Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 18
Capítulo 18 - Ataque de ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

heeeeeey seguidores lindos ! (?)

como foi o final de semana? o meu foi um pé-no-saco! mas enfim, quero dizer que temos um cap. quentinho saido do forno, ele esta pronto pra ser postado. vamos as notinhas ?

notas: quero dizer que nesse cap., a passagem de tempo é um pouco rapida, mas não é uma coisa muito longa, é uma simples passagem de tempo.

não sei se ficou bom, por que eu to tendo varias ideias, e pra essas ideias se concretizarem, eu preciso adiantar um pouco a história, e isso explica a passagem de tempo.

ah, sim e por ultimo, quero avisar que eu NÃO posto no FINAL DE SEMANA. por que? eu não tenho muitos cap. prontos, então eu teria que fazer mais e dar complemento aos que estão feitos. e outra razão também, é que minha familia fica em casa e eu não consigo escrever com gente me rodeando, preciso me prender ao mundo da fantasia pra conseguir escrever.

e acho que é isso.

até lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/18

Depois de uma bela noite de sono, sem sonhos, eu estava melhor. Minha cabeça ainda doía, mas nada que um pouco mais de descanso não resolvesse. Eu ainda estava confuso com tudo o que acontecia, mas estava me acostumando.

 

A cada dia que passava, eu me afastava mais de Annabeth, enquanto, ela fica mais amiga ainda do Allan. Eu queria sair e perguntar o que estava acontecendo, tudo bem, não era da minha conta, mas eu precisava saber o que acontecia. Eu já não agüentava mais.

 

Nos últimos dias, em compensação, eu ficava mais amigo da Rachel. Ela era uma garota boa e sincera. E eu adorava isso nela. Nós passávamos quase a tarde toda juntos. Alguns campistas até diziam que nós “estávamos ficando”. Eu não gostava desse tipo de rotulo pra mim, muito menos para Rachel.

 

O acampamento estava calmo e tranqüilo. Eu gostava disso, gostava dessa calmaria toda.

 

Era uma tarde de sábado e eu andava com a Rachel na praia. Ela estava com seu velho maiô vermelho e uma blusa por cima, enquanto eu estava só de bermuda. Eu não era do tipo que passa horas na academia pra ficar com um corpaço, mas eu tinha lá meus músculos.

 

- Percy, sabe o que eu estava pensando? – Me perguntou Rachel.

 

- Não. O que? – Perguntei, me sentando na areia.

 

Ela se sentou ao meu lado e encostou sua cabeça em meu ombro.

 

- Eu acho que nós poderíamos ir a cidade fazer alguma coisa. Passear, tomar um sorvete. O que acha?

 

Pensei um pouco no assunto. Havia tanto tempo que eu não ia a cidade, eu poderia ir visitar a minha mãe, e até quem sabe ir ao cinema. É claro! Como as coisas estavam relativamente calmas aqui no acampamento, acho que poderia ser uma ótima idéia.

 

- É uma ótima idéia. Que dia quer ir?

 

- Não sei. Primeiro precisamos pedir ao Quíron, depois vemos o que fazer.

 

- Então vamos fazer isso agora!

 

Levantei-me e puxei ela comigo. Ela subiu em minhas costas e eu corri com ela. Ela sorria muito, estava bem feliz. Mas eu também não ficava para trás. Só a idéia de ver a minha mãe de novo, me deixava bastante ansioso. Chegando na Casa Grande, Quíron estava sobre suas pernas de cavalo e estava conversando com o Sr. D.

 

- Quíron, nós podemos falar com você um instante? – Perguntei.

 

- Mas é claro. – Ele respondeu e veio até nós.

 

- Então... – Eu comecei. Rachel segurava a minha mãe e estava atrás de mim. –  Eu queria te perguntar se você pode nos deixar ir a cidade. Eu quero ver minha mãe e Rachel quer passear.

 

Quíron não respondeu, só ficou nos olhando. Seu rosto não tinha expressão. Eu estava começando a preparar a minha insistência quando ele diz.

 

- Vocês dois? – Ele perguntou.

 

- Sim, quero dizer, não. Nós vamos juntos, e se Rachel se sentir sozinha, ela pode dormir lá em casa. Minha mãe não vai ver problema algum.

 

- É claro que Sally não irá ver problema algum. – Ele respondeu. – Tudo bem, vão. E quando vocês voltarão?

 

Rachel já quicava de tanta alegria atrás de mim. Eu também estava feliz, mas não estava demonstrando tanto.

 

- Bom, nós queríamos ir amanhã e voltar na segunda a tarde. Tudo bem?

 

- Sim, tudo bem. – Ele se virou para ir embora e antes de ir, nos olhou. – Percy, tome cuidado. Preste atenção no que vai fazer.

 

- Sim. Ah, e obrigada, Quíron!

 

Quíron foi embora e nos deixou pulando de tanta felicidade. Eu queria gritar, eu iria ver minha mãe!

 

Rachel pulou e me abraçou, enquanto eu a abraçava, eu também pulava.

 

- Bom, vou passar uma mensagem de Íris para minha mãe e arrumar as minhas coisas. Te vejo no jantar? – Perguntei a Rachel.

 

- Claro! – Ela respondeu.

 

 

Depois de passar a mensagem de Íris para minha mãe dizendo que eu iria visitá-la, eu perguntei se Rachel poderia dormir na nossa casa. Como Quíron disse, minha mãe não viu problema algum, mas estranhou o fato de ser Rachel e não Annabeth. Eu disse que depois explicava e ela entendeu. E então, eu arrumei as minhas coisas, depois de terminar, eu resolvi tomar um banho, mas alguém bateu na minha porta. Eu achei que era Rachel, então não me importei pelo fato de estar só de bermuda.

 

Quando eu abri a porta, Annabeth estava lá parada. Ela estava com uma calça e com a blusa do acampamento. Quando ela me viu, ela corou.

 

- O que você quer? – Perguntei seco.

 

- Você vai para a cidade com a Rachel? – Ela me perguntou.

 

- Sim. – Isso soava mais como uma pergunta.

 

- Como assim, “sim”? Você nunca, nunca me levou pra cidade! – Ela gritou.

 

- Hey, calminha aí, Annabeth! Eu vou lá ver a minha mãe.

 

- Que tipo de resposta é essa, “eu vou lá ver a minha mãe?” – Eu não respondi e ela continuou, - Quer dizer, então, que para ver a sua mãe, a Rachel precisa ir?

 

- Ah, pelos deuses, Annabeth! Ciúmes? Você realmente está com ciúmes? Achei que nós tínhamos terminado. – Respondi.

 

- Não! Quero dizer, sim. Sim, nós terminamos!

 

- E então por que está aqui, fazendo essa ceninha de ciúmes? Pensei que estivesse saindo com o Allan.

 

- É, estou sim! – Ela respondeu e olhos para trás, e nós tínhamos uma platéia. Algumas meninas de Afrodite estavam fazendo gracinhas ou cochichando.

 

Annabeth, parecia estar procurando alguém, e infelizmente eu não sabia quem era. E então, quando eu menos esperava, o Allan apareceu e Annabeth correu para ele.

 

Annabeth colocou suas mãos no pescoço dele e colou sua boa na dele. No começo , Allan não sabia o que estava acontecendo, depois que ele percebeu, colou as mãos dele na cintura dela, e começou a beijá-la com mais força. Annabeth passou as mãos para o cabelo dele, e num impulso, eu fechei a porta com a mais força que pude.

 

Já dentro do meu chalé, eu pude ver Quíron, dispersando a multidão que se formara.

 

Decidi tomar o meu banho e esquecer o que vi. Amanhã seria um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?

espero que sim!

e, eu já tenho mais um cap, pronto, então se eu conseguir pelo menos 4 reviews nesse cap, até as 140 da tarde, eu posto o proximo cap.

besos gatinhas e gatinhos :*