Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 19
Capítulo 19 Hora de agir


Notas iniciais do capítulo

Vamos que vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/19

Pov. Draco Malfoy

Resolvi nao esperar nem mais um segundo. De alguma maneira precisava beija-la. Precisava no minimo poder toca-la. E definitivamente não daria pra fazer isso com todos nossos amigos ali. Mas eu tinha um plano. E que Merlin me ajude!

_ Bom,vocês duas vão ficar por aqui mesmo? - disse cortando o assunto dos casais - Já esta bem tarde, e devo lembrar que bebemos um pouco.

Zabini e Nott se entreolharam sem entender muito minha atitude formal. Mas eu precisava tentar. E esse era o único jeito.

_ Bom...er...eu não sei...quero dizer....adoraria ficar mas - começou a dizer a loira receosa com Zabini.

_ Por mim você fica sim Luna... - e sorriu.

_Então, er... Nott você....- disse a ruiva....

_Não precisa nem perguntar Gina. Claro que você fica. E dorme comigo. - piscou travesso com todo aquele ar gentleman. Como eu Previ, claro.

_ Bom,então eu já vou indo, quero dizer... não sei o caminho de volta, mas se me ensinarem - disse Hermione meio nervosa temendo que eu tentasse algo igual.

_ Espera Hermione. -ri - você pode ficar. Tem 4 quartos nessa casa. Eu mesmo já tenho o meu aqui... se você quiser.... - ela me olhava meio desesperada com os olhos enormes - dormir em um quarto está ótimo. É tao confortável quanto o meu.

Ela suspirou fundo. Mas ainda tinha planos.Já sabia que ela reagiria daquela forma.

_ Ah...bem....certo então - disse ela desconcertada e aliviada ao mesmo tempo.

_ Vamos, eu te levo até lá. Fica bem nos fundos da casa, e é bem quentinho la. - ofereci minha mão para acompanha-la.

Todos os outros nos olharam mas não disseram nada. No fundo sabia que meus amigos haviam entendido minha deixa. Mas as meninas pareceram não entender minha investida. Se deram abraços demorados e seguimos até o quarto.

Ele era grande, espaçoso, e tinha uma banheira. Sim, um costume Sonserino, e como toda sua família, Zabini prezava bom conforto e luxo. Ela abriu a porta e ficou olhando meio impressionada com aquilo que eu já estava acostumado a tempos. Entrou e ficou analisando o lugar um tempo. Quando percebi que abriu a boca pra se despedir fui mais rápido. Fechei a porta.

_ Zabini e toda a sua familia são literalmente Sonserinos nesse sentido. Todas as casas deles tem esses brasões e esse conforto. Mas o que mais me interessa é a banheira, céus, eu a amo - disse divertido.

_Uma banheira? Uau - e ficou observando o quarto. Eu precisava agir se não ela já já se despediria e sobraria a mim chupar o dedo. Aproveitei a cara de pau que a bebida me emprestou e sentei na ponta da cama.

_ Vejo que você e suas amigas estão meio impressionadas com a recepção e os bons costumes. A qual é somos tao ruins assim? - disse e sabia que ela sentaria ao meu lado para contrapor o que disse. Ela era justa e corajosa. Não havia outra atitude a se esperar.

_ Ora Malfoy, visto que apenas 5 anos atrás você e esse mesmo grupo de amigos nos perseguia querendo no mínimo nos dar uma sequência de Crucios - ela parou e me encarou - sim, voces são ruins mesmo. - pigarreou e abriu um sorriso de canto - Mas devo dizer que alem de muito educados, nos receberam muito bem, e o clima nem de longe parecia os de adolescentes que se odiavam tempos atras. - falou isso com um tom de voz suave e mostrando sua surpresa naquilo tudo.

Não aguentei mais. Já estava me segurando a muito tempo. Me aproximei mais um pouco, e esperei sua reação à proximidade. Ela não disse nada, só ficou estática e parada. No fundo algo me dizia que ela também queria aquilo. Mas ela relutava mentalmente. Peguei sua mão e dei um beijo de leve e pude reparar quando ela trancou a respiração.

_ Posso ser o melhor que você quiser Granger. - disse no tom de voz mais baixo e rouco que consegui usar.

Sem esperar nenhuma resposta peguei seus cabelos, alisei um pouco e encostei em sua nuca. Ela ainda me olhava estática e agora sua respiração que havia sido soltada, falhava. Aproximei ela mais ainda e num movimento rápido a beijei. De leve a princípio pra ver ate onde ela relutaria. Mas ela sequer relutou. Foi tao entregue quanto eu sonhava. Merlin!!!!!

Comecamos um beijo lento, calmo. Sentia o gosto leve de álcool misturado ao seu gosto natural. Ela cheirava tão bem. Tao maravilhosamente bem. Ela encostou seus dedos quentes em minha nuca com as duas mãos. Não pude conter um arrepio pelo corpo inteiro e um pequeno suspiro. Céus como eu a queria.

Respondi ao seu toque intensificando o beijo. Que agora literalmente estava quente e beirava a selvageria se uma serpente e um leão. Nesse caso uma leoa. Sem pensar a puxei pro meu colo. Ela parou o beijo e nos encaramos olho no olho. Pude notar que ela estava tao arrepiada quanto eu. Aqueles toques acendiam cada pedaço do meu corpo e CÉUS eu queria mais e mais. Aquilo não era nada. Me aproximei de novo agora no seu pescoço. Fui beijando e mordendo levemente e ela começou a se retorcer em meu colo. Eu estava excitado demais. Ela fincou seus dedos em meu cabelo e respirou fundo quando lambi sua orelha.

_ Mamalfofoy...- ela tentou dizer - nanão.... E e eu...nanão poposso....

E bateram na porta. Rapidamente nos afastamos assustados. AH MERLIN EU QUERO MATAR ALGUÉM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahahahahahahhaha, tem mais tem mais.... aproveitem o suspense.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.