Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 10
Capítulo 9 - Estava tudo muito bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/10

Suspirei.

 

Não queria falar com Annabeth sobre aquilo, ela me daria uma grande e estressante aula sobre sexo.

 

- Percy, o que você tem ? Está acontecendo alguma coisa ?

 

- Não. Não é nada, só não tenho dormido direito, sonhos estranhos. - Fiz uma pausa. - É só isso.

 

- Não vou te precionar, se quiser me contar, estarei aqui, mas se não quiser, acho que também estarei aqui.

 

Olhei por longos quinze segundos, pensando em como diria aquilo para ela sem magoa-lá. Eu não tinha esse direito. Nunca tive.

 

- Tudo bem, eu vou contar. Mas vai ter que me prometer que não vai ficar chateada.

 

Ela assentiu.

 

- Então, eu ando tendo sonhos estranhos com você e com o Luke, sonhos em que você diz qu ele é o a...

 

- Percy, olhe ! - Gritou Nico. 

 

Bem na minha frente, estvam um minotauro e uma empousa, prontos para atacar. Estava tudo munto bem até aqui, uma hora tinha que acontecer. É claro, estavam dois filhos dos Três Grandes, mas uma filha de Athena, Ares e o Oracúlo. É obvio que o que não faltaria seriam monstros dispostos a nos matar.

 

Não saiba se era sorte, ou nada, mas estavamos em vantagem, poderiamos dizer para Grover levar a Rachel mais os outros passageiros para um lugar seguro, eu o Nico seguraríamos o Minotauro e a Clarisse e Annabeth ficariam com a empousa.

 

O Minotauro olhou pra nós e rosnou. Veio correndo em nossa direção, mas nós desviamos, enquanto ele tirava literalmente a traseira do ônibus, indo parar na rua.

 

Com isso, ele não ficou muito feliz, muito pelo contrário, só o deixou mais irritado. Pulamos atrás dele, enquanto Annabeth e Clarisse cuidavam da empousa.

 

Vi de relance que Racehl estava paralisada. Ótimo momento, não acha ?

 

- Rachel, tira as pessoas daqui. E se esconda também. - Gritei para ela, enquanto desviava de um ataque do Minotauro.

 

- Mas Percy .. ! - Tentou protestar.

 

- Mas nada. Temos que manter sua segurança. Nada de frestas onde possa sofrer algum tipo de dano. Ande, vá.

 

Ela não se mecheu. Não iria conseguir.

 

- Nico, cuide do Minotauro, vou tirar essas pessoas daqui.

 

Nico assentiu.

 

Eu sai correndo em direção a Rachel, chamei todas as pessoas que estavam no ônibus, aterrorizadas demais para dizer alguma coisa.

 

Puxei todos até um lugar seguro e disse pra Rachel:

 

- Fique aqui e não saiam até que voltemos, não iremos demorar, eu acho, mas por segurança, só saiam se houver algum problemas com vocês, tudo bem ?

 

- Tá. - Disse Rachel. - Volte, Percy. Em segurança. 

 

- Vou tentar, vou tentar.

 

Rachel me olhou nos olhos e me beijou. Era um beijo totalmente diferente do de Annabeth. Não tinha hesitação, como tinha o de Annabeth, era um beijo sem temores, era um beijo com desejo. Como se já estivesse guardado a tempos, mas só agora pode se libertar. Fiz força para me soltar de Rachel, mas com delicadeza, não queria ferir seus sentimentos.

 

- Tchau, Rachel.

 

- Tchau, Percy. - Disse com os olhos cheios d'àgua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? indicações, alguma coicita más ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.