Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 8
Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, continuem fazendo comentários, e, se possível, indiquem a fanfic para que outras pessoas possam lê-la. Se tem algumas críticas a respeito, por favor, ponha nos comentários. Obrigada! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/8

Pov's Hermione

Minerva já havia deixado a enfermaria, com um pequeno sorriso no rosto. O que aquilo significava? E o que foi aquela piscadela que Malfoy fez?

Seus pensamentos foram interrompidos por um som de passos rápidos.

Ela olhou para a origem do som e percebeu que Rony Weasley estava ali, branco como cera.

–Hermione! Eu fiz isso com você, me disseram. Meu Deus, me desculpe! Como eu pude ser tão lesado? Eu que merecia estar nessa maca, do jeito que está! -Disse ele, avaliando-a de cima a baixo.

Hermione corou com a avaliação.

–Não precisa se sentir culpado, Rony. Eu estou bem, de verdade.

–Não é assim, Mione! Eu... Me sinto culpado por isso. Você foi me procurar, eu estava tão ligado na Lilá que nem percebi a hora passando. Fomos dar um passeio pelos corredores de Hogwarts. Eu só voltei agora, nos perdemos por aí. Cruzei com o Harry no corredor e ele me disse o que tinha acontecido. Eu sou tão BURRO! -Ele gritou, esmurrando as paredes de pedra.

–Rony! -Disse Hermione. -Eu estou bem. Draco cuidou de mim.

–Aquele imprestável? Ele não te merece, e você gosta dele!

–O quê? Eu nunca disse isso. -Hermione esclareceu.

Rony chegou mais perto.

–Certeza?

–U-hum. -Disse ela, incomodada com a curta distância entre os dois.

Rony chegou ainda mais perto e surpreendeu-a. A beijou.

Hermione (por longos anos) sempre sonhou com Rony a beijando, mas naquele instante, não sentiu nada.

Foi naquele momento que ela ouviu algo caindo no chão.

Ela empurrou Rony e viu que Malfoy tinha entrado, e derrubado o copo de água. A poça aumentava cada vez mais.

Malfoy estava com uma expressão de choque absoluto, que mudou em instantes para uma tristeza absoluta. E então, fez uma coisa que Hermione nunca tinha sonhado que Malfoys faziam. Ele chorou.

Limpou rapidamente as lágrimas e saiu correndo da enfermaria, o cabelo louro balançando ao Sol.

Lentamente, Hermione saiu da cama, e com forças extraordinárias, correu atrás dele.

–Draco! Draco!! -Gritava ela.

Por fim, encontrou-o recostado no degrau em que ele havia salvado sua vida.

–Draco, aquilo foi uma brincadeira do Rony! -Disse Hermione, gaguejando.

–Não parecia brincadeira daquele ângulo. -Disse Draco, olhando para o céu. Seus olhos cinzentos pareciam mais cinzentos que nunca. Pareciam ser feitos de pedra.

–Draco, ele me pegou de surpresa. -Disse Hermione.

–E você adorou.

–Draco! Eu não tive reação! -Disse ela, derramando lágrimas.

Draco esboçou um sorriso e limpou as lágrimas de Hermione com as costas da mão.

Eles estavam com a distância em milímetros.

–Draco... -Disse Hermione, segurando sua mão.

Draco chegou ainda mais perto.

Foram interrompidos por Lilá, e rapidamente se afastaram, avermelhados.

–Viram o Rony? -Ela perguntou.

–Lá dentro, na enfermaria. -Disse Draco. -Vá rápido.

Lilá obedeceu, e saiu correndo para dentro de Hogwarts.

Draco ajudou Hermione a se levantar, e lhe deu um beijo na bochecha.

–Na próxima, quero um beijo de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Acho que decepcionei algumas pessoas quando eles não se beijaram... Haha, daqui a pouco pode acontecer... Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.