Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/22

POV BELLA

Desde o momento em que eu caí inconsciente no meio do chão, parece que eu entrei numa espécie de sono, até porque só consigo ouvir algumas vozes e ainda por cima ao longe.
Mas mesmo assim não consigo identificá-las. E de repente, parei de ouvir aquelas vozes que antes andavam longe e tudo estava silencioso.
Até que começo a sentir movimentos dentro da sala, mas continuava sem conseguir identificar de quem era.
Em algum movimento percebo que alguém se sentou ao meu lado na cama.
–Isabella, está na hora de acordares ... - está voz era-me mesmo familiar -Vá minha rainha, estas mesmo a me deixar preocupado. E sinceramente, começo a ficar com um enorme medo de te perder minha companheira ...
Até que percebi que quem tinha falado era o Aro, então tentei abrir os meus olhos ...
E por grande sorte consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.