Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 32
A Festa !! 2° Parte .


Notas iniciais do capítulo

... Gente nao prometemos ai esta a segunda parte hj ainda tem mais , espero q gostem , boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/32

Olhei para trás e não acreditava no que eu via. Jake virou-se e enrijeceu-se imediatamente.

 

Papai, me ajuda para não virar briga! Gritei em pensamentos

 

-“Nessie”- Gritou Nahuel vindo em nossa direção.

 

-“Calma, meu amor” -Murmurei para que só ele pudesse escutar- “Nahuel”- Sai  ao seu encontro.

 

-“Jacob”-Disse ele e Jake só assentiu -“Oh Nessie, eu queria te pedir desculpas por ligar na sua lua de mel de vocês” -Jacob bufou- “É que eu queria que você fosse a primeira a saber

Agora eu estava curiosa.

 

-“Ser a primeira a saber o que?

-“Que encontrei  a mulher da minha vida e que iria me casar”

 

Eu não acreditava nisso. Jacob estava em choque no momento. Imagino que pensando na nossa briga que foi por motivo algum -mais do que já era.

 

-“Não creio”- Gritei- “Parabéns! Mas eu quero conhecê-la! Vocês já se casaram?”

 

-“Não, estamos noivos” -Disse ele mostrando o anel na mão direita-“Viemos convidá-los pessoalmente e eu para te pedir mil desculpas. Nessie, Jacob, me desculpem realmente. Eu queria tanto que a Nessie soubesse que não me lembrei que nem fazia uma semana que vocês se casaram e...”

 

-“Não Nahuel”- Me surpreendi ao ouvir a voz de Jacob -“Você não tem o que se desculpar. Eu que fui um tolo de fazer o que eu fiz. Me desculpe você Nahuel”

 

-“Desculpas pelo que? Não entendi?”

 

Levantei minha mão e ele a pegou. Mostrei tudo o que aconteceu. Desde quando ele ligou ate quando nos reconciliamos.

 

-“Jacob” -Disse ele- “Não há nada pra se desculpar. Agora eu entendo o que é ter que cuidar e agarrar com unhas e dentes o que você ama”

 

-“Obrigado”- Sussurrou Jacob

 

-“Qual é o nome dela?”

 

-“Magie”

 

-“Ela esta aqui não esta?”

 

-“Esta sim. Esta com a sua Tia Alice.” Disse ele apontando em sua direção- “Magie” -Ele gritou -“Meu amor, venha aqui”

 

Que fofa! Ela era incrivelmente linda! Quando você olha pra ela, você encontra a pessoa mais meiga que você vai ver em sua vida!

 

Ela estava com um vestido verde escuro ate o pé e com uma maquiagem dourada, porem discreta, que caia super bem em seu rosto de menininha. Ela tinha as sardinhas mais fofas que já havia visto e seus cabelos eram encaracolados desde a raiz. Ela era linda e pelo visto meio-vampiro meio-humana também.

 

-“O que foi meu amor?” -Disse ela com sua voz meiga

 

-“Magie, esses são Nessie e Jacob” -Disse ele apontando para cada um de nos- “Nessie e Jacob, essa é a Magie. A mulher da minha vida de quem eu falava.”

 

-“È realmente um prazer conhecê-los”- Disse ela meiga novamente- “Nahuel fala muito tanto de vocês dois, quanto da famosa família Cullen”

 

-“O prazer é meu” -Disse a abraçando- “È muito bom conhecer quem esta fazendo o meu amigo feliz”

 

Ela corou um pouco

 

-“È um prazer tambem”- Disse Jake com o sorriso torto mais lindo da face da Terra- “Vocês já conheceram os nossos filhos?”

 

-“Não” -Respondeu Nahuel com um sorriso

 

-“Vocês já tem filhos quantos anos?”- Perguntou Magie timidamente

 

-“Heitor, Sthefanie” -Gritei em direção a pista -“ Eles tem quase 5 meses, mas eles tem um desenvolvimento rápido, podemos dizer assim.”

 

-“Sim mamãe”- Disse Heitor me abraçando por trás. Olhei para trás e Sthefanie estava abraçada a Jacob

 

Olhei para frente e Nahuel estava com um sorriso de orelha a orelha e Magie aterrorizada.

-”Nahuel, Magie. Esses são nossos filhos: Heitor e Sthefanie”

 

-“Prazer” -Disse Nahuel- “Uma copia da mãe”- Disse ele apontando para Sthefanie -“Uma copia do pai” -Disse ele apontando para Heitor.  

 

-“È verdade”- Disse Magie- “Mas você não disse que eles nem tinha 5 meses?”

 

-“Amor”- Disse carinhosamente Nahuel -“Você lembra como crescemos quando ainda éramos crianças?”

 

-“Lembro mais... Não crescemos tanto assim nem em menos de um ano”

 

-“Suponho que os dois tenham os genes dos pais”- Supôs Nahuel

 

-“Heitor sim. Sthefanie não.”

 

-“Como, ela não é assim?”

 

-“È uma história bem complicada”- Disse Sthefanie

 

-“È verdade. Depois explicamos.” Disse

-“Claro” -Disse Magie ainda intrigada

 

-“Vocês iram ficar conosco alguns dias?” -Perguntou Heitor

 

 

-“Verdade, meu filho. Vocês iram ficar um tempo conosco, não é?”

 

Nahuel olhou para Magie

 

-“Ah, eu não sei. Não queremos ser inconvenientes”

 

-“Que inconvenientes?”- Disse meu Jacob -“Adoraríamos que ficassem alguns dias conosco”

 

Nahuel fitou Magie que por sua vez assentiu

 

-“Adoraríamos”

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Tão o q estão acharam , deixam reviews , fiquem ligados ...




... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.