Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 8
Capítulo 7 - Que sonho ..


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. vai ser um pouco sentimental, não se ficou bom, mas se gostarem deixem reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/8

Que confusão !

 

Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Nunca mesmo ! Mas como eu sou muito sortudo acabou acontecendo, tinha que ser comigo!

 

Mas o que eu vou fazer agora é esquecer isso, vou fingir que nada aconteceu, que isso foi uma coisa normal, e que é mesmo, só que pra mim, é muito, muito diferente.

 

Vou conversar com a Rachel depois para acertamos isso, espero que até amanhã, ela não conte para ninguem.

 

Espero, né. Estava começando a pegar no sono, e concerteza terei sonhos que não quero ter, então vou domrir logo, é o melhor que eu faço.

 

Como eu já sabia, tive sonhos. E que sonho estranho !

 

Sonhei que estava numa briga com Luke, uma briga muito sangrenta, uma briga realmente feia. Luke atacava por todos os lados, meu não me dava por vencido, sempre desviava de seus ataques, estava com o rosto sujo de areia e sangrando, Luke tinha varios cortes pelo seu corpo, mas até oude eu me lembrava, eu não tinha feito nada daquilo. Até que Annabeth chega chorando, com o rosto coberto por sangue e muito choro. Ela dizia pra mim parar de atacar o amor da vida dela, mas eu era o amor da vida dela ou será que ela ainda amava o Luke ? Não, não é possivel.

 

Acordei gritando, estava coberto de suor. Não sei se o que vi naquele sonho era verdade, mas não queria acreditar nele, nem por um minuto, se eu se quer imaginasse que Annabeth não me amava, meu mundo cairia, eu morreria. Sem Annabeth meu mundo é apenas um lugar vazio, sem vida, sem luz, sem ar ..

 

Não poderia, nem cogitaria a ideia de isso acontecer, por que se acontecesse, eu não aguentaria viver.

 

Decido esquecer aquilo, não tinha a menor chance de isso acontecer.

 

Pelo menos era o que eu achava...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam ? deixeem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.