Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/21

POV ARO

Assim que terminei, saí em disparo para os meus aposentos para ir ver como é que a minha linda Isabella estava.
Quando já me encontrava bem perto da porta dos meus aposentos respirei bem fundo para conseguir me acalmar.
Ao notar que já estava bem calmo abri as portas devagar para finalmente entrar.
Ao entrar reparei que tanto o Alec, como a Jane, e como o Demitri estavam a volta da Isabella que estava deitada imóvel na cama.
–Mestre Aro - disse a Jane, assim que notou a minha presença.
–Como é que a Isabella está? - perguntei, não conseguindo tirar os olhos de cima da minha companheira.
–Ela está no mesmo estado desde que saímos de lá Mestre Aro - respondeu o Alec.
–A Isabella ainda não acordou? - perguntei um pouco com medo da resposta ao mesmo tempo que me aproximava da cama,onde ela se encontrava.
–Infelizmente não Mestre Aro - respondeu o Demitri.
Ao ouvir a resposta do Demitir senti-me um pouco desanimado, mas decidi sentar-me ao lado da minha doce Isabella.
–Isabella, está na hora de acordares ... - eu não obtive nenhuma resposta, mas continuei -Vá minha rainha, estas mesmo a me deixar preocupado. E sinceramente, começo a ficar com um enorme medo de te perder minha companheira ...
Assim que terminei de falar vejo que a minha linda Isabella, tinha finalmente aberto os seus lindos olhos castanhos que sempre lembravam de um chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.