Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 23
Capítulo 23 - Volta ao acampamento /parte 2/


Notas iniciais do capítulo

gatinhas e gaaaaaaaatões *-*

como estão ? prontos para mais um capítulo ?

Se sim, vamos lá ! -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/23

- Percy! Como você está? - perguntou Grover.

- Bem, Grover. Até você me assustar.

- Ah, me desculpe. Mas, então, quando você volta? - ele perguntou.

- Ahn, daqui a duas horas meu ônibus estará partindo. Por quê?

- Bom, por nada. Só queria saber quando você voltaria.

- Bem, estarei aí em breve. - Fiz uma pausa. - Então, o que você tem pra me contar, que não pode esperar até eu chegar aí?

- Co-contar? - Ele corou. - Nada. Eu não tenho nada pra te contar.

- Ah, tá bem.

E nós ficamos assim. Durante esse tempo, eu até cheguei a duvidar que o Grover não teria nada, realmente, pra me contar. Mas meus instintos foram mais fortes. Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa. Eu só não sabia o quê. Por outro lado, eu queria contar ao Grover do meu sonho. Talvez ele soubesse de algo.

- Argh, tudo bem. Você me pegou. Tem coisas que eu quero contar sim.

- Estou escutando. - respondi.

- Durante esses dois dias que você ficou fora, certas coisas mudaram aqui, no acampamento. A Clarisse e o Chris estão juntos. - Ele disse e o meu choque foi intenso. Clarisse e o Chris, noivos? - É, eu sei. Só de pensar na Clarisse de noiva é estranho. E não é só isso. Tenho notícias da Annabeth.

Estremeci. Notícias da Annabeth?

- Fala logo, Grover! - gritei para ele.

- Bom, depois daquela cena entre a Annabeth e o Allan, eles estão meio que saindo ou namororando, ou sei lá o quê.

E aquela dor volta. Os pedaços do meu coração que eu lutei pra colocar no lugar, se quebraram novamente. Como se todo o meu esforço tivesse em vão. Por que eu tenho que sofrer tanto? Por quê? Eu não conseguia entender. Eu queria entender tudo isso. Queria entender por que a Annabeth estava fazendo isso comigo. Será que ela não percebe que o Allan não é bom pra ela? Que ele não a ama?

Meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas. Eu queria nunca ter ido nessa missão idiota! Queria ter a Annabeth de volta. Queria colocar meu rosto no seu cabelo e me afogar no seu perfume. Queria sentir os lábios dela, mais uma vez. Queria sentir seu corpo colado no meu, queria ter as nossas tardes na praia. Queria sentir seu calor mais uma vez.

- Grover, o que você já viu entre eles? - perguntei, e fiquei agradecido pela voz sair tão controlada.

- Percy, eu sei que você não quer saber disso. Eu sei e entendo. Mas, eu não posso negar: Annabeth não está feliz com ele. 

- Como assim?

- Ele não a respeita. Não deixa Annabeth ter opnião. E você sabe o quanto ela odeia isso. - ele respondeu.

- Mas, eu não entendo. O que isso tem a ver com a relação deles?

- Tem tudo a ver. Como eu já disse, ele não a respeita. Quando vocês estavam juntos, tinha decência, tinha paciência. Como ele não tem essa. Ou é agora, ou é nunca. E isso acaba com a Annabeth. Eu já peguei ela chorando no ombro da Clarisse. Percy, ela chorou tanto, que começou a soluçar e ficou sem ar. Se eu não tivesse ajudado, quem saberia se a Annabeth ainda estaria aqui.

- O quê? - Meu grito foi quase estridente. - Ele a está magoando? Como ele se atreve a fazer isso? Como ele ousa, sequer derramar uma única lágrima dela? Eu já a machuquei demias, ela tem que ser feliz!

- E mais: todos estão dizendo que ele está tentando trasar com ela.

- O quê? - Perguntei mais alto ainda.

- Percy, tenho que ir agora. Te vejo aqui no acampamento. Até mais! - Ele gritou e passaou a mão na mensagem, me deixando com mais raiva desse Allan.

Depois de muito refleti, decide que não deixaria Annabeth ir assim com tanta facilidade. Puxa, ela era o amor da minha vida! A minha razão de viver. E se o Allan estava tentando fazer uma coisa com ela, que ela certamente só faria comigo, ele estava muito encrencado. Por quê? Por quê ele ainda não sabia quem era Percy Jackson. Mas está bem perto de descobrir, e de hoje não passa. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto. esse tá grande, né?

reviews?

bjbj :*