Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 3
Capítulo 3 Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Bom ninguém se manifestou mas como minha cabeça esta fervilhando de idéias irei postar mais um capítulo. Se houver alguem lendo, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/3

Pov. Hermione

Por Merlin!!! A cada passo que eu dou me sinto mais e mais insegura e em êxtase. Raios onde eu estava com a cabeça quando resolvi me matricular nessa faculdade? Havia tantas outras, mas não quis me sentir intimidada com a companhia dos meus ex colegas de Hogwarts. A verdade é que sim eu me sinto. Nada é como antes. Todos sabem de minha história com Ron. Obviamente isso iria ser o principal assunto. Perguntas como: você nunca percebeu que ele te traia? Ou então: você esta bem depois que soube que ele ia ser pai? Céus onde eu estava com a cabeça. Sim eu estava bem. OK, nem tanto mas posso afirmar que mais que nunca decidida a não deixar isso afetar minha vida mais. Se ao menos alguem me quisesse. Bom, eu não preciso de ninguém certo? Nossa que confusão mental Hermione, respira.

E assim ia Hermione a caminho do lugar que transformaria sua vida.

Pov. Draco

Certo. Onde eu estava com a cabeça quando resolvi recomeçar a faculdade. Isso não é pra mim. Nem gosto tanto assim de estudar. A verdade é que tenho me preocupado muito com minhas saídas. Tenho viajado e conhecido tantos lugares a bordo da minha moto trouxa. Acho indescritível a sensação que ela me traz. Liberdade. É o que mais amo. Agora larguei de mao o mundo pra recomeçar a estudar. Certo que já estava quase no fim mas logo agora no ápice da diversão? Desde que sai de Hogwarts estive pensando em papai e mamãe. Me preocupei em emendar os estudos. Mas joguei tudo pros ares depoisdo fim do meu namoro com Pansy. Nem gostava tanto dela. Ela era meio louca e surtada. Mas tinha sexo. E isso era interessante. Mas ela teve a audácia de me trair. Com um amigo. Que raios de amigo e namorada eu tinha? Desde então me Vi livre pra viver tudo que quisesse. Viajei, conheci muitas garotas. Vi lugares paradisíacos. Mas algo me mandava voltar e terminar a faculdade. Céus la se vão meus passeios. Espero que pelo menos por lá hajam gatinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Escrevo curto porque sinceramente não sei a opinião de ninguém então não tenho ideia do que estão achando. Mas é isso espero que entendam um pouco mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.