Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 18
Capítulo 18 A verdadeira personalidade


Notas iniciais do capítulo

Gente! Primeiro de tudo quero pedir MIL DESCULPAS!! Estive completamente sem tempo de postar NADA! Trabalhei igual escrava essa semana e a única coisa que fiz foi agir como robô! Nem consegui pensar direito! Mas espero recompensar vocês pela falta dos dias....
Quero acrescentar algo: gente, já li tantas e tantas dramiones que perdi as contas. Nosso casal é lindo e fofo em algumas, e outras é selvagem e sexy. Aqui eles serão tudo isso em uma só fic. Então sem mais chatices, aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/18

Pov. Draco

Gostaria de poder dizer, quantas e quantas vezes passou pela minha cabeça durante aquele jantar com meus supostos "amigos" (porque afinal, a Weasley e a Lovegood não eram certo?), que Hermione era fantástica a cada palavra que dava.

Eu a observei durante todos os momentos. Todos. E a profundidade que eu alcançava a cada vez que tentava desvendar por conta própria uma curiosidade sobre ela me fez acreditar de verdade que ela era diferente de todas as outras. Ela era incrivelmente esperta. E sequer passava pela cabeça dela o quanto eu estava a admirando.

A vi rindo com suas amigas e com meus amigos, e ela pareceu mais relaxada e natural. Afinal, éramos amigos. Quando digo éramos, me refiro a eu e ela. Ou isso era o que estava dito. Porque pude perceber que a cada vez que escutava sua gostosa risada queria poder ficar ali a escutando e observando que sequer ia ver o tempo passar. Porque a cada vez que ela ajeitava seu cabelo para o lado, e deixava inconscientemente o seu pescoço a mostra, tinha vontade de beijá-lo e de cheirá-lo. Ela cheirava maravilhosamente bem e céus, eu não me enjoava.

Eu tinha um lista extensa e vasta lista de mulheres marcadas sobre minha mente. De todos os tipos. De todos os cheiros. De todas as vozes. Pansy havia sido a única que havia permanecido durante mais tempo. Pansy me dava o que queria. E supria minhas necessidades. Resumia a sexo e algumas vezes, algumas saídas a baladas. Se eu a levei pra jantar ou abria a porta do carro? Não. Isso definitivamente não fazia parte de mim. Até fiz com uma loira incrível que conheci em uma de minhas viagens a Paris. Mas foi ilusão. Fiz por uma noite, consegui o que queria e sumi. Sim, eu era definitivamente um cafajeste. Mas foi a única que "enganei". Porque todas as outras sempre souberam o que eu queria. E não tinham problemas com isso. Pansy teve. Ela era louca e possessiva. E não conseguia entender que entre nós nunca haveria mais do que havia porque ela simplesmente não se valorizava. E eu não ia fazer o trabalho por ela.

De qualquer forma, eu sempre soube que Hermione era diferente. E sempre admiti isso SOMENTE a mim mesmo. Sempre observei como ela era mais que uma garota comum nos tempos de Hogwarts. E sei que não era o único que sabia disso. Ela também não sabia quantas apostas fez tantos e tantos sonserinos perder. Porque todos simplesmente apostavam conseguir ter um beijo seu, e no fim, como todos previam (menos eu, porque acreditava que ela merecia algo melhor), isso sobrou para o cabeça de fogo. Triste fim. Desde aquela época todos sabiamos a queda que ele tinha pela loira peituda de Hogwarts. Ela não era de se jogar fora, mas Hermione era além de tudo melhor nisso.

Ela não tinha grandes peitos, nem curvas demais. Ela não tinha o cabelo enorme até sua bunda, não tinha lábios carnudos, nem olhos claros. Mas aí é que tá! Ela era única! ÚNICA! PERFEITA! Ela tinha absolutamente tudo no lugar. E quase sorri quando estava ao seu lado a observando conversar depois do jantar, quando percebi pequenas sardas em seu rosto. Céus. Ela era ingênua e sexy ao mesmo tempo. Era uma menina e uma mulher ao mesmo tempo. Ela era séria e doce ao mesmo tempo. Era firme e sensível. Era "ELA" que eu procurava.

Em meio aos meus próprios devaneios, me encontrei vendo ela fazer gestos com as mãos em meu rosto, e olhei seus olhos. Aquela cor, que havia um brilho no olhar, estava me encarando sem entender nada. Foi ai que percebi a viagem que fiz mentalmente.

_ ER...- pigarreou - MALFOY!!!!!! MAS QUE DIABOS...- ela estava praticamente gritando.

_ O que foi? - disse voltando a realidade - o que houve? - olhei e reparei que todos me encaravam de formas diferentes. Mas Nott percebeu que eu havia viajado por culpa daquela mulher. E Zabini estava rindo como sempre. E suas amigas com cara de interrogação. Elas não me conheciam, não tinham ideia do que eu pensava.

_ Como o que foi??? Estamos falando a mais ou menos uma hora e meia e você - me cutucou com um dedo - está ai, sei lá em que mundo. Por Merlin, com uma cara de vegetal - riu contrariada - o que houve??? - continuou me olhando deu um tapa leve em meu rosto. Se fosse outra mulher, a olharia severamente. Mas ela não. Sua brincadeira me deixou ainda mais babaca.

_ Bom, estava no meu mundo do nada , onde ativo uma área do cérebro pra não pensar em nada por um tempo. Ora vamos, já estudou isso em Psicologia, nós homens conseguimos fazer isso com êxito - e ri de sua expressão.

_ Nós mulheres definitivamente NÃO temos essa área. Como pensando em nada com essa cara de que estava vendo um sorvete de flocos na frente? Que diabos você tem? Comeu e ficou assim? - riu mais alto e falou divertidamente. Tocou meus ombros e percebi que queria sentir mais toques como aquele.

_ Bom, nós homens temos - continuou Zabini - e se quer saber, ele é ativado também cada vez que pensamos em DR's ou quando vocês falam sem parar.

Dessa vez foi a expressão de Luna que fez todos rirem. Ela o olhou com cara de medo. Eles haviam ficado só uma vez. Talvez ela não houvesse gostado de saber dessa novidade.

_ Bom Nott, me diga que tudo o que falei você escutou perfeitamente - disse Gina cheia de si.

_ Talvez sim..... durante uns 15 minutos. De resto só assenti - recebeu um tapa fora no braço - Mas eeei, espera. Era porque a sua beleza não me deixa raciocinar nem por um segundo. - e deu um beijo devagar em seus lábios.

Todos vimos a ruiva murchar e se derreter. Céus. Todos apaixonados. Menos Hermione.

O que tenho que fazer para fazer passar pra esse time? Ri frustrado. Não seria NADA fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ele já era um capítulo um pouco pequeno porque queria colocar ênfase na personalidade de Draco. Os próximos serão bem grandes. Então preparem as pipocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.