Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 19
Comemoração em família


Notas iniciais do capítulo

Hello povo. Prontos para mais um capítulo? Sim?! Então vamos lá. Boa leitura.
.
E oh, sintam-se convidados a participar do grupo no whatsapp... ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/19

Conforme Rick havia sugerido, eles passaram dois dias no chalé, a viagem já havia sido estendida para mais uma semana, porém a realidade os esperava e mesmo da França fizeram questão de combinar com os pais um jantar para o dia que voltassem.

Quando o casal voltou de Paris, mais feliz que nunca, chegaram na hora do almoço e a noite já estavam prontos para jantar na casa dos Rodgers. Ambos estavam ansiosos para compartilhar com a família o noivado. Quando chegaram na casa dos pais de Rick, todos já esperavam por eles.

Martha: Finalmente os pombinhos voltaram. - Disse em tom de graça.

Jim: Pensei que já tinha perdido meu consultor e a presidente da minha empresa ao mesmo tempo.

Kate: Sem dramas papai, só foram duas semanas.


Johanna: Pelo que vejo duas semanas muito bem aproveitadas. – sorriu para a filha.

James: Jovens, esquecem de tudo.


Rick: Não foi bem assim papai.


Martha: James deixe de ser chato. O importante é a felicidade do nosso filho. - disse dando um leve tapa no braço de seu marido - Richard querido, você me disse que queria conversar com todos nós e estou super curiosa.

Rick: Se não estivesse não seria a senhora né mamãe. – disse rindo.

Johanna: Concordo com minha amiga em relação a ansiedade, o que vocês aprontaram?

Jim: Não me digam que Kate está gravida? - Jim disse não foi nem olhando para Kate e sim para Rick, que por um instante prendeu o ar.

Kate: Não, papai não é isso.

Rick: Eu adoraria que ela tivesse.- disse encarando Kate e depois tentando sorrir para Jim.

Kate sorriu sem graça para Rick e apertou sua mão.

Johanna: Estou ansiosa, digam logo o que é. – disse sorrindo.

Martha: Oh meu Deus um filho de vocês seria lindo. - Disse depois de um tempo pensando em como seria ter um neto.

James: Richard, eu serei vovô?

Rick: Não é sobre bebê que queremos conversar, pelo o menos não agora – encarou Kate

Kate: Eu não estou gravida. – disse sem graça

Johanna: Ok já entendemos que não estamos aqui para falar de netos infelizmente.

James: Não me digam que resolveram voltar para a Europa?

Rick: Primeiramente, gostaria de dizer que, conforme é de conhecimento de todos, eu e Kate tivemos um relacionamento cheio de planos por 3 anos. Infelizmente ou felizmente tivemos um tempo separados, porém o destino tratou de nos unir novamente e o amor que sinto pela Kate é algo que jamais senti por ninguém e nem seria capaz de sentir novamente. Com todo respeito aos senhores e espero que vocês aprovem a nossa decisão e principalmente nos abençoe. - Parou de falar um instante e encarou seus pais e futuros sogros, decidiu continuar - Kate e eu ficamos noivos durante a viagem. Não foi nada programado, na verdade a Kate encontrou o anel que eu a daria no dia que ela me disse que iria para Dubai. Naquela época eu já esperava poder compartilhar minha vida ao lado dessa mulher extraordinária que foi capaz de mudar minha vida para melhor. A Kate é parte de mim, assim como me sinto parte dela, portanto além de anunciar a vocês que estamos noivos, queríamos principalmente a bênção de vocês em relação a nossa decisão


Martha: Richard querido essa é uma ótima notícia. – disse abraçando Rick e depois Kate.


Johanna: Meus queridos, eu estou muito feliz por vocês, quando podemos começar a planejar o casamento?


Kate: Obrigada mamãe. – disse rindo – Vamos começar logo, preciso de vocês duas para organizar esse casamento.


James: Finalmente meu filho tomou uma atitude na vida, parabéns ao casal.


Martha: James para de birra com o Richard.


James: Não estou com birra, ao contrário, estou orgulhoso do meu filho ter tomado essa decisão e mais feliz ainda dele ter encontrado uma linda moça que o fizesse ficar em Nova York. Kate eu sou grato por você ter conseguido mudar meu filho.


Kate: Acho que nós estávamos destinados a viver isso. – disse sorrindo.

Jim: Eu realmente estou sem palavras, minha menininha vai casar, Richard não vou dizer para você fazer minha filha feliz, pois vejo nos olhos dela que ela já é feliz, só te peço que me prometa que jamais machucará minha menina.


Richard: Eu prometo senhor, apesar de que todo relacionamento tem seus obstáculos e brigas, mas eu amo a sua filha de mais para vê-la sofrer. Tentarei ao máximo faze-la mais feliz. - Ele sorria para Kate com brilho nos olhos demonstrando toda a sinceridade de suas palavras. Ele ia dizer mais alguma coisa quando Kate aproximou-se de seu ouvido e disse "Eu te amo", ali Rick não suportou a emoção e a beijou na frente de seus pais mesmo. Não havia problemas, afinal, o casal estava apenas declarando seu amor

A noite foi de festa, o noivado foi muito comemorado por todos, as duas famílias estavam orgulhosas de seus filhos, até mesmo James que apesar de não demonstrar muito, estava orgulhoso do filho.

O Casal estava mais feliz do que nunca, seus sorrisos não largavam suas bocas. Rick dirigiu até o apartamento de Kate sorridente, trocaram carinhos durante todo o percurso e o sorriso de Rick aumentou quando Kate começou a cantar. Como ele amava aquela voz aveludada, como ele amava aquela mulher. Sorrindo e sentindo-se em êxtase ele estacionou o carro na garagem e abriu a porta para sua amada, subiram até o apartamento de mãos dadas.

Kate: Eu estou muito feliz. – disse após entrar no apartamento.


Rick: A alegria dos nossos pais me surpreendeu, até o meu pai estava feliz.


Kate: Foi uma noite maravilhosa.


Rick: E pode ficar melhor ainda. – disse puxando Kate e a beijando intensamente.


O beijo começou intenso, as mãos se uniram e aos poucos o beijo passou a ser lento, Rick nesse momento soltou as mãos de Kate e a pegou no colo caminhando em direção ao quarto.

Kate sorria para o noivo durante o caminho até o quarto, abriu alguns botões da camisa que ele usava e começou a beijar seu peitoral, fazendo Rick gemer baixinho, quando ele a colocou na cama Kate protestou pois estava adorando provocar o amado.


Rick: Querida, esse jogo é para ser jogado por dois. – disse piscando para ela.


Rick terminou de tirar a camisa que vestia e aproveitou e tirou sua calça ficando apenas de boxer, Kate olhava para ele com desejo, ajoelhou-se na cama e começou a tirar seu vestido, os dois se encaravam, seus corpos pareciam estar dominados por uma corrente elétrica, os olhares cada vez mais intenso, lentamente Rick sentou-se na cama e ajudou Kate retirar o vestido, a partir desse momento, eles voltaram a se beijar e as mãos exploravam seus corpos que estavam ardentes, em questões de minutos já não havia peças de roupas que impedissem que o casal pudesse se amar e movidos pelo desejo que dominava seus corpos eles se amaram intensamente, um preenchia o outro, o prazer que ambos compartilhavam era algo único, palavras de amor foram trocadas em meio aos gemidos que soltavam, o clímax não demorou a atingir o casal, que mesmo com os corpos suados e respiração ofegante, ficaram abraçados.

Rick ainda estava dentro de Kate e não demorou para que voltassem a fazer amor, o desejo de ambos era insaciável, desta vez Kate estava por cima de Rick e cavalgava sobre ele, sentindo as mãos dele na cintura dela, fazendo com ela aumentasse e diminuísse o ritmo, o momento para eles era mágico, a felicidade da aceitação plena da família, encheu ainda mais os corações deles de felicidade, sabiam que tudo dependia deles, o amor que sentiam um pelo outro era algo forte, mas que juntos tinham que descobrir como manter a chama acesa e no que dependesse de cada um, eles estavam mais do que preparados para viver intensamente todos os momentos que a vida proporcionasse a eles, sejam eles momentos bons ou ruins, pois tinham consciência que nos momentos bons, estariam juntos desfrutando do seu amor e nos momentos ruins o amor que os unia estaria forte para amparar e ajuda-los a resolver o problema que aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? Amaram?
Se sim, comentam.
Se não, comentem também.
Bjjjs da Juh e da Thata, ate o prox.