Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu tentei postar ontem mas não consegui porque estava com muitas coisas para fazer. Espero que vocês consigam perceber isso.
Mas antes de tudo quero agradecer as pessoas que comentaram, até porque este capitulo é dedicado a vocês: sirlei cruz; BeckyLindinhaa; Julie; Keilita119; Katy Chin; debora mikaesol; CatrinaEvans; Nana
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/10

POV ARO

Confesso que eu fiquei intrigado quando a Bella se recusou a fazer uma vénia a mim e aos meus irmãos.

O que sinceramente me preocupava era que quando ela visse o Edward se jogasse em cima dele, dizendo que o amava. Mas a Bella ainda não tinha reparado nos Cullen, até que eles a chamaram:

–Bella.

–Edward? Alice?

–O que é que fazes aqui Bella? - perguntou a Alice tentando ser autoritária com ela.

–O que é que tu tens a ver com isso? - a Bella devolveu firme a pergunta.

–Bella, não fales assim com a Alice - disse o Edward.

–Vai dar merda- ouvi o Demétrio disser num tom mais baixo, mas alto o suficiente para a Bella ouvir.

–Como? Tu só podes estar a brincar comigo. Mas podes ficar já sabendo que nenhum Cullen muito menos tu Edward, não tem direito nenhum na minha vida ...

–Não é bem assim - disse o Edward, interrompendo-a, o que eu acho que não foi boa ideia.

–Não é bem assim o caralho. E para de me interromper - o Edward olhou-a parecendo assustado com a mudança de humor dela -Tu perdes-te todos os direitos que tinhas sobre mim quando me abandonas-te sozinha naquela floresta, sabendo da existência de vampiros e ainda por cima tendo uma vampidia louca querendo me matar. Tu pensavas o que Edward? Que eu ia ficar lá a sofrer para sempre? Ou que quando voltasses eu ia me jogar aos teus pés e te implorar para que voltassemos? Eu até posso ser uma humana insignificante, mas não sou desesperada. E sinceramente, eu agradeço-te - o Edward olhou-a surpreso, e confesso que eu (assim como todos também) -Agradeço-te por me teres feito perceber que eu não preciso de meninos mimados que não sabem o que querem e que ficam chateados quando recebem um não, ou seja, tu. Porque agora eu posso dizer que sei o que quero. Queres saber o que eu quero? - eu olhei-a atentamente -Quero um homem que seja ao contrário de ti, que não se chateie ao receber um não; que não seja mimado; que saiba o que quer; seja honesto; carinhoso e principalmente que me ame acima de tudo e todos.

–Quer dizer que não há hipótese de nós voltarmos a namorar? - o Edward perguntou

–Nenhuma - a Bella respondeu.

–Tu vais te arrepender Bellan- disse a Alice.

–Duvido e como já disse eu faço da minha vida o que eu quiser - a Bella disse firme e séria.

–Cullen's, acho que já está na hora de irem embora - falou uma voz grave que conseguido me arrepiar toda.

–Claro, nós já estávamos mesmo de saída - assim que a Alice falou, eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!