When You Love Someone escrita por LahAlves


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá estou de volta com o próximo capítulo espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619293/chapter/4

Kate Pov
Despertar para mim foi uma sensação de nascer de novo e isso não tinha preço assim como aquelas lindas palavras dele.
Aquelas palavras de Rick me emocionaram bastante, pois ele conseguiu expressar aquilo que estava sentindo, de forma tão sincera e simples como a primeira vez que ele me disse Te amo e eu não acreditei, preferi simplesmente fugir como eu sempre fazia. Como eu me arrependo por isso. Gostaria de poder voltar atrás e consertar essa burrada que eu fiz. Aliás eu era mestre em fazer burradas e estragar tudo, eu sabia fazer aquilo como ninguém, principalmente em partir o coração dos outros, o coração não é comida que se você não quer ela inteira pode parti-la.
Aquela noite em que você foi para Hamptons com Gina senti na pele o mal que tinha lhe feito.
Quando Vi Rick deitado numa cama de hospital do lado oposto senti meu coração sair pela boca. Ele estava muito machucado, parecia que tinha passado um caminhão em cima dele. Não pensei duas vezes, em ir até lá precisava vê-lo de perto. Afinal nada deteria Kate Beckett nem aqueles aparelhos me deteria. Fui até lá e comecei a chorar vê-lo daquele jeito me partia o coração de uma forma tão devastadora que eu não conseguia evitar. O alívio que me dava era saber que ele estava vivo.
–Rick, você é o cara mais egocêntrico e convencido e eu te amo. Disse eu chorando.
–Kate, eu também te amo. E por favor não chore se não irei chorar também. Respondeu ele abrindo os olhos.
–Por favor não se esforce. Você tem alguma noção de que dia é hoje? Perguntei tentando ser simpática.
–Não faço a mínima ideia, estou perdido no tempo assim como você. Disse ele se levantando.
–Só sei que é noite e está bem frio. Disse eu indo em direção a janela e ele veio a atrás de mim e me abraçou. Não foi um abraço qualquer bem apertado, um abraço de saudade, de alívio ao ver nós dois estávamos vivos e prontos para viver uma história de amor.
–Kate senti tanto a sua falta. A sua ausência estava me matando. Falou ele sorrindo.
–Eu também senti, achei nunca mais fosse te ver. Disse eu aproximando minha boca da dele.
Até que finalmente tivemos o primeiro beijo, lento e apaixonado que depois foi se tornando selvagem. O encaixe era perfeito.
Aquele beijo foi o melhor da minha vida, como ele beijava bem.
–Vem aqui que eu vou te esquentar. Chamou ele sorrindo.
–Mas.... Disse eu sendo interrompida por ele.
–Sem mas. Respondeu ele.
Deitei na mesma cama que ele, apesar de ser pequena. Meu coração estava a mil, de fato ele havia me esquentado, demos um beijo de boa noite e dormimos. Nós estávamos exaustos. Acordamos com a presença de Alexis, Martha e Lanie na porta.
–Bom dia pai e bom dia Kate. É muito bom ver os dois vivos. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?Falou Alexis calmamente olhando para nós dois.
–Que bom vocês dois acordaram, quase matou a gente de susto, quando forem tentar se matar vê se vocês avisa a gente. Falou Martha nos abraçando.
–Oh girl que bom você acordou, senti muito a sua falta. E a sua também Castle. Falou Lanie nos abraçando.
–Bom dia, Lanie, Martha e Alexis senti muito a sua falta. Falei e Castle falou junto.
–Vocês dois são completamente loucos, mal despertaram e já estão dormindo juntos. Que tal vocês começarem a explicar o que aconteceu aqui essa noite, que pelo visto a noite foi boa. Falou Lanie sorrindo e tentando nos decifrar.
–Podem começar a falar. Falou Alexis nos observando e sorrindo.
–Gente, vocês duas são burras ou o que? É claro que eles estão juntos, ou vocês acham que dois amigos dormem juntos. O juízo da cabeça de vocês passam longe, da onde vocês tiraram essa ideia de dormirem juntos. Os dois viram a morte de perto. Richard depois você conta para ela o que aconteceu com você. Ah e outra coisa que talvez não vão gostar de saber ou talvez sim, a sua ex mulher Gina e o ex namorado da Katherine fugiram juntos. Concluiu ela.
Fiquei por um instante sem fala Gina e Tom juntos como assim? E Castle o que você está escondendo?
–O que Gina e Tom juntos como assim? Desde quando?Falou ele incrédulo.
–O que aconteceu? Perguntei me virando para ele incrédula.
–Desde quando vocês entraram em coma e os dois tem muito o que conversar. Então vamos Alexis e Lanie. Disse Martha arrastando Alexis e Lanie lá para fora.
–Bom eu lembro de conversar com a Lanie sobre o seu estado porque queria entender melhor o que tinha acontecido com você pois seu pai esteve aqui e deu a tarefa mais difícil do mundo que era cuidar de você. Eu aceitei porque era o mínimo que eu deveria fazer por você, pois eu me sentia responsável pelo que aconteceu com você. A culpa me consumia peguei a chave do carro e saí em direção a algum lugar que eu não conhecia, depois capotei o carro e apaguei, acordei já aqui no hospital ao seu lado. Mas agora o que importa é que você está bem, pois se algo acontecesse com você eu não me perdoaria nunca. Falou ele desapontado.
Eu estava com uma lágrima no rosto enquanto ele as enxugava.
–Eu prometo Kate, que sempre estarei ao seu lado, independente do que aconteceu. Só irei embora se me pedir expressamente. Falou ele olhando no fundo dos meus olhos.
–Eu também prometo. Mas a culpa do que aconteceu com você baby foi minha culpa. Graças a minha idiotice e teimosia. Falei de cabeça baixa e olhar distante.
–Hey olha para mim, nós vamos superar isso juntos, como sempre fizemos com os apuros que passamos na delegacia. Nós fazemos isso muito bem. E saiba que sempre estarei ao seu lado para o que der e vier.
–Obrigada eu te amo tanto Richard Castle. Falei com uma lágrima no rosto.
–Katherine Beckett Richard Castle o que vocês estão fazendo de pé? Perguntou o médico surpreso e bota surpreso nisso.
Não conseguimos responder apenas assentimos.
–Estou muito feliz que vocês finalmente despertaram do coma e estão juntos. Falou ele vindo em nossa direção para nos examinar.
–Como você sabe doutor? Perguntei muito curiosa.
–Ah pelo modo como ele te olha e aliás como os dois se olham. Parabéns isso é raro hoje em dia. E tenho uma notícia boa para os dois até o final da semana os dois terão alta. Respondeu o médico sorrindo.
Kate estava dormindo quando Castle chegou, colocou uma rosa em cima dela e ela acordou.
–Hey Babe. Falou ela sorrindo.
–Hey você dormia feito um anjo. Respondeu ele sorrindo e indo se deitar do lado dela.
–Kate posso te fazer uma proposta aliás duas? Eu gostaria que você viesse morar comigo no loft e que você aceitasse viajar comigo. Não precisa responder agora.
–Um deixa eu ver....... com você iria a qualquer lugar. Então eu aceito. Falou ela satisfeita e sorrindo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Kate e Castle chegaram no apartamento de Kate era por volta das 18:00 e destrancaram a porta.
–Preciso de um banho, você vem?Perguntou ela sorrindo.
–Sim. Respondeu ele.
Castle a ajudou tirar a roupa e auxiliou ela a entrar no chuveiro.
–Posso lavar o seu cabelo? Perguntou ele sorrindo.
–Pode. Respondeu ela feliz.
Ele começou massageando suavemente os cabelos dela numa primeira rodada de shampoo,numa segunda e depois o condicionador.
–Nem sei o que seria de mim sem você. Falou Kate o beijando e ele correspondeu.
–Nem eu. Mas tenho uma ideia de como podemos comemorar o nosso renascimento. Ele respondeu a abraçando e saindo do chuveiro. Kate estava de vestido curto estampado florido, Castle vestia o moletom dela.
Os dois sentaram na cama e Kate começou a fazer massagem no escritor para ver se ele relaxasse ele estava meio tenso com os últimos acontecimentos. Ele se virou e a beijou naquele momento a chama do amor se acendia e como se acendia havia altas labaredas de fogo.
–Pronta para o segundo round? Perguntou ele com o coração saindo pela boca de tanta felicidade.
–Com você always. Respondeu ela sorrindo atoa.
Até serem interrompidos pela campainha.
–Está esperando alguém? Perguntou ele vestindo o moletom.
–Não. Respondeu ela curiosa.
–Pode deixar que eu abro. Respondeu ele indo em direção a porta.
–Gina Tom o que vocês querem? Perguntou Castle surpreso.
–Desculpem se Interrompemos alguma coisa. Falou os dois juntos reparando que o Castle usava o moletom de Kate.
–Podemos entrar? Perguntou eles observando Castle.
–Sim,claro. Vou chamar a Kate e já voltamos. Respondeu ele indo chamá-la.
–Amor levanta aí veste a roupa que temos visitas. Falou Castle a observando.
–Ela já está vindo. Respondeu ele com o sorriso falso. Rick sentia-se meio incomodado com a presença deles assim como Kate.
–Oi Gina Oi Tom desculpem a demora estava tomando banho. Mentiu ela se sentindo desconfortável com a situação.
–Bom a gente veio pedir desculpas por termos saído da vida de vocês sem avisar. Disse Tom tentando decifrar Kate.
–Não imagina vocês não deve explicação alguma. Respondeu ela sorrindo sem graça.
–Posso fazer uma pergunta? Perguntou Gina observando Castle.
–Claro. Respondeu Kate tentando ser simpática.
–Vocês estão juntos? Perguntou ela se direcionando a Kate.
–Beckett você parece mais feliz, mais corada e bem humorada. Observou Tom observando a Kate.
–Sim estamos. Respondeu Kate e Castle ao mesmo tempo.
–A quanto tempo? Perguntou ele olhando para Castle e Kate.
–Há alguns dias. E vocês? Falou Castle trocando olhares com Kate.
–Há dois meses. Quando ia visitar você Richard no hospital dei de cara com ele no hospital foi paixão a primeira vista. Passamos duas semanas na Europa.Disse Gina sorrindo para Tom.
–Posso pedir uma coisa aos dois?
Perguntou Kate curiosa.
–Claro. Respondeu Gina e Tom ao mesmo tempo.
–Que vocês não espalhassem por aí que eu e o Castle estamos juntos, por favor. Serei eternamente grata se não espalhassem. Disse ela
–Bom então tchau Beckett espero que você e o Castle sejam muito felizes juntos. Falou Gina e Tom ao mesmo tempo se despedindo de dos dois.
–Quer dizer que quando estávamos em coma os pombinhos estavam na Europa. Falou Kate sorrindo.
–Quer saber o que eu acho ela e esse detetivizinho se merecem. Eu não aguentava mais a paranóia dela, o pior erro da minha vida foi ter voltado para ela. Você merece alguém melhor. Falou ele envolvendo Kate nos seus braços.

Continua...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem comentem e deem sugestões!!