Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, este capítulo é para vós recompensar.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/9

POV BELLA

Este silêncio todo estava a me chatear então resolvi falar:

–Não fiquem a espera que eu faça uma vénia.

–Porque não? - perguntou ... Caius.

–Porque isso não vai acontecer - respondi firme.

Até agora estava tudo bem, até que ouvi a voz de uma pessoa que eu odeio tanto me chamar:

–Bella.

–Edward? Alice?

–O que é que fazes aqui Bella? - perguntou a Alice tentando ser autoritária.

–O que é que tu tens a ver com isso? - respondi firme e fazendo outra pergunta.

–Bella, não fales assim com a Alice - disse o Edward.

–Vai dar merda- ouvi o Demétrio disser num tom mais baixo.

–Como? Tu só podes estar a brincar comigo. Mas podes ficar já sabendo que nenhum Cullen muito menos tu Edward, não tem direito nenhum na minha vida ...

–Não é bem assim - disse o Edward, interrompendo-me.

–Não é bem assim o caralho. E para de me interromper - o Edward olhou parecendo assustado com a minha mudança de humor (mas u não estou nem aí) -Tu perdes-te todos os direitos que tinhas sobre mim quando me abandonas-te sozinha naquela floresta, sabendo da existência de vampiros e ainda por cima tendo uma vampidia (N/A: vampira + vadia) louca querendo me matar. Tu pensavas o que Edward? Que eu ia ficar lá a sofrer para sempre? Ou que quando voltasses eu ia me jogar aos teus pés e te implorar para que voltassemos? Eu até posso ser uma humana insignificante, mas não sou desesperada. E sinceramente, eu agradeço-te - o Edward olhou-me surpreso -Agradeço-te por me teres feito perceber que eu não preciso de meninos mimados que não sabem o que querem e que ficam chateados quando recebem um não, ou seja, tu. Porque agora eu posso dizer que sei o que quero. Queres saber o que eu quero? Quero um homem que seja ao contrário de ti, que não se chateie ao receber um não; que não seja mimado;que saiba o que quer; seja honesto; carinhoso e principalmente que me ame acima de tudo e todos.

–Quer dizer que não há hipótese de nós voltarmos a namorar? - o Edward perguntou

–Nenhuma - respondi com sinceridade.

–Tu vais te arrepender Bellan- disse a Alice.

–Duvido e como já disse eu faço da minha vida o que eu quiser -' respondi firme e séria.

–Cullen's, acho que já está na hora de irem embora - falou uma voz grave que conseguido me arrepiar toda.

–Claro, nós já estávamos mesmo de saída - assim que a Alice falou, eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!