Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 2
Capítulo 2 A realidade


Notas iniciais do capítulo

Bom vou postar mais um capitulo pra entenderem como é o feeling da história. Queria muito a manifestação de alguem pra poder continuar. Espero que alguem goste. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/2

A verdade é que nem ela se entendia. Só sabia que algo muito diferente aconteceria naquele ano. Cada vez que recordava o passado queria mais e mais que tudo realmente fosse diferente.

Flash Back On

Logo após a derrota de Voldemort o Trio de Ouro se encontrava mais feliz que nunca. Hermione havia se entregado ao sentimento por Ron e Harry estava igualmente feliz com Gina.

– Ron - Hermione olhara com ternura - Por Merlin, como eu te amo. Demoramos tanto tempo pra tudo ser tao perfeito... se soubesse teria me entregado antes.

–Mione, sabe, também a amo mas devíamos ir com calma - e olhara apreensivo - quero dizer, ainda não terminamos a escola e podemos ir com calma. Ainda é tudo muito novo pra mim.

Hermione que estava muito feliz passara para tensa. O que havia lhe dito de errado? Porque tanta apreensão vinda dele? Era só medo do amor??

A verdade ela descobriria depois de alguns meses. Ron conservava um relacionamento com Lilá Brown ao mesmo tempo em que namoravam e era um relacionamento pra la de quente. Enquanto dizia para ela que a esperaria estar pronta, rolava por camas e sofás de Hogwarts com Lilá as escondidas. Como se não bastasse tudo aquilo, dois meses após a descoberta da traição ela descobria a gravidez de Lilá. Então, desde esta época havia mudado demais. Estava a Hermione boa de sempre, mas com uma seriedade e frieza para com os homens que não havia quem conseguisse a alcançar. Sentia apenas um grande vazio e se perguntava se algum dia conseguiria achar alguem que a amasse e respeitasse. Que a quisesse.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então é isso. Quero dizer duas coisas. Uma é que essa historia se aproximade algo que eu realmente vivi. Então é meio real. E a outra é algo que gostaria de viver. Gente se tiver alguem lendo por favor dem um oi se la. É importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.