Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Sofia por favoritar. E a todos que estão acompanho e lendo, vocês não tem ideia de como vocês são importantes

Ultima chance para dizer se vocês preferem menino ou menina, a resposta estará no próximo capitulo. (acredito eu. Hahahah)

Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/4


Johanna e Jim chegaram primeiro e foram recebidos por Castle.

– Oi Richard, tudo bem?

– Oi Johanna, oi Jim.

– Olá Castle.

– Está tudo incrivelmente bem. Aceitam uma taça de vinho, enquanto minha mãe e Alexis não chegam?

– Aceitamos sim, Richard. Cade a Kate?

– Ela está terminando de se arrumar não deve demorar muito.
Castle os serviu e falou que iria ver se Kate ia demorar.

– Alguém já chegou? - Kate perguntou ao ver Castle sentado na cama deles esperando por ela.

– Seus pais. E eles querem saber se você vai demorar.

– Já estou quase pronta, só falta os sapatos.

– Então vou esperar aqui com você.

– Eu amo quando você dá uma de marido atencioso.

– Eu sempre sou atencioso.

– Eu sei, mas eu estou com um pressentimento de que você vai ser mil vezes mais.

– Não tenha duvidas disso. Agora vamos andando antes que seus pais comecem achar estranho a nossa demora.

– Vamos estou pronta mesmo.

Antes de começarem a andar em direção a sala trocaram um beijo para só então começaram a andar. Quando estavam na metade da escada ouviram mais do que duas vozes.

– Você não disse que só os meus pais haviam chegado?

– Quando eu fui para o quarto só os dois estavam na sala, isso eu posso te garantir.

– Cas, eu acho melhor eu voltar para o quarto e pegar a minha arma.

– Calma Kate, vamos ver quem são primeiro.

– Pode ser perigoso, eles podem estar correndo risco.

– Beckett, tenho certeza que se eles estivessem em perigo já teriam gritado nos pedindo ajuda.

– Você tem razão. Vamos logo ver quem está com eles. - E dito isto eles seguiram para à sala com as mãos dadas. E apenas soltaram-nas quando viram a quem pertencia as outras vocês.

– Pensei que vocês fossem chegar mais tarde. - Rick disse para a sua mãe e filha, que agora também se encontravam com taças de vinhos nas mãos e rindo de alguma coisa que Johanna tinha falado.

– Quem disse que está cedo? Nós chegamos já faz um tempo e encontramos esses dois aqui na sala sozinhos. Falando nisso, vocês não poderiam se controlar por um instante, por Deus Katherine, eles são os seus pais.

– Está tudo bem Martha, nós sabemos bem como é o inicio de um casamento.

– Mamãe, Martha, não é nada disso. Eu só estava terminando de me trocar e fiquei indecisa com qual sapato calçar. Parem de pensar besteira.

Alexis resolveu interromper a conservar das mulheres ao ver que o pai já não tinha mais como se esconder atras de Kate com a cabeça baixa de tanta vergonha.

Já o Jim não falava nada, apenas continuava bebendo o vinho.

– A comida já está pronta? Por que não começamos a nos arrumar para jantar e deixamos o casal em paz.

– Alexis está certa. Vamos papai, mamãe, Martha e Rick. - Disse Kate, puxando Richard pela mão em direção a sala de jantar.

Já servidos, eles conversavam amenidades, nada sobre o trabalho ou qualquer outro assunto que deixasse o clima tenso. Terminando o jantar e a sobremesa Castle fez café para todo mundo e pediu para prestarem um pouco de atenção que Beckett e ele tinha algo importante para comunicar a eles. Kate, levantou-se logo que ele disse isso e todos olharam na direção do casal.

– Fale de uma vez Richard. - Martha chamou sua atenção.

Ele olhou para a Kate que apenas balançou a cabeça o incentivando a começar a falar.

– Então como vocês sabem Beckett e eu nós amamos muito e queremos o bem um do outro mais do que o nosso próprio - Kate olhou para ele dando-lha um sorriso e segurou sua mão e fez um sinal para que ele continuasse a falar- Porém descobrimos que muito em breve alguém vai querer muito mais da nossa atenção, carinho e amor que nós temos um pelo outro. - Ele parou de falar para todos assimilarem o que ele havia acabado de falar.

– Eu não estou entendendo. Está tudo bem com o casamento de vocês? - Questionou Jim, olhando diretamente para sua filha.

– Está tudo incrivelmente bem, papai. O que o Castle está falando é que nós estamos grávidos. Que eu estou gravida e que ele vai ser papai de novo. - Assim que ela falou, Rick foi para trás dela e deu-lhe um abraço, esperando ver a reação de todos.

Martha e Johanna choravam de felicidade, Alexis foi a primeira ir em direção ao casal para abraça-los e parabeniza-los, enquanto Jim ficou taciturno, o que não passou despercebido pelo casal que trocaram um olhar preocupado.

– Mamãe, papai, Martha, vocês estão bem com a noticia? - Katherine perguntou com um leve receio em sua voz, apesar da Martha e sua mãe terem chorado elas ainda não haviam dito nada diretamente para o casal.

– Mais que pergunta. É claro que estou bem, melhor, estou feliz demais. A minha menininha vai ser mãe e eu vou ser avô pela primeira vez. - Jim disse com os olhos cheios de lagrimas e abraçou a filha para logo em seguida abraçar o Rick, que se assustou com o movimento e depois relaxou e deixou-se ser abraçado. Martha e Johanna foram as próximas à abraçarem os filhos, genro e nora.

– Acredito que precisamos de champagne para comemorar. - Martha falou indo em direção a pequena adega que eles tinham escolhendo um champagne e levando taças para todos ali presentes. Quando foi servir Kate ela recuou na mesma hora lembrando que a nora estava gravida. Eles ainda ficaram conversando por mais uns quarenta minutos, agora eles queriam saber como o bebê estava, quando eles descobriram e como estava sendo esse momento para eles.

– Nós ficamos assustados no começo, um mais que os outros - Kate olhou para o Rick que riu e foi seguido por ela.- O bebê está bem, ainda não sabemos o sexo dele, ainda estou com dois meses o doutor disse que é muito novo ainda. Mas estamos muito felizes, nem estamos acreditando que isso realmente está acontecendo.

– Pois tratem de acreditar logo, porque essa criatura vai exigir muito de vocês, mesmo antes de nascer. - Alertou Johanna

– Nós sabemos Johanna.- Rick respondeu com um sorriso no rosto - E por isso tem mais uma coisa que queremos falar.

– Kate e eu estamos pensando em nos mudar do loft, nós queremos que o nosso filho ou filha nasça e cresça com mais espaço, o loft iria acabar ficando pequeno uma hora ou outra, afinal não vamos parar no primeiro.

– Vamos com calma Rick, primeiro vamos tentar fazer direito com esse, depois pensamos em outros. - Kate falou e encarou os olhos azuis de seu marido, parecendo esquecer que eles estavam com visitas.

– Acho que é melhor irmos embora, já está um tarde mesmo - Falou Johanna olhando para o relógio que marcava onze horas da noite.

– Ainda está cedo, fiquem mais - Rick respondeu, quando desviou seus olhos do da esposa.

– Não Castle, Johanna está certa, nós já precisamos ir.- Jim levantou-se e foi em direção a filha a parabenizando de novo e abraçando o genro e falando como ele havia o feito mais feliz essa noite, deixando Castle feliz e bobo ao mesmo tempo.

Logo em seguida Johanna foi até a filha e disse que estava muito feliz que a filha a tornaria avó pela primeira vez e parabenizou o casal mais uma vez. E foram seguidos pelos dois até a porta do loft.

Quando voltaram para sala as ruivas falaram que iam dormir e que estavam muito felizes pelos dois. Eles então desejaram boa noite e foram para o quarto deles.

Eles já estavam deitados na cama quando Kate começou a converar com ele.

– No fim, meu pai não acabou te matando, Martha e Alexis aceitaram bem a noticia e minha mãe, já agiu como uma vó.

– É verdade. Quando o seu pai ficou calado admito que me assustou um pouco.

– Eu também, mas deu tudo certo. Agora vamos dormir, que eu estou bem cansada.

– Eu também estou e amanha nós precisamos filtrar como queremos a nossa futura casa.

– Boa noite Rick.

– Boa noite Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do jantar em família??

Comentem!!!

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.