When You Love Someone escrita por LahAlves


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá gente obrigada pelas quase 1600 visualizações desculpem a demora por postar esse capítulo Vamos a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619293/chapter/5

Castle tentava acordar mas ainda estava conversando dormindo. Ao despertar levou um susto ao ver que ela não estava deitada na cama, passou a mão do seu lado da cama, ficou maravilhado com o aroma de cereja do perfume dela que estava no quarto em maior concentração na cama. Procurou com olhar pelo quarto, pensando que ela poderia estar lá mas não estava quando ouviu uma voz e um cheirinho bom vindo da cozinha. Ele caminhou lentamente até a cozinha meio sonolento.
–Bom dia senhor dorminhoco como passou a noite? Perguntou ela sorrindo.
–Bom dia senhora madrugadeira, minha noite foi ótima e sua? Respondeu ele com outra pergunta e sorrindo.
–A minha também foi ótima. Respondeu ela o encarando e sorrindo.
–Posso saber o que cantava antes de eu entrar que a senhora detetive parou? Disse ele indo por trás a pegando de supresa com um beijo no pescoço.
–Nada. Respondeu Kate envergonhada.
–Como assim nada detetive? Você tem uma voz linda, deveria ser cantora. Por favor Kate canta para mim eu te imploro.
–E que eu não canto assim desde que a minha mãe morreu. Falou ela com uma lágrima no rosto.
–Sinto muito Kate. Disse ele a consolando com um abraço.
–Bom agora preciso terminar o bolo de chocolate com cerejas, pois estou morrendo de fome e você também deve estar. Disse ela escutando o ronco da barriga dele.
–Não sabia que cozinhava detetive Beckett.
–Receita da minha vó, que a minha mãe herdou e passou para mim. Respondeu ela o olhando.
–Hum então é receita de família é. Deduzi que isso só poderia se coisa da Johanna Beckett.
–Castle você está duvidando da minha criatividade na cozinha é ?
Falou ela fingindo estar brava e chateada.
Castle caminhou lentamente até o sofá e colocou os pés na mesinha de centro e começou a observar Kate com um olhar devorador.
–Castle por que você está me olhando desse jeito? Tem algo errado comigo? Perguntou ela notando o olhar constante dele.
–Não pelo contrário, é que você fica linda e sexy de camisola e sendo dona de casa melhor ainda.
Kate havia colocado o bolo de cerejas para assar enquanto colocava a mesa. Colocou um forro cheio de corações vermelhos, depois colocou as frutas maçã, melancia, banana, morango, uvas, pêras, kiwi, laranjas, tangerina, pinha, lima, melão e mamão. Depois foi a vez de pão francês, roscas, pão de queijo, ovos mexidos e os mini hambúrgueres que o Castle amava comer de manhã.
–Amor vou preparar o seu café, sei que você não vive sem cafeína principalmente de agora manhã. Disse ele levantando e indo até o fogão.
–Cuidado baby você não está totalmente curado. Você recebeu alta mas isso não significa que você está 100%. E depois do café irei fazer os curativos.
Ela estava terminando de montar a mesa do café da manhã estava colocando suco e leite. Assim que ela terminou de arrumar a mesa enquanto Castle terminava de fazer o capuccino Kate encostou na parede e o observava sorrindo até ele notar que estava sendo observado.
–Você está tão lindo com a minha calça. Falou ela amorosa.
–Eu sei que sou lindo e irresistível de qualquer jeito. Falou ele sorrindo.
–Deixa de ser convencido Castle.
Falou ela jogando o pano de prato nele.
–Nem a melhor detetive de New York resistiu. Disse ele continuando a sorrir.
–Castle acho você ligar para Martha e a Alexis elas devem estar preocupadas.
–Preocupadas porque? Se a minha mulher é a melhor detetive de New York.
–Castle é sério.
–Eu também falo sério. Disse ele passando a xícara de café para ela. Ao melhor observar o café ela teve uma supresa e bota surpresa nisso dentro do cappuccino estava escrito: I love you always. Ela sorriu e assentiu mil palavras não poderia descrever o que ela sentindo naquele momento. Parecia que tinha visto mil pássaros verdes. Kate o beijou era um beijo lento, lindo e apaixonado em que ambas as bocas suplicavam por mais e mais. Naquele momento a razão havia desaparecido, estavam sendo guiados pelo coração e pelo desejo de quero mais. Ele a conduziu até a mesa onde ela encostou e os beijos foram se tornando selvagens que agora estavam sendo conduzidos por ele. Castle começou a beijar o pescoço dela até serem interrompidos pelo ronco de leão do estômago de dele
–Acho que o meu leãozinho está com fome. Disse ela passando a mão no rosto dele e saindo em direção ao forno.
Ela retirou o bolo de chocolate do forno e era hora de fazer a cobertura de chocolate,despejar em cima do bolo, colocar o chocolate granulado e por último as cerejas.
Castle foi em direção a bancada onde Kate colocava a primeira cereja em calda em cima do bolo. Logo ele começou a enfiar a mão na lata onde estavam as cerejas e as colocou na boca.
–Castle deixa de ser nojento você nem lavou as mãos e está aí enfiando elas na minha lata de cerejas. Repreendo-o com um beliscão na mão.
–Ai. Pestanejou ele.
–Desculpa se eu te machuquei não foi a minha intenção, mas você merece uns bons cascudos. E desse jeito não iria sobrar cerejas para o bolo. Disse ela sorrindo e notando que ele estava emburrado.
–Tenho a receita para tirar seu burro loguinho. Falou ela desviando a atenção do bolo e voltando para ele.
–Ae e qual é essa receita posso saber? Disse ele a fitando.
–Vou te encher de beijinhos. Disse ela o beijando no rosto e na mão aonde ele havia tomado o beliscão. -Que tal esses beijinhos mudarem de lugar? Sugeriu ele sorrindo e a agarrando.
–Deixa de ser safado Castle. Advertiu-o e se libertando.
Castle e Beckett finalmente sentaram um de frente pro outro para tomar café ela começou terminando de tomar o seu capuccino e Castle também aproveitou para tomar capuccino. Eles brindaram como se estivessem tomando vinho.
–Ao nosso primeiro café da manhã juntos fora daquele hospital e da delegacia. E que venham muitos outros. Falaram os dois juntos.
Depois ela partiu para as frutas comeu um pouco de cada e para o pão integral e Castle comeu todos os minis hambúrgueres, e quase todo o bolo e as roscas. O café da manhã havia sido muito especial além de comerem foi marcado por beijos rápidos, toques e carícias.
–Amor você estava mesmo com fome. Comeu quase todo o bolo, as roscas, comeu todos os minis hambúrgueres. Agora vem que eu vou fazer os curativos como o médico mandou. Disse ela o puxando delicadamente para o quarto.
Ela foi até o banheiro buscar gaze, soro fisiológico, povidine e um curativo pronto. Lavou as feridas espalhadas pelo corpo com o soro fisiológico, secou com gaze, desinfetou com povidine, e depois colocou curativo pronto repetiu o processo para todas as feridas causadas pelo acidente.
–Amor está com dor? Perguntou ela morrendo de preocupação.
–Só um pouquinho, eu posso aguentar. Disse ele fazendo careta.
–Para de mentir eu sei que está doendo muito. Vou pegar o medicamento para dor e água. Disse ela indo para a cozinha.
Em alguns segundos ela estava de volta com o medicamento e água.
–Toma. Disse ela lhe entregando o comprimido e água.
Kate sentiu seu celular vibrar e ouviu tocar.
–Oi Martha como está?
–Oi Katherine vou bem e vocês?
–Eu vou bem só o Castle que está com dor, já dei medicamento. O que você acha dele voltar para o loft?
–Acho que não precisa ele está em boas mãos. E sem você ele não virá. Desde que você consiga manter ele quieto.
–Pode deixar ele vai ficar quietinho se quiser ficar aqui comigo. Falou ela num tom mais alto para ele escutasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só até o próximo capítulo. Comentem deem sugestões favoritem e etc.