Naruto também possuía por trás fachada sempre bem-humorada que ele usava todos os dias - E Sakura não era uma exceção. - Era uma fachada tão convincente que as pessoas não sabiam o que fazer quando ele ficava triste, quando chorava, porque aquelas duas emoções simplesmente não combinavam com a palavra: "Naruto".

– Se sua felicidade é com o Sasuke, se é com ele que você quer estar então se sinta livre para ficar com ele. - Naruto levantou a cabeça e encarou os olhos esmeraldinos chorosos da Kunoichi. E sorriu. Um sorriso tão puro e altruísta.Sorriso típico Naruto, que só ele era capaz de fazer.

– Você está errado. - Retorquiu Sakura de forma gentil. O Uzumaki piscou, sem entender.

– Eu não amo o Sasuke. - Relevou a rosada. - Pelo menos não do jeito que sempre pensei que amava... - Completou com um suspiro.

Naruto piscou.

Uma.

Duas.

Três vezes.

Antes de gritar com toda a força de seus pulmões.

–NANI?

.

.

.

Notas Iniciais :)

E comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado do capítulo! Realmente me esforcei muito pra escrever e peço desculpas pela demora! Por favor comentem! POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: The First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.