Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu não sei se demorei tanto assim.

Espero que gostem do capitulo e da escolha do sexo do bebê.

Boa leitura.

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/5

Uma semana depois...

– Vamos Kate, desse jeito nós iremos nos atrasar para a consulta. - Castle falou enquanto olhava Kate sair do banho com a toalha enrolada no corpo.

– Calma Rick, ainda temos uma hora e meia até a consulta, acredito que dê tempo de fazermos uma coisinha antes. - Ela falou soltando a toalha ficando nua para seu marido e lhe dando um beijo no pescoço.

– Não agora, Kate. Nós realmente precisamos. - Ele deu um passo para trás quando viu que Katherine começava à abrir sua camisa.

– Ah Rick, eu realmente não estou a fim de ir para a consulta hoje,tudo o que eu mais quero é ficar em casa curtindo o corpo do meu marido. - Ela falou voltando a se aproximar dele, terminando de abrir os botões da camisa.

– Podemos fazer isso depois, agora a senhora irá se trocar e nós iremos finalmente descobrir o que o nosso bebê é.

Beckett se soltou do corpo de Rick sem vontade alguma e foi em direção ao closet para se trocar.

No consultório.

– E então, como está a minha paciente mais linda?

– Ela está bem doutor, os enjoos matinais acabaram, assim como as tonturas. Eu posso dizer que somente os sentimentos e desejos dela continuam muito intensos.

– Isto é bem normal Castle, mas pelo menos ela está obedecendo no restante. Isto já é um bom sinal.

– Hey vocês dois, estou aqui na sala, parem de falar como se eu não existisse - Kate chamou a atenção dos dois homens que estavam na sala com ela.

– Você está certa Kate. - Respondeu o doutor rindo.

– Agora nós podemos ir ao que interessa por favor? - Pediu Kate, mostrando uma certa impaciência.

– Vejo que temos uma mamãe ansiosa aqui.

– E um papai também - Falou Castle.

– Pode ir deitar na maca, estarei lá logo.

Kate já estava pronta apenas esperando o doutor.

– Pronta mamãe? Vamos ver o que nós aguarda.

O doutor começou vendo se estava tudo normal tanto com a mãe quanto com a criança. Depois ouviram o coração do bebê e o doutor parou o exame no meio para fazer uma pergunta para os papais.

– Então o bebê está bem. Agora eu quero saber se vocês querem saber o sexo do filho de vocês?

– Não tenha duvidas disso, é tudo o que eu mais quero - Falou Castle, não dando espaço para a Kate responder.

– Vocês tem preferencia? Menino ou menina?

– Eu realmente não tenho preferencia nenhuma doutor. - Respondeu Kate

– Eu queria um menino,vivo rodeado de mulheres já. Pensando bem acho que gêmeos seria melhor, um de cada.

– Não inventa Castle.

Kate calou-se assim que viu o doutor ficar serio quando ela disse isso.

– Não me diga que são dois Crawford.- Kate perguntou assustada com a possibilidade.

– Calma Kate, não são.- Falou o doutor acalmando Kate. - Até onde eu tenha visto é claro. - Ele completou rindo do rosto de Katherine.

– Fale de uma vez, doutor. O que nós vamos ter? - Perguntou Castle impaciente.

– Tudo bem, vocês terão uma menina. Acho que sua sina é viver rodeado de mulheres Castle.

– Concordo doutor. - Disse Castle olhando para Kate que estava calada até agora e pode perceber o olhar que ela lhe dava quando ele tinha feito algo errado.

– Está tudo bem, Kate? - Perguntou o doutor interrompendo a troca de olhares entre Kate e Castle.

– Sim, só estou sem palavras. Vou ter uma menininha linda, a minha menininha.- Falou com a voz começando a ficar embargada.

– A nossa menininha - Castle a corrigiu e sorriu para ela, mas como resposta recebeu outra olhada fatal de Beckett.

– Posso me limpar doutor? - Kate resolveu mudar de assunto.

– Claro.

Kate se limpou, passou pela sala do doutor para pegar a receita para as vitaminas e seguiu para casa em silencio o caminho inteiro, o que chamou a atenção de Castle, já que ele não parava de falar de todos os planos que ele tinha para a filha deles. Quando chegou em casa decidiu questiona-la.

– Aconteceu alguma coisa Kate? Você não está feliz por ser uma menininha?

– Claro que estou Castle.

– Então qual é o problema?

– Nenhum só estou sem palavras, acho que a ficha só está caindo agora.- Ela respondeu entrando no quarto e indo direto para o banheiro, sendo seguida por Castle.

– Que bom, eu pensei que tivesse feito alguma besteira.

– Ainda não, mas se você não me beijar logo pode ter certeza que eu não vou te perdoar. - Kate falou já se aproximando de Castle.

Richard não respondeu nada, apenas se aproximou dela e deu-lhe um beijo que era para ser um beijo casto, porem Kate não permitiu que ele quebrasse o contato com ela e aprofundou o beijo. Beckett começou a abrir a camisa que ele estava usando,quando sentiu as mãos dele em seus seios e em todo o seu corpo.

– Eu pensei que você queria só um beijo. - Disse Castle, quando se afastou dos lábios de Kate e começou a distribuir beijos em sua mandíbula e começou a descer pelo colo dela.Quando viu que ela tinha a mão em direção a calça dele.

– Calma Kate, para que a presa, nós temos a noite toda.

– É melhor você parar de falar e terminar o começou antes que eu termine sozinha.

– Você não ousaria

– Está duvidando, Cas? - Ela perguntou começando a tocar seus seios e abrindo a sua calça logo em seguida.

– E então Castle, vai continuar me desafiando? - Questionou Kate, olhando maliciosamente para Castle.

– Não mesmo. - Respondeu Richard, voltando a beija-la. Richard a tirou do chão e a colocou em cima da pia do banheiro ficando entre as pernas dela, tirou a blusa, o sutiã e começou a tirar a calça dela e sentiu que ela fazia o mesmo com ele. Ambos estavam se beijando com sofreguidão, não aguentando mais de desejo Katherine deu um recado para o Castle.

– Vá direto ao ponto,não estou aguentando mais. Eu realmente preciso de você...agora.

Castle então atendeu ao pedido de sua esposa e a penetrou de uma vez, ouvindo apenas os gemidos de sua amada.

Depois de se entregarem um para o outro foram tomar banho para poderem começar a ver sua futura casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu escolhi o sexo do bebê baseado nos comentários de vocês.

Gostaram???

Comentem!!!

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.