When You Love Someone escrita por LahAlves


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá galera desculpem a demora, foi quase um mês ausente mas estou de volta então aproveitem.
Atenção este capítulo contêm songfic.
Obrigada as mais 2300 visualizações e aos comentários. Acompanhem também I Finally Someone.
Vamos a Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619293/chapter/6

Capítulo 5
O que poderia ser pior dormir um dia inteiro sem ver a hora passar. Parecia que quem tinha tomado o medicamento era ela.
–Jornal. Kate gritava dando um susto no namorado e indo até porta pegar o jornal, ela não o lia fazia 2 meses.
–O que foi? Castle perguntou levando um susto.
–Não acredito. Ela deu um berro sem acreditar no que lia na primeira capa do jornal. -Detetive Beckett e escritor Richard Castle finalmente juntos. E tinha o subtítulo essa é a 2 namorada do escritor em menos de 2 meses. Kate soltou outro berro.
Beckett voltou para o quarto e o olhava com o olhar fuzilante.
–Nem olhe para mim, não fui eu quem mandei publicar essa matéria. Disse ele calmo ainda deitado na cama fazendo o gesto para que ela deitasse junto com ele.
–Não posso acreditar. Falou ela desapontada sentando na cama.
–Meu amor olhe pra mim, mantenha a calma, o povo só comenta e depois esquece. Ele indagou olhando no fundo dos olhos dela.
–Eu só queria um pouco de privacidade, para que possamos curtir nosso momento. Ela respondeu tentando decrifa-lo.
–Kate olha nós teremos. Nosso amor é maior que qualquer falatório sobre nós. Nem mesmo mil páginas poderia descrever o amor que eu sinto por você. Castle disse acariciando levemente o rosto dela.
–Eu te amo always.
–Always.
Ela deitou no colo dele e deixou ele fazer carinho nos cabelos dela.
–Amor como você está? Ela levantou a a cabeça e direcionou o olhar para ele.
–Estou bem Kate na medida do possível. Juntos nós vamos vencer todas barreiras e dificuldades, só amor vence tudo. Ele sorriu para ela.
Eles trocaram um beijo lento, apaixonado e cheio de desejos e carícias, até escutarem a campainha que não parava de tocar.
–Ryan, Espo e Lanie, oi. Ela os cumprimentou surpresa.
–Oi Kate, Oi Castle. Os três cumprimentaram em coro notando a presença dele logo atrás da dela.
–Oi meninos. Estou na medida do possível, como vão os trabalhos na delegacia?
–Estamos muito sobrecarregados e é trabalho que não acaba mais. Respondeu Ryan sorrindo.
–Kate, como vocês dormem cedo. Já estão de pijama. Ela sorria maliciosamente.
–Não Lanie é que nós acabamos de acordar.
–Sério gente? Esposito perguntou surpreso.
–Beckett, você está mais feliz e corada. E você também writer boy. Vocês estão fazendo sexo. Observou Lanie sorrindo.
–Como? Perguntou Kate meio confusa e ela trocou olhares com Castle.
–Kate sexo é a coisa mais normal do mundo. Não entendo porque vocês tratam o assunto como se fosse um tabu. Respondeu Lanie sorrindo.
–Como você sabe? Indagou Kate se direcionando para a amiga.
–Kate eu sou médica lembra? Lembrou Lanie com um sorriso no rosto.
–Esqueci como é ruim ter uma melhor amiga médica. Ironizou Kate abraçando fortemente a amiga e a beijando.
–Desse jeito vocês me deixam morrendo de ciúmes. Disse Castle se fazendo de coitado.
–Sério? Ela se direcionou a ele o beijando no rosto. -Desculpem não chamei vocês para entrar, entrem por favor Lanie, Ryan e Espo. Gente não tem nada para comer a não ser frutas, não sabia que vocês viriam, então a minha sugestão pra hoje é sushi, o que vocês acham? Vou pedir no melhor restaurante da cidade, que é o meu lugar favorito e do Castle também. E para acompanhar vinho.
–Eba, vinho finalmente. Comemorou Castle como uma criança de nove anos que nunca havia ganhado um brinquedo.
–Castle negativo você está tomando antibiótico e álcool anula os efeitos dos remédios. Ela o advertiu sorrindo.
–A por favor baby. Desde quando você se importa com regras. Disse ele tentando seduzir.
–Desde que essas regras incluam seu bem estar e a sua saúde.Ela sorriu.
–Bro, ela está certa. Lembrou Ryan o olhando.
–Castle, pela primeira vez essas mulheres estão certas. Nós quase perdemos dois dos meus melhores amigos. E desculpa pela maneira que te tratei no hospital. Não foi culpa sua. E quando os dois forem tentar se matarem lembrem-se de nos avisar. Esposito abraçou intensamente Castle lhe pedindo sinceras desculpas.
–Nós sempre estamos certas. Advertiu Lanie e Kate ao mesmo tempo os encarando.
–Vou fazer o pedido e já volto e para você Castle irei fazer um suco especial.
xxxxxxxxxxxx
–Gente fiz o pedido pedi sushis e salmão grelhado no melhor restaurante da cidade. O pedido chega daqui a uma hora. Disse Kate voltando do quarto.
–Gente vocês dois fazem tanta falta na delegacia. Disse Ryan com o sentimentalismo aguçado.
–Não liga não gente o Ryan anda muito sentimental por esses dias. Falou Esposito rindo.
–Percebi. Disse Castle meio cético.
Todos caíram na risada.
–Gente esse namoro de vocês estão dando o que falar, na delegacia no gabinete do prefeito estão todos apostando. Indagou Esposito sorrindo.
–O que? Mas eu não acredito, realmente essas pessoas não tem mais o que fazer. E vocês apostaram?
–Eu.... Esposito e Ryan começam a a enrolar.
–Agora que vocês começaram terminem e andem logo. Falou Lanie enfurecida com o olhar fuzilante para os dois.
–Sim. E o favorito é o Castle. Disse Ryan encarando Lanie e Kate ao mesmo tempo.
–Vocês realmente são ridículos. Vão trabalhar. Disse Kate sorrindo e jogando o pano de prato no Espo e Ryan.
–Quanto tempo dura a sua licença Beckett? Perguntou Esposito curioso.
–3 semanas.
Logo o jantar chegou, ele foi marcado por conversas, risos provocações. E eles jantaram e foram embora, porque já estava muito tarde.
–Depois dessa eu mereço um banho. Disse Kate jogando as embalagens da comida fora.
–Que tal um banho de espuma a dois. Propôs Castle. A proposta pareceu muito convidativa.
–Eu topo. Ela sorriu. -Mas vamos logo antes que eu desista.
–Espera um pouco só.
Castle preparou o banho de espuma com direito a pétalas de rosas vermelhas, sabonetes de maçã, melancia e cereja, esfoliantes naturais, artificiais, nacionais e importados e até velas. Castle a pegou pelo braço,cobriu os olhos dela com pano preto e a conduziu até a banheira.
Depois de alguns segundos ele tirou o pano dos olhos dela. Foi um banho de espuma feito tanto carinho e amor.
–Uau ficou tudo tão maravilhoso. Ela não conseguia parar de admirar o ambiente. O banheiro do apartamento dela era tão simples que ele simplesmente conseguiu transformar num lugar tão luxuoso. -Posso saber como o senhor conseguiu fazer isso? Perguntou ela tentando o advertir.
–Tive duas boas cúmplices.
–Essas cúmplices é algo que eu deva me preocupar?
–Katherine Beckett deixa de ser ciumenta.
–A tem uma coisa que eu tenho que te falar tenho dois cúmplices. Ela começou brincando.
–Quem são eles? E para fazer o que? Ele perguntou sério e cético.
–Está vendo. Ela caiu na risada e depois ele também.
Ele tirou o moletom primeiro, e ela tirou o roupão e a camisola de seda delicadamente e a deslizar sobre o seu corpo deixou cair no chão.
Castle pegou sua musa pela mão e os dois entraram na banheira juntos. Ele sentou no degrau da banheira, abriu as pernas que ela pudesse sentar na beirada. Guiados pelos sentimentos únicos eles começaram a se beijar intensamente e loucamente como se o o amanhã fosse um mero detalhe na vida do casal.
Então me ame como só você faz,
Me ame como você faz
Me ame como só você faz,
me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?
Me beije como você faz,
Me beije só como você faz,
Me beije como você faz,
Me toque como você faz, como só você faz.
Pelo que você está esperando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal comentem deem sugestões, critiquem, favoritem e etc.
Até I Finally Someone!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.