Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 9
Capítulo 8 - Dia Péssimo


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHA' divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/9

Minha noite tinha sido péssima, não queria nem pensar em como seria o dia.

 

Depois do meu susto na noite passada, não consegui dormir mais, decide não dormir para não ter sonhos como aqueles, não queria nem pensar naquilo. O sonho tinha acabado, mas aquilo ficava me martelando sempre, quando eu conseguia esquecer, aquilo sempre vinha à tona nos meus pensamentos. Eu tinha que guardar isso pra mim, não queria deixar a Annabeth mais preucupada.

 

Quando já estava dando 6:00h da manhã decidir começar a me arrumar, pelo menos eu poderia ocupar a cabeça.

 

Coloquei minha inseparavel calça jeans, e uma camisa de manga 3x4 meio xadrez, e meus all stars, coloquei varias mudas de roupas na minha mochila, além de comidas, cocas, e doces.

 

Quando terminei de arrumar minhas coisas eram 6:50h da manhã, já estava quase dando a hora de irmos, pois sairiamos do acampamento as 7:00h.

 

Decidi esperar por Annabeth, ela sempre vinha me ver de manhã, não deixaria de vir hoje, não é mesmo ?

 

7:00h ; 7:10h ; e nada dela.

 

Decidir não esperar mais, sai do meu chalé, e fui em direção do pinheiro que um dia foi de Thalia. Esperaria eles lá.

 

Depois de vinte minutos de espera, eles chegaram, disse 'oi' para todos, Annabeth me deu um selinho, não retribui como ela queria, por que ela percebeu que eu não estava bem. Dei um olhar para ela de que 'depois eu te explico' e fomos embora. Quíron nos disse para tomarmos cuidado , e disse também para irmos a Chicago, por que lá tinha um a pessoa que poderia nós ajudar e nos deu dracmas de ouro e dinheiro dos humanos. Fomos para a estação de ônibus e pegamos um em direção a Chicago, como Quíron nós disse.

 

Grover foi com Niko sentado ao seu lado, Clarisse foi sentada com Rachel e eu fui com Annabeth.

 

Quase o caminho inteiro Annabeth me olhava e sorria pra mim, eu sorria de volta, e olhava pela janela, uma vez ou outra ela me beijava, eu me provocava pedindo beijos, e eu sempre dava, até ...

 

- Percy, me dá uma coisinha ? - perguntou Annabeth.

 

- Claro, o que você quiser.

 

Ela mordeu o lábio, e fez uma cara maliciosa, eu já sabia o que era.

 

- Beijinho.

 

- Um só ?

 

- Não sei, quantos tem aí ?

 

- Acho que muitos, muitos mesmo.

 

- Então, eu quero esses muitos e muitos.

 

- Claro, eu te dou todos !

 

Começei a beijar ela, minha boca subia e descia pelo seu pescoço, fiz essa trajetoria muitas vezes até ela soltar um gemido de prazer, e eu sentir a pressão de novo. Mas que droga ! Parei de beija-lá e ela me olhou com cara de confusa.

 

- O que houve ?

 

- Nada, só acho que ...

 

- O quê ?! Acha que está pessando mal ?

 

- Chega aqui - chamei ela com o dedo, até chagr no ouvido dela pra sussurrar -, acho que tô ficando exitado.

 

Ela se afastou de mim e ficou me olhando.

 

- Sério ?

 

- Aham.

 

Eu começei a ficar vermelho, e Annabeth disse :

 

- Amor, não sei não, acho que isso é por causa dos meus beijos.

 

- RÁ, você ainda tá na fase, do 'achar' ?

 

- Uhum.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.