Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 33
A Festa!! 3° Parte.


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte da Festa!!
Boa Leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/33

 Tudo estava ocorrendo bem. Tia Alice nos chamou ate o palco.

 

-“Oi para todos amores” ela disse com o seu sorriso de fada “Estamos aqui hoje para comemorar o aniversário de 17 anos fisicamente dos meus queridos sobrinhos Heitor e Sthefanie.” Todos aplaudiram e tia Alice os cumprimentou e foi falar com tio Jasper

 

Nossos familiares e amigos cumprimentaram os nossos filhos.

 

Então a musica voltou a tocar. All the single ladies a pedido de tio Emmett que dançava igual a Beyoncé novamente.  

 

Todos já se acabavam dançando na pista, mas quando Tik Tok começou foi que a loucura começou. Eu e Jake incluídos nessa.

 

De repente a musica “I want to know What Love Is- Mariah Carey” começou a tocar e eu e Jake fomos em direção a comida.

 

Jane conversava com Alec quando acidentalmente Embry esbarrou nela.

 

-“Você...” ela não terminou a frase e olhava fixamente para os olhos de Embry que fazia o mesmo.

 

-“Meu amor” cutuquei Jacob “Olha” ele seguiu meu olhar “È o que eu estou pensando?”

 

 -“È sim” disse ele me abraçando por trás e beijando minha bochecha

 

A conversa entre eles começou e vi Alec se afastar com um sorriso no

rosto

 

-“O-oi” gaguejou Embry

 

-“O-oi” gaguejou Jane também

 

-“Eu não acredito! Tenho que falar com ele!” ele estava indo em direção

a Embry quando o puxei pela gravata fazendo nossos corpos ficarem colados.

 

-“De jeito nenhum eu vou deixar você estragar esse momento que eu sei o quanto é importante para o resto da eternidade deles.”

 

Ele sorriu e me beijou. Larguei sua gravata.

 

-“Ok, mas vou falar com o Sam” eu assenti “Você vem?”

 

-“Não. Vai lá. Tenho que espalhar a noticia também.” Ele me deu um beijo rápido e saiu.

 

Fiquei escutando a conversa alheia.

 

-“Ah me desculpe. Meu nome é Embry” ele estendeu sua mão para pegar a dela. Ela hesitou, mas a pegou.

 

-“Jane. Você deve ser um dos amigos do Jacob?” eles ainda não haviam soltado as mãos

 

-“Sim, e você e seu irmão os ex-volturis que se juntaram a família.” Eles finalmente largaram a mão um do outro e ficaram em silêncio.

 

A musica estava acabando e eu sabia que devia ajudá-los de alguma forma. Rapidamente me lembrei da musica mais agitada que Jane gostava.

 

Corri ate tia Alice que com certeza já havia visto a situação e com certeza me ajudaria. Assim que pisei no palmo ela assentiu e colocou a musica e eu me juntei a ela. Ficamos novamente escutando a conversa alheia.

 

Assim que a musica “Just Dance – Lady Gaga” começou a tocar ela arregalou os olhos e imediatamente nos olhou e piscou. Apanhei o microfone.

 

-“Essa é pra você Jane”

 

Ela gargalhou e se virou para Embry, que me olhou e eu dei uma piscadela acompanhada por um sinal de “siga adiante” e ele sorriu agradecido

 

-“Você gosta dessa musica?” perguntou ele

 

-“Adoro”

 

-“Me daria a honra?” perguntou Embry timidamente

 

-“Claro” ele lhe ofereceu a mão e ela imediatamente a pegou.

 

Eles ficaram exatamente no centro da pista de dança e começaram a dançar.

 

Eu e tia Alice não contínhamos nossa alegria por nossa vitória.

 

-“Somos demais Nessie” batemos nossas mãos e começamos a dançar a música juntas em cima do palco.

 

De repente sinto mãos quentes me puxando para si.

 

-“Sabia que deveria ser crime dançar dessa maneira?” ele sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava por trás. Virei-me e selei nossos lábios.

 

O resto da festa foi tranqüila.

 

Sem mais fortes emoções.

 

Sthefanie acabou dormindo no colo de Seth. Jane pediu para Embry dormir essa noite na casa dos meus avós. E é lógico que ele aceitou.

 

Eu e Jake nos despedimos de todos, pois iríamos pra casa e os outro iriam ficar na mansão, pois estavam muito cansados.

 

E então fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores!!! Ai esta a ultima parte da festa!!
Lemos as reviews que temos desse cap ate agora
e confessamos... AMAMOS!!
E ai? O que acharam desse acontecimento?
Deixem reviews!! Please!!
P.s: nao sabemos quando sai o proximo =(
BJoOsS da Lú!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.