Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 2
Flash Backs & Chegando em Miami


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Sei que demorei para criar um cap. novo mas... Ai esta!! .>—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/2

Flash Back On...

Quando cheguei em Miami me lembro de só pensar em como Austin devia estar. O que eu não pensei foi: Será eles se mudaram para Miami também? Mas depois de meu pai me mostrar nossa ´´nova casa`` e de me mostrar a Sonic Boom, eu esqueci completamente do Austin. Eu comecei a me adaptar com aquela cidade nova. Fiquei morando em Miami por muitos anos e lembro de cada dia de manha cedo, eu lembrava do Austin e de tarde esquecia de tudo no qual pensei, pode parecer loucura mas eu fazia isso. Quando cheguei a Miami, meu pai me colocou num colégio próximo da minha casa. A Marino High School (Onde estudo atualmente). Lembro que nos primeiros anos daquele colégio foi uma caos. As pessoas ficavam me olhando e me julgando e tals... No almoço sentei numa mesa vazia onde os iniciantes sentavam (foi isso que a patricinha do colégio na época disse pra mim). Mas não sentei lá por muito tempo não.Logo depois (uns 2 dias depois do 1 dia de aula) entrou uma garota para a Marino High School e sentou na mesa dos iniciantes.

Oi...-Eu disse.Ela quase nem ligou e continuou comendo o que tinha pegado no almoço. Quando ela acabou de comer falou:

–Ah Oii! Qual é o seu nome? É novata por aqui?

–Ah sim, sou sim. Meu nome é Allyson Dawson, apelidada de Ally.

–Oi Allyson Dawson! Meu nome é Trish. Trish De La Rosa. E ai? O que você gosta de fazer?

–Bom... Eu adoro compor canções, adoro ler livros... -Ela me interrompeu:

–Desculpe Allyson mas... Que chatices voce gosta de fazer! Eu sou totalmente ao contrario, gosto de dormir, e de vez em quando eu leio um livro. Gosto de ouvir musicas mas, compor não é comigo.

–Ah... -Eu tinha ficado chateada com esta opinião. pois,nem conhecia a garota direito e ela falou isso.- Tudo bem Trish, mas cada um tem sua opinião.

–Está certo, cada um tem sua opinião e essa é a minha.-Alguns minutos depois tocou o sinal, e eu achava que eu estava tão chateada com o que ela me disse que não iria prestar atenção na aula. Depois da Aula,fui pra casa, e eu havia ganhado um diário da minha mae fazia pouco tempo. (Eu escrevia tudo nesse diário) e resolvi escrever sobre a garota... No outro dia ela chegou na escola e, na entrada havia uns banquinhos eu sentei lá e ela sentou do meu lado. Eu então resolvi falar a ela que não me senti bem quando ela falou aquilo para mim.

–Escuta Trish...

–Sim Allyson?

–Pode me chamar de Ally e eu fiquei meio chateada com sua opinião ontem... Tudo bem pode parecer uma coisa boba mas...

–Tudo bem Ally. Desculpe... Sei que fui um pouco grosseira falando que era chatice. Pois você gosta disso, é sua opinião eu devia ter ficado quieta.

–Ah que isso Trish.

–Ta mas vamos fingir que esse assunto não aconteceu?

–Claro pode ser rsrs.

–Então... Ally... Quer ser minha amiga?

–Claro que sim!!!!!!!!!!!!!- Eu falei

Fiquei toda feliz de ter uma amiga nova e nós somos amigas até hoje.

Flash BacK Off...

De uns anos para cá entrou gente nova no colégio e tal. E aquela patricinha que falei no começo... Ela saiu do colégio e hoje, tem a Kira. (A nova patricinha do colégio).Estou de ferias do colegio e volto daqui umas semanas. Enfim... Agora que tenho 17 anos, meu pai finalmente me contou detalhadamente do que aconteceu com o Austin aquela vez, mas faz tanto tempo que não vejo ele que sei lá... Parece que não ligo mais. Bom mas agora a minha vida está mais complicada. Sabe estou mais velha agora e tem alguns problemas de puberdade ai... e eu vivo com meus pais na casa de esquina perto da Sonic Boom. Mas Enfim... Ah é claro os pais da Trish vem jantar hoje aqui! Parece que eu estou revivendo os momentos de amizade com o Austin mas só que agora é com a minha melhor amiga Trish! Eu e ela estamos no 3 ano do ensino médio , e ja somos amigas deis do 7 ano. Mas enfim... Agora eu estou sentindo um pouco de falta do Austin mas não que a Trish é pior que ele nem nada assim mas ele era o meu melhor amigo e a perda de um amigo não é facil.Bom vou fazer 18 anos ano que vem (maior de idade) mas eu não estou feliz por isso... Sabe... Para ser sincera não sou que nem algumas garotas que querem ser maior de idade para fazer coisas erradas... Mas para ser sincera eu estou meio ´´deprimida`` (Sqn), bateu saudades do Austin.

Bom agora é só seguir em frente sem parar.Num livro que eu li aparece uma frase que irei usar agora´´Sorrir hoje e tentar esquecer as lagrimas de ontem``. Não gosto de dizer quer sou guerreira ou nada desse tipo mas... A vida anda um pouco complicada. Bom mas não devo ficar assim pois tenho a Trish! Ela não é como o Austin ( ela não é pior nem melhor que ele) mas ela é uma otima amiga tambem. Não estou substituindo ele, ele sempre estara no meu coração, mas eu sinceramente não tenho culpa de não ter mais visto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!