Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 3
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sei que demorei desculpa... Mas ai esta um longo cap.! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/3

Já era o primeiro dia de aula!! Bom ja era hora de eu estar pronta para ir para escola mas ainda estava com a cara no travesseiro... Mas logo depois levantei me arrumei, dei bom dia para meus pais peguei alguma coisa para comer e fui até o ônibus. Logo encontrei Trish no antepenúltimo banco do ônibus escolar. Sentei ao lado dela e ela falou que eu estava com uma cara de pálida ( devia ser por causa que dormi até tarde...) Chegamos na escola ( Marino High School) e lá o espaço é aberto onde tem algumas arvores. Um garoto loiro estava encostado numa arvore... Não lembrei dele na escola então perguntei pra Trish se ela sabia quem era. Ela não sabia, logo depois ele se levantou da arvore e parecia que estava olhando em minha direção... Fiquei um pouco envergonhada mas logo depois alguém me empurrou de leve e foi até ele. Era a Kira... Ela lhe deu um beijo e os dois se abraçaram. Parecia pelo menos que Kira conhecia ele. Mas enfim, agora tinha descoberto quem era, era o novo GAROTO popular da escola que provavelmente (provavelmente não depois daquele beijo eu tenho é certeza!) namora Kira Star. Depois Kira fez um gesto acenando pra ele e foi ao banheiro. Logo depois chegou Dez o garoto considerado o mais estranho da escola ano passado. Os dois deram um aperto de mão e começaram a conversar. Infelizmente Kira voltou só que dessa vez com a cara mais pintado do que já estava. O garoto (que naquele exato momento me pareceu familiar) colocou a mão na cintura de Kira e eles saíram andando por ai... Como Dez era amigo de Trish ele se aproximou e disse:

–Eai?

–Oi..-Eu falei.

–Ah Ally como vai?-Disse Dez me abraçando.

–Bem e você Dez?

–Tudo.

–Então... Quem é aquele que estava com você?-Perguntei pois a duvida era grande rsrs.

–Um carinha novo na escola chamado Austin.

Depois que ele falou aquilo eu meio que paralisei e fiquei pensando ´´ será que não é o Austin que eu não vejo a anos? Não não pode ser! Mas e se for? Como?! Deve ser outro cara chamado Austin...`` Então fiquei ali parada com essas duvidas e certezas na cabeça. Trish sabia porque eu estava assim pois eu havia contado pra ela o que tinha acontecido comigo e com Austin. Ela então foi puxando assunto com Dez. Logo depois ´´acordei`` pra vida e fiquei com uma única coisa na cabeça ´´ Deve ser outra pessoa chamada Austin.`` Isso me deixou tranquila, então ignorei esse ´´Austin``. Alguns minutos depois o sinal tocou e todos fomos correndo até a sala. Ficamos ali na aula por mais ou menos 1 hora ou mais, mas finalmente o sinal para o almoço tocou.(chame como quiser lanche,recreio... Aqui é só um exemplo) todo mundo desceu correndo como se a sala tivesse pegando fogo. Enfim desci e fui até o refeitório e peguei a comida Trish estava atrás de mim, então saímos e fomos até uma mesa qualquer, eu não percebi mas o ´´Austin`` estava sentado do lado da nossa mesa. Depois que fui perceber ele ali, me deu vontade de sair dali, não sei porque então falei baixinho para Trish que queria sair dali, ela fez que não com a cabeça como se quisesse fazer de propósito e sabia que eu queria sair dali por causa do ´´Austin``. Olhei disfarçando pra ele e vi que ele só estava me olhando. Pensei: ´´Eu devo estar suja, porque ele tem namorada, não tem?`` Logo depois vi que Dez sentou com ele ´´ainda bem eu estava morrendo de vergonha`` -Pensei Dez começou a puxar assunto com ele e ouvi ele falando ´´Cara olha pra ca!! Ei (ele falou estralando o dedo) `` depois escutei ´´Ãn? Ah oi Dez...`` Reconheci aquela voz mas não lembrava da onde. Tocou o sinal e reparei que só prestei atenção na conversa deles e nem comi. Dei a comida para a moça do refeitório (para não jogar fora) e fui pra sala, eu estava com fome mas nem percebi que minha barriga ´´roncava`` eu só tentava lembrar de onde era aquele garoto. Bom ficamos ´´presos`` na aula mas quando vi já era hora de ir para casa. Descemos e eu e Trish ficamos sentadas esperando nosso ônibus escolar. Depois ele chegou e fomos para casa. A casa de Trish é mais perto então ela saiu primeiro e eu dei um ´´tchau`` acenando. Depois chegaram na minha casa. Eu desci e entrei. Dei ´´olá`` para meus pais, e o jantar já estava pronto. Comemos pizza e depois eu fui tomar banho. Enquanto tomava banho tentava lembrar de onde era aquele garoto, mais nada! Sai do banho e fui fazer as coisas da escola, provavelmente assinalei e respondi qualquer coisa da tarefa escolar pois eu não parava de pensar nele. Chegou a hora de dormir. Relaxei e pensei que se eu descansasse bem na manhã seguinte eu lembraria quem ele é. Deitei e sonhei. Sonhei em que eu e este garoto o ´´Austin`` estávamos andando juntos numa praça com arvores com folhas rosas caídas no chão. E no fim nós nos beijamos. Acordei desesperada peguei meu celular e olhei a hora: 3:45 da manhã... Eu pensei então: ´´Não, não pode ser verdade... Mal conheço ele eu não... Não.. Não posso estar apaixonada........... Bom vou esquecer isso...`` Sai da cama e fui lavar o rosto. Aproveitei pra tomar agua. E voltei para cama. Deitei,relaxei e TENTEI dormir... Consegui mas teve uma consequência... Acordei atrasada para ir para a escola... Bom sai correndo me arrumei mas infelizmente perdi o ônibus e cheguei muito atrasada na aula... Mas enfim... Cheguei lá e todos me olharam. Fiquei mor-ren-do de vergonha. Mas entrei. Aquele ´´Austin`` ficou olhando pra mim quando entrei, com o lápis no canto da boca e um sorriso. Sentei do lado da Trish, toda vermelha. Começei a fazer as atividades e ele continuava a olhar pra mim. Naquela hora eu não sabia o que fazer... Esperei chegar o almoço para contar para a Trish o que tinha acontecido na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.