Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 31
A Festa!! 1° Parte.


Notas iniciais do capítulo

... Gente hj vai ter 2 caps para falicidade de vcs , espero q gostem , boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/31

Hoje era a festa dos –fisicamente -  17 anos dos meus filhos.

A festa seria no final de tarde. Tia Alice já havia arrumado tudo e todos.

Os convidados eram: Os Denali, e infelizmente a Tânia e todos nossos amigos de La Push.

A tarde todos fomos caçar com Alec e Jane. Apesar dos lobisomens não serem “apetitosos” para os vampiros, mas lá haveria também  os imprints dos lobisomens: Rachel a minha cunhada, Cleair que já esta com 14 anos, acompanhada por Quil, Kate esposa de Jared e Emily esposa e futura mãe dos filhos de Sam pois ,  ela estava grávida.

Assim que chegamos em casa, fomos todos nos limpar por que minha tia já esperava impacientemente com tudo em mãos.

Os nossos vestidos e smokins estavam perfeitos! Tia Alice é exagerada, mas tenho que confessar. Ela tem um ótimo gosto.

O vestido de Sthefanie era perfeito. Era de um cetim rosa meio claro, na altura da coxa, colado ao corpo e com uma fita também de cetim preta abaixou do busto que formava um perfeito laço atrás definindo bem as suas curvas.

O de minha mãe -que meu pai exigiu a minha tia que fosse essa cor - era um azul bebê, acima do joelho, com somente uma alça de 2cm de largura e um pequeno decote V no busto que também definia suas curvas

O da minha tia Alice era verde escuro colado ao busto e depois rodado.

Minha Tia Rose estava com um vestido cinza perolado, estilo balonê.

O da Jane era um roxo extremamente escuro, e colado ao corpo como os outros, e ia ate o joelho e com uma alça fina.

Minha avó era tomara que caia creme que no busto era liso e logo depois cheio de babado.

O meu era todo preto meio fosco -já que Jake amava me ver de preto- tomara que caia de seda completamente colado ao meu corpo.

E todos os homens com um smokins perfeitos. Todos estavam perfeitos, mas o meu Jake e o meu filho... nem sei como expressar tamanha perfeição.

Jake estava lindo, maravilhoso como sempre. O meu filho... ele estava lindo, perfeito, me lembrava muito o pai.

Estávamos todos no quarto de tia Alice. Tudo lá em baixo já estava arrumado. Minha Tia não deixou ver a decoração, mesmo eu sendo a mãe dos aniversariantes.

Arrumamo-nos rapidamente porem cuidadosamente, não deixando passar se quer um detalhe.

Todas estávamos lindas. Minha pequena estava à coisa mais linda que já havia visto em toda a minha vida -tirando o meu marido. Já dava para ouvir os convidados chegando.

-“Bom, todas estamos lindas, maravilhosas, gatas e muito mais. Prontíssimas.”- Disse tia Alice indo em direção a porta para abri-la para passarmos.

Saímos do quarto e fomos em direção a escada. Assim que chegamos ao topo, podíamos ver um semi circulo   formado por perfeitos jovens –fisicamente- vestidos em perfeitos smokings e de queixos caídos assim que começamos a descer a escada em fila indiana.

Jacob, só faltava escorrer e pingar baba de seu queixo.

Seth estava de queixo caído e de olhos arregalados.

Assim que descemos as escadas, cada uma de nós fomos para seus respectivos pares. Peguei a mão de Sthefanie para irmos em direção a eles, já que Seth estava ao lado de Jake.

Os dois deram um passo à frente.

Cheguei diante de Jacob e vi seu enorme sorriso, seus olhos, seu rosto... Ah! Meu Deus! Não existia mais ninguém a nossa volta. Só eu e ele.

-“Você esta perfeita como sempre, meu amor!” -Disse ele enquanto pegava meus braços e colocava em torno de seu pescoço, e ele passou seus braços por minha cintura me empurrando para si.

-“Olha só quem fala!”- Disse e o beijei

Ao nosso lado estava Seth elogiando Sthefanie, e vice-versa.

-“Você esta lin-linda”- Gaguejou Seth

-“Obrigada”- Disse Sthefanie- “Mas você tambem esta lindo”

-“Obrigado. Vamos?” -Disse ele abrindo os braços para ela

-“Claro”- Disse ela abraçando o braço de Seth.

Jacob deu um suspiro pesado e encarou o chão. Afaguei seu rosto.

-“Vamos minha vida?”

-“Claro minha existência!”

E fomos em direção para o quintal onde estava ocorrendo a festa.

A festa e a decoração estavam perfeitas como eu previa. Todos os convidados presentes, menos alguns de La Push, pois deviam estar em patrulha.

Eu a Jake como os pais dos aniversariantes, fomo cumprimentar a todos enquanto as crianças e o resto da família dançavam “Bad Romance- Lady Gaga” a pedido do Tio Emmett que pelo visto dançava igualmente ao vídeo.

De repente escuto uma nova musica tocando e falarem no microfone

-“Essa é pra você Nessie” -Reconheci a voz. Tio Emmett.

E rapidamente reconheci a musica. “I Gotta feeling”. Ele sabia que eu amava aquela musica. Puxei Jacob em direção a pista de dança. Começamos a dançar e ele selou nossos lábios em um beijo completamente apaixonado.

-“Eu te amo”- Disse encostando nossa testa uma na outra.

Assim que a musica acabou, começou “Poker Face” e Tia Alice me puxou para dançar. Ela considerava essa a nossa música.

Assim que acabou, começou a tocar “You Belong With Me” fui correndo ate Jacob e nos beijamos novamente. Tocou “Hot N Cold” e dançamos juntos novamente.

A musica estava acabando quando sinto o cheiro que não havia sentido desce meu casamento. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Gente valeu a pena esperar nao valeu , gente faltam exatamente 90 dias para Eclipse , fiquem ligados daqui apouco tem mais , deixem reviews ...


... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.