Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 24
Capítulo 24 - Perdendo a paciência.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI *-*

como vão ? HAHAHA eu tô bem /ninguém perguntou.

bom, que tal mais um capitulo ? HAHA vamos lá

bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/24

Depois de arrumarmos tudo, fomos pegar o nosso ônibus.

Antes de sair de casa, procurei a minha mãe, mas ela tinha saído. Eu queria conversar com ela, por que, de ínicio, eu tinha vindo aqui para vê-la. Mas ela não estava em casa. Rachel tentou me convencer a ficar em casa e esperá-la chegar. Eu queria ficar e conversar com ela, esperar ela me dar seu conselho de que tudo ficaria bem entre mim e a Annabeth, que tudo aquilo não passava de uma fase, mas eu não podia. Po que pra mim não parecia somente uma fase. Saber que a Annabeth estaria beijando outro cara agora, já me deixava com muita raiva.

Como minha mãe não estava em casa, resolvi deixar um bilhete:

"Mãe,

eu preciso muito conversar com você. Eu sei que eu vim aqui pra ficar com você, mas não deu. E parte disso é culpa minha, portanto, quero que você tente falar comigo assim que chegar em casa. Por favor; é urgente.

Eu te amo."

Eu sabia que era um pouco besta, afinal eu já tinha 16 anos. Eu já poderia me virar. Mas eu queria colo de mãe. Era tudo o que eu precisava.

___

Já no ônibus, eu conseguir fechar os meu olhos e pensar. Pensar em tudo o que eu tinha feito com a minha vida. Eu consegui pensar em tudo aquilo que me deixava triste, até um simples sorriso pra me deixar alegre. A cada passo que eu dava, eu podia sentir que as pessoas ao meu redor se afastavam de mim. Ou eu é que me afastava delas. Meu coração pedia por um toque de mãos carinhosas, pedia por abraço sincero.

De repente, eu percebi o quanto um amor faz falta. Mas, por que? Pra mim, tudo era bom e maravilhoso até conhecer a Annabeth. Era tudo e maravilhoso na medida do possível. Depois de conheçê-la, eu sabia que queria uma família, filhos, netos. Mas, pensar nela com outro cara, até possivelmente criando uma família com ele, me decepcionava.

Durante algum tempo, eu realmente cheguei a pensar que eu viveria feliz pro resto da minha vida. Mas, eu não conseguiria. Pelo menos, não sem a Annabeth. E u estava decidido a mudar isso. Eu iria ter a Annabeth de volta, iria me casar com ela e viver com ela.

Depois de algumas horas, chegamos no acampamento. Estava do mesmo jeito. A Casa Grande era a mesma, os chalés eram os mesmos. Tudo era o mesmo, a não ser por uns gemidos pertos das árvores. O que era aquilo? Eu tinha que ver o que era.

Ao chegar lá, meu olhos não podiam crer no que viam. Annabeth e o cretino do Allan. Aquilo era o fim. O ciúme percorreu o meu corpo, e eu não consegui me controlar mais.

As mãos, que antes exploravam o corpo de Annabeth, já não estavam mais lá. Eu as tinha pegado, e as colocado em suas costas. Allan gritou de dor quando eu fiz isso. Eu não podia mais aceitar isso. Era mais que uma provocação. Rachel já estava gritando por ajuda, quando Annabeth colocou uma de suas mãos no meu peito, pedindo para parar com aquilo. Eu já não ouvia mais nada. A única coisa que meu cérebro processava era que eu tinha que acabr com aquele garoto.

- Percy, solte-o. Agora! - Annabeth gritou.

Eu me virei para ela e encontrei seu olhar. Por um momento eu podeira, sim, dizer que ela estava feliz em me ver. Seus olhos brilhavam através das lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Seu corpo estava marcado com manchas roxas, que eu não pude distinguir o que eram.

- Co-co...O quê?! Não! Não vou soltá-lo! - Gritei de volta.

- Sim, você vai. Agora, solte ele.

- Annabeth, você não vai me fazer soltá-lo. - Eu disse e acrecescentei: - Você não está pronta pra fazer isso com ele. Eu sei que você não quer.

- Percy, não me faça acabar com você. Ele agora é meu na...

- Não se atreva a dizer isso! Você não vai fazer isso comigo! - Eu disse.

- Percy, pára! Entenda uma coisa: eu não tenho mais nada com você! Você acabou com a minha vida quando deixou ela -, ela apontou para Rachel e prosseguiu: - te beijar. Lembra o que eu te disse? Vamos seguir nossas vidas. É o que estou fazendo. Agora, solte-o!

Eu o deixei ir, enquanto olhava nos olhos de Annabeth. Aqueles eram os olhos mais frios que eu já tinha visto. Aqueles olhos diziam que o ódio que ela sentia por mim era maior do que eu imaginava.

- Eu só quero te dizer uma coisa: Eu te amo, Annabeth. Você é a única pessoa que eu já amei, e que vou amar até o último dia da minha vida. Eu vou te esperar. Nem que eu tenha que fazer isso a minha vida toda.

E sai dali correndo, deixando Rachel e Allan espantados, e a minha Annabeth de volta, com os olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é. mais um *-*

bjbj :* e até o próximo ♥3