Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 1
Flah Backs & Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Heyy aqui uma fic ♥ espero que gosteem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/1

Me chamo Allyson Dawson mas podem me chamar apenas de Ally. Minha historia foi um pouco difícil cheio de emoções e tal.. Mas vou contar um pouco da minha historia... Tudo começou em San Diego quando eu tinha apenas 8 anos de idade,eu e minha família morávamos lá...

Flash Back On...

Ally querida vem almoçar!-Uma voz falou de dentro da casa.

–Ja vou papai!-Eu disse dando tchau ao meu melhor amigo.-Oi pai, oi mãe o que tem pro almoço??

–Feijoada-Disse minha mãe.-Quer convidar seu amigo e a familia dele para vir almoçar aqui??

–Posso?-Eu pergunto com um pouco de timidez.

–Claro filha pode.-Disse minha mãe toda contente.

Fui correndo chamar meu ´´melhor amigo``.

–Austin!! Oi!! Minha mãe convidou você e sua familia para almoçar feijoada!!!!!!-Eu falei toda contente.

–Okay Ally vou ver com meus pais.-Falou o loiro saindo correndo do grande quintal verde cheio de arvores e animais.

Flash Back Off...

Eu lembro que eu e o Austin morávamos num Pasto verde cheio de animais,arvores,flores... Era lindo.... Eu e ele eramos praticamente vizinhos.Nós morávamos num mesmo pasto. Imagine 2 celeiros, num pasto cercado por cercas brancas... Era exatamente assim. Bom mas agora voltando a historia...

Flash Back On...

Austin entrou dentro da casa dele e só ouvi um grande ´´Eba``. E claro só podia vir do Austin, então pensei comigo mesma ´´Eles devem ter aceitado o convite``. Logo depois vi a Sra. e o Sr. Moon saírem de casa e irem andando como se fossem até minha casa.O Sr. Moon continuou andando até a minha casa enquanto a Sra. Moon parou e falou pra mim:

–Olá Ally, seus pais nos convidaram para almoçar e nós estamos indo...-Logo depois ela saiu e foi até minha casa.

Então um grito saiu da minha Casa:

ALLY SUA MÃE MANDOU DIZER QUE O ALMOÇO NÃO ESTÁ PRONTO SE QUISER BRINCAR MAIS UM POUCO COM O AUSTIN...-Foi a Sra. Moon que tinha gritado, ela tinha levado uns temperos para o almoço e nossas mães ainda estavam preparando a feijoada com os temperos da Sra. Moon.

Eu e Austin começamos a então brincar de pega-pega,pique-esconde e mais um monte de brincadeiras... Já tinham se passado alguns minutos (Muitos minutos) e então eu e Austin resolvemos brincar de pegar os patos que haviam lá, foi muito divertido nos sujamos muito. Então dai chamaram:o almoço estava pronto.Fomos até lá e comemos a deliciosa feijoada. Já era 13:00 e eu e Austin tivemos que descansar um pouco,comemos muito! Eu e ele dormimos, eu no meu quarto e ele no quarto de hóspedes. Quando acordei com o Sr. Moon chamando o Austin (AUSTIN MEU FILHO VAMOS EM BORA!) Fui ver o horário e já eram 2:30. Parecia que eu e Austin não tínhamos curtido nada da visita... Fiquei um pouco triste e vi Austin se levantando e indo até o Pai dele me dando Tchau.

Flash Back Off...

Sei que pode parecer loucura pois, eu e o Austin morávamos um do lado do outro, mas essa foi a ultima vez que eu o vi. Eu e ele tínhamos um laço de amizade muito forte, mas não sei se naquele almoço quando eu estava dormindo meus pais e os pais do Austin brigaram porque na manhã seguinte (Um domingo) o Pai de Austin tinha botado uma cerca entre minha casa e a casa dele (Sei que pode parecer meio que uma birra de uma criança de 3 anos, mas...). Eu e Austin só nos víamos apenas pela cerca mas depois de alguns meses ele não apareceu mais, e ficou assim,ninguém falando com ninguém, por 4 anos. Mas provavelmente o pai de Austin ou a mãe,sei lá, proibiram ele de falar comigo, porque eu tinha certeza de que ele era leal a mim.Nesses 4 anos que passaram eu não tinha nenhuma noticia dele,só sabia que ele tinha 13 anos agora (pois ele era 1 ano mais velho que eu). Lembro que no meu aniversário de 12 anos ele não apareceu (Ele aparecia em todos os meu aniversários.) Então tomei coragem e perguntei pro meu pai se ele e o Sr. Moon haviam brigado, porque eu também lembro de um detalhe: Naquele dia,quando o pai de Austin chamou o filho para ir em bora,parecia que ele estava meio mal-humorado,e ele era muito alegre, dificilmente você via ela assim.

Flash Back On...

Quando perguntei pro meu pai se ele e o Sr. Moon tinham brigado ele me disse:

–Ally é meio difícil explicar isso para você agora. Mais tarde você vai entender.- Disse ele com toda a calma.

Eu fiz que sim com a cabeça como se eu concordasse mas na verdade eu ficava pensando ´´Mas eu tenho 12 anos! Vou fazer 13 ano que vem, será que eu já não estou grandinha para saber??``

Dai lembro que no meu aniversário de 13 anos meu pai não fez nenhuma festinha surpresa de manhã, como ele fazia, minha mãe apenas fez um bolo com um cartão em cima, eu li o cartão e estava escrito:

Ally...

Não sabemos se você reparou mas, tem uma placa de Vende-se na nossa casa. É porque quando vendermos a casa iremos nos mudar para Miami. E sobre aquela sua pergunta de 1 ano atras que nós nunca esquecemos ´´Vocês brigaram com os Moon`` sim,sim brigamos não nos falamos mais com eles. E ir para Miami não é só para se ´´livrarmos deles`` é porque conseguimos um emprego melhor lá. Nos desculpe não ter dado a sua querida ´´festa surpresa`` mas enfim, agora você já sabe das coisas que aconteceram que você queria tanto saber.

Com amor: Papai e Mamãe

Ps: Feliz Aniversário

Eu olhei para a placa de Vende-se comendo uma fatia daquele delicioso bolo de chocolate. Não deu 4 meses a casa da tinha sido vendida e eu e minha família estávamos indo para Miami. Parecia que num piscar de olhos e eu ja estava no avião.

Flash Back Off...

Lá em Miami não foi muito fácil. Meu pai comprou uma loja velha de Jogos e transformou numa loja de Instrumentos: A Sonic Boom. Lá era divertido, e foi naquela loja que aprendi a tocar os instrumentos que sei tocar hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham adorado!! ♥ *--* Deixem coments ♥ *--*#Kawaii*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.