Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 19
Capítulo 19 - Show. /parte 1/


Notas iniciais do capítulo

gente, esse é pequeno por que eu vou ter que sair pra fazer brigadeiro com o meu melhor amigo sim sim,
aqui tá muito frio ai agente vai fazer pra esquentar,
não deu tempo de revisar, então me desculpem se tiver alguma coisa errada
bj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/19

Depois do jantar, eu fiquei conversando com a Rachel sobre a nossa viagem. Ela parecia super feliz. Nosso domingo parecia que ia ser agitado. Rachel descobriu um show do Iron Maiden no domingo à noite. Ela disse que os ingressos ainda estavam a venda e perguntou se eu gostaria de ir.

 

Eu não gostava muito deles, mas resolvi ir, não queria deixar ela sozinha lá. Vai que é perigoso? Ela disse não seria muito ruim, afinal, o pai dela poderia conseguir ingressos para camarote.

 

No inicio, não gostei da idéia do pai dela bancar os ingressos. Eu disse a ela que eu poderia comprar, mas ela insistiu e eu acabei cedendo.

 

Já no domingo de manhã, nos saímos cedo e pedimos para Angus nos levar. Ele nos deixou em frente ao prédio da minha mãe às 10h. Estava louco para vê-la. Estava tão eufórico que cabei subindo as escadas, no começo, vou cansativo para Rachel, mas depois ela se acostumou.

 

Chegando lá, bati na porta e minha mãe atendeu. Ela tinha os cabelos soltos, uma blusa branca e calças. Eu mal cheguei e ela já tinha me abraçado e chorado, me beijado e gritado de tantas saudades.

 

- Mãe, mãe, calma! Eu estou aqui. – Eu disse meio sem graça.

 

- Ah, filho, eu estava com muita saudade. – Ela me soltou e olhou para Rachel, que ria sem parar com a recepção da minha mãe. – E, você, Rachel, como é linda!

 

- Ãhn, hm, obrigada, Sr. Jackson.

 

 - Não tem de quê. – Ela nos olhou. – Vocês estão com fome? Querem descansar?

 

- Ah, eu quero. – Disse Rachel.

 

- Eu também, nós temos que comprar ingressos pro show antes que acabem, não é?

 

- Ah! É mesmo, tinha me esquecido.

 

- Show? Que show?

 

- Iron Maiden. Rachel que ir e eu vou acompanhá-la.

 

Puxei a Rachel, antes que minha mãe pudesse fazer mais perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

besos :*