Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 7
Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada pela quantidade de reviews e seguidores da fic, espero que aumentem! Adoro vcs, um beijo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/7

Pov's Draco

Draco acordou recostado na cabeça de Hermione. Apesar de todo o suor e sangue, seus cabelos cheiravam a lavanda. Ele cheirou os cabelos dela e sorriu. Era bom estar ao lado de Hermione. Ela o acalmava. Draco não se lembrava de muitos detalhes da noite passada, só lembrava-se de que Hermione dissera para que ele dormisse e afagou sua mão. Ele ainda sentia o toque da mão dela, quente, fazendo pequenos choques em sua pele quando seu dedo encostava. Ele sorriu imediatamente quando Hermione abriu os olhos e piscou, sonolenta.

–Onde estamos?

–Na enfermaria de Hogwarts. Você caiu da torre de astronomia, noite passada. -Ele disse, mexendo nos cabelos de Hermione. Ele sempre tinha uma desculpa para tocar nela. Ele tinha que parar com isso.

Minerva entrou naquele instante na sala, e correu para junto de Hermione.

–Você está bem, querida? -Ela perguntou, preocupada.

–Sim, professora Minerva. -Hermione respondeu, e Draco conteve um risinho. Ela sempre fora assim e Draco desconfiava que nunca iria mudar seu jeito de melhor aluna.

–Senhor Malfoy, o que faz aqui neste instante? Vá buscar um copo d'água para a senhorita, ela deve estar morrendo de sede! Vá! -Disse Minerva, endireitando as costas.

Malfoy olhou risonho para Hermione e deu uma piscadela. Em seguida, saiu marchando da enfermaria e saiu para o corredor. Escutou Minerva comentar: "Ele mudou bastante, parece até que está apaixonado!".

Ele pensou na ideia de estar apaixonado. Por quem? Por Hermione? Sim, ela era linda, e inteligente, mas Draco não sabia se realmente estava apaixonado.

Ele pensou mais um pouco sobre o assunto e pensou na noite do outro dia. De como dormira feliz. De como acordara mais feliz ainda. Ao lado dela.

Sim, Draco estava apaixonado. Por Hermione Granger, a sangue-ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem dando reviews e acompanhando! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.