Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 6
Eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não se esqueçam de comentar! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/6

Pov's Hermione

Draco parecia um anjo para Hermione. Ela sentia uma dor lancinante, em todas as partes de seu corpo. E então, Draco apareceu, como um anjo, as faces brilhando sob a luz do luar. Ele trouxe Potter. Mas desta vez, Potter não era o centro das atenções de Hermione. Era Draco.

"Draco!"

Hermione desfaleceu quando foi atingida por um feitiço de cura.

________________________________________________

Ela acordou após algumas horas, dentro da enfermaria de Hogwarts. Ironicamente, era o mesmo leito em que estivera, muitos anos antes, quando fora paralisada. Draco segurava sua mão e parecia sofrer ao seu lado. Seus cabelos estavam sujos de sangue, de seu sangue, e sua mão, arranhada. Ele tinha ajudado a levá-la para dentro. Draco parecia estar cansado, sentado ali, desolado. Ele olhava para Hermione com culpa exibida no rosto. No entanto, quando ela abriu os olhos, suas feições suavizaram e ele sorriu.

–Hermione. Você está bem. -Disse ele, derramando lágrimas de alegria.

–Draco. Você cuidou de mim... -Disse ela, debilitada. -Obrigada.

–Não, Hermione. Obrigado a você. Você me fez uma pessoa melhor. Se eu não tivesse te visto ser atacada na Batalha, não teria feito uma boa ação. Obrigado.

Hermione descreveu círculos sobre a mão de Draco, com o polegar. Ele piscou, sonolento.

–Durma um pouco, Draco. Eu vou ficar bem. Já chega de cuidar de mim por hoje. -Disse ela, risonha.

Draco caiu no sono com aquele sorriso em mente, recostado no travesseiro de Hermione. Ela sorriu levemente e encarou o teto de Hogwarts, pensando sobre as palavras de Draco. E ela então, se sentiu feliz e realizada. Seria Draco sua alma gêmea?

Será que Draco queria ser mais que um amigo de Hermione?

Foi com essas dúvidas que, encarando os cabelos de Draco que estavam iluminados pela luz das velas do teto, ela caiu em um sono recostado na cabeça dele.

E ela pela primeira vez em um ano, dormiu relaxada e tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O romance entre Draco e Hermione vai acontecer? Ponham suas sugestões nos comentários! Obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.