Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/20

POV ARO

Quando a Jane e a Isabella entraram na sala do trono, eu só consegui pensar em como a Isabela estava linda.
E principalmente fiquei orgulhoso quando a minha linda Isabella enfrentou a Renata para proteger a Jane (coisa que até agora ninguém tinha feito).
Mas a pior coisa que a Renata podia fazer da sua vida miserável, foi exatamente o que ela fez, ou seja, estava a apertar o pescoço da Isabella aos poucos.
Quando isso começou a acontecer eu senti uma grande raiva a crescer em mim. Foi quando eu fui na direção delas com o objetivo de salvar a minha Isabella.
Ao lá chegar, eu arranquei a Renata do pé da Isabella. E quando a Renata soltou a Isabella eu aprecebi-me de que a Isabella tinha acabado de cair inconsciente no meio do chão.
Mas embora uma enorme parte de mim queira ir ter com ela, só para saber como é que ela está e para poder cuidar dela; mas a outra parte sabe que o melhor é tratar primeiro da Renata, porque senão ela pode voltar a fazer mal a minha Isabella e isso não pode voltar a acontecer.
–Jane, Alec, Demitri - chamei.
–Sim, Mestre Aro - responderam os três ao mesmo tempo.
–Levem a Isabella para os meus aposentos, e fiquem lá até eu chegar.
–Com certeza Mestre Aro - voltaram a responder ao mesmo tempo.
Quando eles os três saíram com a Isabella em direção aos meus aposentos, eu sabia que nada de mal lhe ia acontecer, até porque eles iam protege-lá.
–Mestre Aro, porque que não me deixou acabar com aquela humana insignificante? - perguntou a Renata indignada.
–Porque ela é a minha companheira sua idiota - respondi-lhe.
–Aquela ali é a sua companheira?
–Sim.
–Você merece melhor mestre - ela disse tentando parecer sedutora.
–E quem é que haveria de ser?
–Lógico que sou eu mestre.
–Não me faças rir Renata, Isabella é a mulher mais perfeita que existe neste mundo. E tu não passas de uma simples puta de quinta categoria que só quer abrir as pernas para todos os homens que te aparecem a frente.
Assim que eu acabei de falar a Renata olhou para mim completamente indignada. Mas eu nem lhe dei oportunidade, e voei na sua direção arrancado-lhe o pescoço de seguida, e pegando fogo no resto para que se tornasse em cinzas.
Assim que terminei, olhei em volta e disse:
–Que isto vós sirva de lição para quem tentar ofender ou voltar a fazer mal a Isabella - disse com uma voz assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.