Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 30
Indo relaxar mais um pouco!


Notas iniciais do capítulo

P.s: Todos os caps que postamos são dedicados a TODOS os leitores da fic,
mas esse queriamos dedicar especialmente a "Karol_13"
pelo toque que ela nos deu e que foi usado nesse cap,
e que de agora em diante será usado sempre. Muito obrigada, eu e a Alanna agradescemos muuuito.
 
P.s2: Tb queriamos agradecer pela NOVA capa da fic que o meu amigo, Artur, fez. Muuuito obrigada!!
   
Desejamos uma boa leitura...
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/30

Tia Alice já havia arrumado tudo. Como já disse, seria uma festa de máscaras. A decoração, eu tinha que concordar, estava magnífica.

 

Enquanto os convidados... bem eu gosto do Denali mas... Ahh! Eu odeio aquela Tanya! Que falsa! Finge-se de “amiginha” do meu pai, mas no fundo ela ainda quer outra coisa! ,gritei  em pensamento.  A festa seria melhor sem ela!

 

Todos os nossos vestidos e smokings também. Tudo perfeito!

 

Sthefanie esta toda ansiosa para a festa, e involuntariamente, uma lembrança veio em minha mente. O dia em que Heitor chamou Jane para ser sua princesa.

 

(...)

 

Nós, eu, Jacob, meu pai e Sthefanie que estava em seu colo, minha mãe que estava abraçada ao Heitor, e Jane que estava com sua cabeça repousada ao ombro de Heitor, estávamos em nossa casa assistindo um filme de comédia.

 

Assim que o filme acabou, Sthefanie estava conversando e brincando com meus pais, Jake me ajudando a lavar a louça, Jane conversando com Heitor quando pude ouvi-lo perguntando.

 

-“Jan” ele a chamou pelo apelido que ele a deu “você sabe que minha tia Alice ira nos dar uma aquela festa e eu preciso de uma princesa, e eu gostaria que você fosse a minha princesa” disse ele rapidamente

 

-“Claro, eu adoraria” pude sentir o sorriso que estava em seu rosto somente pela sua voz

 

(...)

 

-“Nessie... meu amor” chamou-me Jake

 

-“Oi, meu amor”

 

-“Em que você esta pensando?” ele se sentou ao meu lado e logo em seguida deitou-se em meu colo com a cabeça virada em minha direção.

 

Comecei a acariciar seus lindos cabelos pretos.

 

-“Em nossos filhos”

 

-“A sim... não acredito o quão rápido eles cresceram” disse ele sarcasticamente

 

Eu ri

 

-“Eu também não. Mas apesar de tudo... eu amei cada momento. Não seria o mesmo sem cada coisinha que ocorreu. ” disse beijando-o

 

Heitor entrou na sala com Sthefanie abraçada a ele

 

-“Mamãe, nós, tio Emmett e tia Rose iremos ao cinema. Vocês querem ir?” olhei para Jake que por sua vez assentiu

 

-“Claro meu filho”

 

Arrumamos-nos e fomos ao cinema.

 

Assim que chegamos ao cinema, eu e Jake resolvemos ver “Remember Me” (Lembranças), e meu tio arrastou meus filhos e minha tia para ver “Xuxa e o mistério de Feiurinha”. Que péssimo!

 

Compramos pipoca e entramos na sala. Nos trailers, começamos a nos beijar. Senti mãos frias nos separando.

 

Só podia ser! Fuzilei meu tio com os olhos e ele incrivelmente ele ficou assustado.

 

-“O que você esta fazendo aqui?” rosnei entre dentes

 

-“Vim convidá-los pra ver o filme com a gente.”

 

-“Não titio, muito obrigada” dava para sentir a acidez em minha voz

 

-“Emmett!” gritou tia Rose da entrada. Todos que estavam na sala viram em direção ao som “Eu disse pra não vir aqui atrapalhá-los.” Ela lhe deu um tapa na cabeça

 

-“Mais ursinha, eu só estava tentando ser educado” disse ele tristonho

 

-“Sinto muito lhe dizer isso amor. Mas você não conseguiu”

 

-“Assim você me magoa”

 

-“Vamos” disse ela o puxando pela orelha “Me desculpa, Ness”

 

-“De onde tínhamos parado mesmo?” perguntou Jake selando nossos lábios novamente

 

Vimos o filme. Realmente um filme muito lindo e triste ao mesmo tempo.

 

Quando saímos da sala, vejo tio Emmett com o chapéu do miquey e com um balão do Barney. Tia Rose e meus filhos estavam a mais ou menos 5 metros de distância dele. Eu e Jake fizemos o mesmo.

 

Chegamos à garagem do shopping, entramos no carro e fomos para casa. Amanhã seria o grande dia. A festa!

 

Quando chegamos em casa, tio Emmett foi chacota da família inteira.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, me desculpem pela demora!!!=(
 
Mas e ai? O que acharam?
Deixem reviews sobre o cap e o que vcs acharam da nova capa.
Tenho que confessar.
Essa esta muuuuito melhor,
1.000.000 vezes melhor do que a de antes, não é?
rsrssr
 
A mesma pergunta de sempre...
Estamos agradando?
 
Bjs da Lú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.