Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora deste capítulo mas é que eu não consegui postar mais cedo. Obrigada a todos os que comentaram no capítulo anterior.
Espero que gostem e boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/11

POV JANE

Quando uma humana telefonou para cá a dizer que sabia do segred, só me apetecia ir lá e mata-lá. Mas agora que ela está aqui é que me apercebi de que é a Bella, a ex-namorada do Edward Cullen.

Eu acho que só faltava ela lhe arrancar a cabeça (e acho que se ela fosse vampira era o que tinha acontecido). Em certo ponto, eu sou muito parecida com ela.

Gostaria que ela ficasse e se transforma-se em vampira. Assim nós duas podíamos ser amigas para sempre. Até o mestre Aro está sempre a minha olhar para ela ... será que ...

Fui tirada dos meus pensamentos com a voz do Félix:

–Podia ter sido pior. Não concordas Demétrio?

–Claro que sim Félix. Só faltava a Bellinha arrancar-lhe a cabeça - respondeu o Demetri.

–Já disse que Bellinha é a tua avó - gritou a Bella irritada.

–Acho que a avó dele já morreu Bella - eu disse metendo-me na conversa.

–Eu não quero saber se a avó do Demetri já morreu ao não. E a propósito, quem és tu? - ela disse virando-se para mim.

–Sou a Jane Voturi.

–E porque que me chamas-te de Bella

–Porque é o seu nome minha cara - falou o mestre Aro.

–Não ...

–Aro, eu sou o Aro, estes são os meus irmãos Caius e Marcus e aquele ao pé da Jane é o Alec.

–Se o teu nome não é Bella. Qual é? - perguntou o meu irmão Alec.

–Isabella, mas todos me tratam por Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!