Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 4
Capítulo 4 Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/4

Pov. Hermione

Uau! Cheguei na faculdade e simplesmente é enorme!! Nem lembra Hogwarts apesar de ser magnífica também. Não há dois ou três andares, ela é plana e simplesmente enorme. Parece uma cidade. Ela é separada por áreas. Exatas, humanas, saúde e etc. Achei que a minha fosse humanas, mas vi que difere de faculdade pra faculdade. A minha Psicologia Bruxa se encontra na área da saúde aqui. Que parece um hospital gigante. Por Merlin me sinto mo St. Mungus. Quem diria. Passo por tantos e tantos estudantes de branco e alguns parecem me notar. Espere aí, Luna?

_ Mioneeee - vem me abraçar - quem bom te ver por aqui!! Vejo que esta impressionada. Também fiquei a primeira vez que vim. É realmente gigante. - e sorri, seu sorriso Di-lua que parece estar em outro planeta. Ah que saudades desse sorriso

_ Luna por Merlin que saudades!!! - a esmago com mais um abraço - estava insegura aqui sozinha. Você faz o que aqui? Está parecendo uma doutora de branco - e rio a fazendo dar uma volta.

_ Faço Psiquiatria Bruxa. Estou no terceiro ano de faculdade já. Neville esta por aqui tbm. Quer se especializar em Herbologia Médica, como se não fosse obvio também. Também tem o Zabini da Sonserina. Ele faz Psicologia Bruxa, Malfoy também fazia mas....

_ Espera ai, Malfoy? - dou quase grito - Me diga que ele não esta mais aqui - falo exasperada.

_Mione me deixe terminar. - e faz uma carranca. - Como dizia Malfoy fazia Psicologia Bruxa mas parou. Dizem que foi graças a Pansy. Ela esta por aqui também, faz Fisioterapia Bruxa.

_ Por Merlin, - e suspiro aliviada - era o que me faltava ter Malfoy por perto.

Não muito longe dali.

Pov. Draco

Chego na minha antiga - e agora atual - faculdade. Nada mudou. Dou um suspiro profundo e vou caminhando. Sinto falta de Blasio. Céus meu único amigo de verdade. Ate veio fazer Psicologia Bruxa pra me acompanhar. Continuo caminhando, pedindo a Merlin mentalmente que não dê de cara com Pansy. Pelo menos não agora. Mas oque?! Espere aí, Granger?? Céus que raios ela faz por aqui??? Ah não não. A soldado do Testa Rachada. A sabe-tudo insuportável. Mas ate que ela esta gostosa. Bem diferente eu diria. Cabelos mais compridos, com ar de mulher. Mas o sorriso sabe tudo continua lá, de lado. Sangue-ruim. No fundo ela despertou grande culpa em mim durante a guerra . No dia em que foi torturada por mais que não a suportasse me martirizei por vê-la ali. Meu ódio era por Potter e ela estava levando o sofrimento todo. Mas tê-la tao por perto de novo já era demais. Onde esta Blasio???? Por Merlin apareça logo seu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? Espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.