Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 1
Capítulo 1 A faculdade


Notas iniciais do capítulo

Estou com essa ideia a tempos e espero que gostem e me mandem feedback. Estou feliz e espero que fiquem também. A todas as Dramiones, mais uma história pra sonhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/1

Em algum lugar em Londres, Hermione se preparava para cursar faculdade depois de Hogwarts. Havia passado 5 anos e ela tinha dado um tempo para respirar (já que havia desistido de se tornar auror). Amava o ser humano e gostava tanto de ler e ajudar que apos seu término de namoro conturbado com Ron ela decidiu cursar Psicologia Bruxa. Naquela mesma faculdade havia muitos dos seus ex colegas de Hogwarts. Tudo havia mudado muito após a Segunda Guerra Bruxa e a derrota de Voldemort. Todos a conheciam pelo Trio de Ouro e a inteligencia do grupo sempre era referida a ela. Havia se tornado um tanto quanto conhecida em todos os lugares. Mas no fundo sentia falta de se enconrrarna biblioteca de Hogwarts estudando cheia de livros e pergaminhos em sua volta. Como uma garota normal. A verdade é que nada agora era normal como antes. Ela havia se tornado tao observadora e desconfiada que era difícil entender ela e seus pensamentos.

– Mae, estou um pouco apreensiva com tudo isso. Estou tao diferente, quero dizer... nada é como antes em Hogwarts e não sei bem o que pensar e... sua mãe lhe interrompera de supetao.

– Hermione por Merlin!!!!! Quer fazero favor de se acalmar ? Esta me deixando louca. - e soltara um suspiro profundo de quem não entendia o porque de tanta apreensão e agitação.

A verdade é que nem ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Espero que gostem. Estou esperando algum leitor. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.