Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
Gente eu gostaria de pedir desculpa primeiro pela demora em atualizar a historia. Muito obrigada a todos que estão lendo, comentando e favoritando, vocês não tem noção de como eu fico feliz com cada review que eu recebo, sejam elas positivas ou não.

Enfim, vamos ao capitulo.

Boa leitura !!!

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/6

–Vamos logo Kate, desse jeito nós vamos nos atrasar.

– Não vamos não, Castle. Ainda temos uma hora.

– É, mas parece que você esqueceu completamente que precisa tomar café da manhã e ainda tem o tempo de transito. Agora deixe de preguiça e levanta dessa cama logo.

– Você falando assim me lembra até o meu pai quando ele me chamava para ir a escola.

– Hm... Então você não era uma aluna exemplar?

– Longe disso, baby. Era muito pior do que você possa imaginar. Teve uma vez que ...

– Que, o que ? - Castle já havia se sentado na ponta da cama e olhava com curiosidade para Kate.

– Quer saber, você tem razão. Preciso levantar mesmo. - Kate respondeu dando um sorriso malicioso e indo em direção ao banheiro.

– Você ainda me mata.

xxxxxx

– Temos duas casas para ver ainda, senhor Castle. - Informou a corretora

– Tudo bem, vamos vê-las - Kate respondeu antes que Castle tivesse a oportunidade de fazer.

Eles estavam na primeira casa das duas que faltavam e Kate dava a mão de maneira possessiva para Castle.

– O que você acha dessa, amor?- Perguntou Castle

– Ela é boa, grande, tem a quantidade de quartos que precisamos, o quintal é bem espaçoso, o único problema é a piscina.

– Por quê?

– Tenho medo de alguma coisa acontecer quando a nossa filha começar a andar.

– É simples de resolver isto, é só colocarmos uma porta com trava. Não precisa ter medo. - Tranquilizou Castle, para logo em seguida dar um beijo em Kate. Quando ia se afastar dela, sentiu-se sendo puxado de volta para o beijo.

– Kate... precisamos ir ver a outra casa. Podemos terminar isto quando chegarmos... - Antes que ele pudesse concluir o que falava, foram interrompidos pela corretora que entrava no quarto em que o casal estava para saber o que eles tinham achado da casa.

– Oh, me desculpe. Eu não sabia. - Falou a corretora toda envergonhada.

– Eu que peço desculpa, o que você queria com a gente? - Perguntou Castle, dando o sorriso que deixava seu olho pequeno e recebeu um sorriso nada discreto da corretora.

– Eu gostaria de saber se vocês gostaram dessa casa ou se preferem ir ver a outra, senhor Castle? - Perguntou a corretora tocando o braço de Castle descaradamente.

– Nós gostamos dessa, mas antes precisamos falar com o restante da família, qualquer coisa eu te ligo. - Respondeu Kate de novo, mas agora ela demostrava um tom de voz nada amoroso.

– Vamos Castle, ainda temos muito o que resolver. - Kate falou já puxando ele.

– Temos? - Perguntou Castle, pois até onde ele lembrava eles não tinham mais nenhum compromisso naquele dia.

– Temos. Obrigada, qualquer coisa te ligamos.

– Obrigado.- Castle também agradeceu a corretora

– Estarei esperando. Obrigada aos dois.

xxxxxxxx

Em casa...

– Eu não acredito que você não percebeu. - Falou Kate não acreditando em Castle.

– Eu te prometo Kate, eu não percebi ela fazendo nada do que você está dizendo. - Ele rebateu

– Qual é, Castle? Ela só dirigia a palavra a você, toda oportunidade que tinha passava a mão em você. Até parecia que eu não existia. Será que ela não viu a aliança ou que eu estou gravida? E você ainda ficava jogando todo o seu charme para ela, que droga Castle, por que você não consegue manter as calças em seu no devido lugar?

– Kate, eu não fiz nada. Você está imaginando coisa, tudo que eu quero é estar com você.- Castle falou se aproximando e deixando beijos nos ombros dela.

– Para Castle, eu sei o que vi e eu vi que você gostou quando ela deu em cima de você. O que Richard, agora que eu estou gravida e engordando cada vez mais, você não me deseja mais? É isso? Vai ter coragem de abandonar a sua filha e a mim?

– Kate, pare de falar besteira, eu te amo e sempre te amarei. Você está gravida e continua sendo a mulher mais linda que eu conheço. Agora se você acha que eu fiz tudo isso mesmo, okay, me perdoe e fique sabendo que nunca irá se repetir.

Richard resolveu concordar com o que ela estava falando, se Kate já era difícil de mudar de opinião sem estar gravida imagine agora que os hormônios provavelmente estariam enlouquecendo-a.

– Você promete? - Kate perguntou com uma voz manhosa

– É claro que prometo, você é a pessoa mais importante da minha vida, eu jamais mentiria para você. - Respondeu abraçando pelas costas.

– Já que é assim,tudo bem. Acredito que nós precisamos falar com a Alexis e a Martha.

– Por quê?

– Eu quero saber o que elas acham da casa, eu realmente gostei da ultima que vimos e antes de assinarmos qualquer contrato quero a opinião delas.

– Tudo bem senhora Castle, quando elas chegarem falamos com ela, agora a senhora precisa comer alguma coisa e descansar.

– Mas Castle, eu realmente não estou cansada, nós podemos ficar deitados assistindo um filme. O que acha?

– Ótima ideia, agora vamos comer.

Eles comeram algumas frutas, Kate tomou um danone natural e uma xícara de café descafeinado, não era o café dela, mas pelo menos era café.

O filme começou e eles não deram a minima atenção ao que estava passando na televisão do quarto do casal, eles estavam mais interessados na troca de carinhos que estava acontecendo no momento. Kate demonstrando um nível de excitação altíssima, sentou-se no colo do marido e começou a rebolar o excitando também, Castle já havia se acostumado e sabia que o motivo dessa elevação de libido da esposa era a gravidez, por isso deixava que ela comandasse as preliminares. Katherine começou a aprofundar ainda mais os beijos e sentiu que Castle retribuía na mesma intensidade.

– Era isso que você queria desde quando chegamos não era, Cas?

– Não, era isso que eu queria desde que você me beijou naquele quarto da nossa futura casa. - Richard respondeu tirando a blusa que Beckett usava, deixando-a apenas de sutiã e com a calça com o botão já aberto e começou a distribuir beijos por todo o colo dela.

– Acredito que eu esteja em desvantagem. Vamos Castle, agora é minha vez de deixa-lo do jeito que eu gosto.

– Hm...Kate... Adoro os seus hormônios.

– Eu também os adoro.

Castle, então começou a comandar o que estavam fazendo. Deitou-a com as costas para o colchão, Kate já tinha as pernas envolta do quadril dele e voltou a beija-lo.

– Está gostando, Kate?

– É claro que estou, você sempre sabe o que fazer.

Quando Castle começou a tirar a calça de Beckett, ela ouviu o seu celular tocando.

– Cas... o meu celular...tocando.

– Eu ouvi,você não precisa atender agora.

– Claro que preciso,você sabe que estou esperando uma ligação.

– Você pode retornar. - Ele falou voltando a beija-la.

– Eu...preciso...atender. - Katherine respondeu saindo de baixo dele e em seguida atendeu o seu celular.

– Alô.

– Alo Kate, tudo bem ?

– Tudo e com você Sir ?

– Está tudo bem, Kate, estou ligando para falar que o comissario aceitou o seu pedido de licença sem data para voltar, porém tem um problema...

– Não seria normal caso não tivesse - Kate falou dando uma risadinha sarcástica

– Continuando. Ele disse que você pode ficar de licença, todavia não poderá continuar contando com o seu salário no tempo a mais que você ficar fora, ou seja, terá direto aos salários referentes a licença maternidade, o que você tem direito por lei, além das suas ferias e folgas vencidas. Então Kate, está de acordo?

Quando Kate ia responder sentiu Castle beijando-a de novo e dando leves mordidas no lóbulo da sua orelha direita, já que a esquerda estava ocupada com o telefone.

– Para Castle, estou no telefone agora.

– Detetive, está me ouvindo? - Chamou Gates.

– Estou sim Sir. E estou de acordo com a proposta.

– Então passe aqui amanhã para assinar o acordo. Bom descanso.

–Obrigada Sir.

– Eu que agradeço, detetive.

Kate mal desligou o celular quando viu o olhar questionador de Castle.

– O que a Gates queria?

– Ela queria informar que o comissario aceitou o meu pedido, porém...

– Sempre tem um porém.

– Eu sei, mas acredito que esse porém não irá nós atrapalhar em nada.

– E porque você diz isso, baby?

– Pois, até onde eu saiba eu casei um um escritor muito rico, quiza milionário.

– E o que isso tem haver com o porém da capitã?

– Ela disse que eu não iria receber o tempo extra que eu ficasse fora, além do que está escrito na lei.

– É você realmente tem razão, esse porém não irá atrapalhar em nada.

–Agora podemos voltar ao que estávamos fazendo antes de sermos interrompidos por esse telefone inconveniente, mas que nos trouxe uma noticia maravilhosa? - Perguntou Castle e Kate respondeu o empurrando em direção a cama.

Eles não tinham duvida de que essa noite entraria para o top 10 deles, afinal eles não tinham motivo para reclamar de como a vida deles estava mudando para melhor, mesmo que rápido do que eles esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Comentem!!!

Favoritem!!!

Até o próximo.

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.