Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço desculpa pela demora deste capitulo mas é que eu tive que resolver uns assuntos importantes ontem.
Por isso desculpem.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/8

POV ARO

Já faz 1 hora que eu mandei o Félix e o Demétrio para o aeroporto esperarem a humana.

Estava tudo no maior silêncio até que se ouve passos e o som de um coração a bater, a vir nesta direção.

Quando a porta se abre o Félix e o Demetri entram e fazem uma vénia para mim e para os meus irmãos, ao mesmo tempo em que dizem:

–Mestres.

–Que lindo! A mim é que ninguém faz vénias - ouvi uma linda voz falando enquanto que entrava. Mas parecia que ela não que pensou alto demais.

–Para onde estão todos a olhar,será que nunca viram uma humana? - ela falou irritar.

–Bella - disse o Félix -Estes são os Reis Volturi.

Quando ela olhou para mim, eu pude observá-la melhor e reparei que ela é de estatura média, pálida (que se eu não ouvisse o seu coração dissia que ela era uma vampira), cabelos grandes castanhos avermelhados, e olhos num lindo tom de castanho chocolate que ficaria melhor se fossem vermelhos carmesim.

O que mais me chamou a atenção foram os seus olhos que mais pareciam as portas da sua alma e foi nesse mesmo momento que uma necessidade de a cuidar, proteger e ama-lá cresceu em mim.

E finalmente pude perceber o que isso quis dizer.

E a verdade é que Bella Swan é a minha verdadeira companheira. E garanto que farei de tudo para a fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.