Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 20
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas boa noite, tudo bem ?
Aqui estamos nós com mais um capítulo da FIC pra vocês, espero que vocês gostem !

Ah e se gostarem não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar !
Estaremos aguardando ansiosas os comentários !
Mais uma vez fica nosso convite para quem quiser participar do grupo do WhatsApp!
Beijos,
Jú e Thata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/20

No dia seguinte o casal voltou para a empresa e pela primeira vez desde que assumiram o relacionamento chegaram de mãos dadas até o andar da presidência. Sorridentes, se despediram ainda no Hall e Kate seguiu para a sua sala e Rick para a dele, ambos mais felizes que nunca

O dia de trabalho estava melhor do que nunca, quem disse que os bons momentos vividos na vida pessoal não poderia deixar o trabalho mais leve. Kate sorria a cada papel que analisava, nada conseguia tirar o sorriso de seu rosto, muitas vezes ela se perdeu em seus pensamentos, imaginando como seria a partir do momento que estivessem casados, precisava encontrar um momento para conversar com Rick sobre algo do passado, mas sentia que ainda não era a hora. Enquanto isso em sua cabeça mil planos já rodavam para o casamento, só foi tirada de seus pensamentos quando sua secretaria bateu na porta, adentrando na sala com um lindo e grande buque de rosas sortidos. Kate sorriu ao receber o buque e agradeceu a secretaria, voltou a senta-se e com cuidado pegou o cartão.

Meu amor, hoje iniciamos uma nova etapa de nossas vidas, a etapa onde decidimos que estaremos juntos nos negócios e no amor, você não sabe o quanto é difícil para mim, estar tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe, minha vontade é de invadir a sua sala e fazer amor com você da maneira que só nós dois somos capazes, porém preciso me concentrar no trabalho, pois assim que o dia acabar estaremos juntos e podemos aproveitar cada minuto intensamente. Não tenho palavras para descrever o quanto te amo e o quanto estou feliz por você ter aceito se casar comigo, sei que já estamos noivos a algumas semanas, porém a felicidade em meu coração só aumenta por eu ser seu noivo, por saber que em breve você será minha esposa, a mulher que eu escolhi passar o resto dos meus dias, a mulher que eu escolhi para viver ao meu lado em todos os momentos, a futura mãe dos meus filhos, a futura senhora Rodgers, ah quando como isso me soa bem, senhora Rodgers, te prometo que te farei feliz durante nosso noivado e durante todos os dias de nossas vidas, até que a morte nos separe. Te amo muito Kate e quero que você saiba que para mim, você já é minha esposa e será para todo sempre.
Te amo mais do que um dia imaginei poder amar.
Rick

Kate se emocionou com as palavras do amado, olhou mais uma vez para o buquê e não pode deixar de sorrir. Bloqueou o computador e ainda sorrindo saiu de sua sala e foi em direção a sala dele, entrou sem bater e trancou a porta

Rick: Que grata surpresa. disse sorrindo e levantando-se.

Kate: Quer dizer que ao invés de trabalhar o senhor fica aqui imaginando uma maneira de invadir a minha sala?

Rick: Entre uma papelada e outra, confesso que tenho pensamentos impróprios sobre nós dois nessa empresa. disse se aproximando dela e dando um selinho.

Kate: Você gostaria de compartilhar esses pensamentos? disse sentando ao lado dele no sofá que havia no escritório.

Rick: Kate, Kate, se você veio aqui para me provocar, você está conseguindo.

Kate: Imagina Baby, só quero saber quais são os seus pensamentos impróprios.

Rick: Acontece que eu não quero falar e sim fazer. disse piscando para ela.

Kate: E que tal você me mostrar o que esta querendo fazer. disse sorrindo e sentando no colo dele.

Rick: Amor eu adoraria, mas tenho reunião em uma hora. disse com cara triste.

Kate: Isso não impede, de nos curtimos um pouco, afinal o senhor mesmo disse, que eu já sou sua esposa.

Rick: A dona da minha vida. disse sorrindo

Kate sorriu para o amado e aproximou seu lábios ao dele, dando vários selinhos, até que sua bocas se encaixaram em um longo e apaixonado beijo, as mãos de Rick já passeavam pelas pernas de Kate fazendo com que a saia que ela vestia subisse um pouco. Dava apertões em sua coxa, fazendo com que ela gemesse nos lábios dele, ele intensificou ainda mais o beijo e sentiu Kate rebolar sobre ele, encerrou o beijo com vários selinhos e a olhou sorrindo.

Rick: Você ama me provocar.

Kate: Da mesma maneira que você ama me provocar. terminou de dizer e chupou o pescoço dele.

Rick: Kate, isso foi golpe baixo. disse suspirando.

Kate: E quem disse que eu quero jogar limpo?

Rick: Amor, não será hoje que mataremos esse desejo ou melhor essa fantasia de fazer amor aqui.

Kate: Por favor amor, eu fiquei louco só de ler o seu bilhete, depois desses beijos, estou ainda mais excitada.

Rick: Eu também estou meu amor, mas você sabe eu tenho uma reunião dentro de alguns minutos.

Kate: Eu como presidente te dou permissão para faltar.

Rick: Talvez no futuro eu aceite, mas nessa eu não posso faltar.

Kate: Ok, seu chato, dessa vez eu vou deixar passar, mas qualquer hora dessas você terá uma reunião na sala da presidência. disse piscando para ele.

Rick: Marque para quando você quiser.

Kate: Talvez eu não marque, eu apenas te informo que temos coisas importantes a serem tratadas e você ficará a minha disposição.

Rick: Uau que mulher mais dominadora.

Kate: Você ainda não viu nada querido. piscou para ele e deu um selinho.

Rick: Estou louco para te ver em ação.

Kate: Aguarde e verá, agora se me da licença eu também tenho alguns compromissos. disse levantando.

Rick: Hey, onde você pensa que vai? disse a puxando pelo braço.

Kate: Voltar para a minha sala e trabalhar. olhou para ele como se fosse o óbvio e andou até a porta.

Rick: E vai sair assim?

Kate: Assim como?

Rick: Sem se despedir decentemente do seu Noivo. disse se aproximando dela e a imprensando na porta.

Kate: Pensei que você tivesse uma reunião.

Rick: Eu tenho uma reunião, mas também tenho tempo para ganhar um beijo de boa sorte. disse sorrindo.

Kate: Boa sorte amor. disse dando um selinho.

Rick: Hum, eu esperava por mais. fez cara triste.

Kate sorriu e o beijou, o beijo que começou lento foi ganhando intensidade, novamente as mãos estavam percorrendo por seus corpos, eles não conseguiam manter as mãos paradas. Kate foi encerrando o beijo aos poucos e o encarou sorrindo, porém foi surpreendida por Rick puxando-a contra si e chupando seu pescoço.

Kate: Rick, isso vai ficar marca disse brava.

Rick: Estou apenas devolvendo, aposto que o meu já esta marcado.

Kate: Hum, assim todas ficam sabendo que você tem dona. disse sorrindo.

Rick: Eu só tenho olhos para você.

Kate: Eu acho bom mesmo. disse em tom divertido Amor agora é sério preciso voltar ao trabalho, na verdade eu vim aqui
agradecer pelas flores e pelo lindo cartão.

Rick: Não precisa agradecer, você merece muito mais que isso. disse sorrindo.

Kate voltou a sorrir e após mais um selinho saiu da sala de Rick e caminhou em direção a sua. Mais feliz que antes e pensativa. Pensativa em relação as provocações, sabia que aquela empresa ainda seria a testemunha da explosão de ambos. Só não sabia quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem 😉!
Até o próximo !!!