Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 11
Um casal!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/11

Acordei de manhã tentando encontrá-lo mais ele não estava lá. O desespero me tomou por completo. Comecei a chorar e gritar com a enorme dor que me ocupou.

-“Jacob!” gritei entre lagrimas.

-“Oi meu amor, estou aqui” a voz veio de uma cadeira que fica em frente minha cama. Eu queria levantar, olhar em seus olhos e pular em seus braços, mais não tive forças. Ele percebeu o que eu iria fazer então ele levantou e sentou ao meu lado enxugando minhas lagrimas “Como passou a noite?”

-“Ótima, e você?”

-“Que pergunta! Eu estava dormindo ao seu lado” ele riu e eu também.

-“Obrigada” agradeci. Ele fazia tento por mim!

-“Eu que devo te agradecer, mais mesmo assim ‘de nada’”

-“Bom dia” meu avô entrou no quarto já mexendo nos aparelhos.

-“Bom dia” dissemos juntos

-“Tenho uma novidade pra vocês”

-“O que?!” perguntou Jacob com uma voz ansiosa.

-“Vamos fazer um ultra-som” disse ele “Fiz com a sua mãe, mais não deu certo. Esperamos que com você de” disse ele com um tom bem animado alem do seu normal.

-“Bom dia pra vocês!” gritou tia Alice enquanto toda minha família entrava pela porta.

-“Bom dia” eu e Jake dissemos juntos

-“Bom dia” todos nos cumprimentou

-“Então vamos?” perguntou meu avô

-“Claro, vamos” disse bem animada e vi o sorriso no rosto do Jacob crescer.

Jacob me tomou em seus braços me lavando para o “mini hospital” da casa. Ele me colocou na cama. Meu avô colocou um gel gelado sobre minha barriga e ligou os aparelhos. Depois de alguns minutos meu avô disse:

-“Parabéns meus queridos” disse ele a mim e Jacob “Vocês vão ser pais de um lindo casal”

Eu não conseguia acreditar no que meu avô estava dizendo. Era a minha menininha e o meu menininho. Comecei a chorar de tanta felicidade.
-“Você ta brincando comigo, né? Um menino e uma menina?” perguntou Jake pasmo, feliz, incrédulo e algo mais.

-“Sim, vamos ter mais um casalzinho pra alegrar a casa”

-“Não acredito! Minha neta e meu neto” disse minha mãe abraçando meu pai. Minha tia Alice que já estava pulando antes mesmo do meu avô falar a novidade.

-“Meus parabéns, Nessie” disse tia Rose somente a mim antes de sair.

-“Parabéns minha linda” cumprimentou tio Emmett “Eu tenho um pouco de pena dessas crianças. Elas têm uma mãe linda... mas o pai é ridículo” disse ele se dirigindo ao Jacob.

-“Rá-rá. Muito engraçado, só não te do a revanche por que falou a verdade sobre a minha Nessie”

-“Da pra vocês pararem por um momento?!” gritou meu pai indo em direção ao meu avô e colocando a mão em seu ombro “Você acha que é por isso pai?” disse ele preocupado. Ele devia estar muito preocupado por que ele nunca falou assim com ninguém.

-“Não tenho certeza, mais acho que sim filho”

-“O que?” perguntei nervosa e confusa, mais depois comecei a gritar.

-“Calma querida” disse vovô ligando vários aparelhos a mim “Temos que ver o que iremos fazer Edward.”

-“Me digam o que esta havendo com a minha filha?” disse mamãe. Pude ver o seu olhar de medo, preocupação, raiva e impaciência.

-“Achamos que essa dor que a Nessie esta sentindo está sendo causada pelo fato da menina que a Nessie esta esperando meio que ‘já esta pronta para sair’ da Nessie”

Eu gritei. Percebi o olhar preocupado de Jake. Mais o que será que meu avô estava falando? Como assim? Senti alguma coisa se rasgando dentro de mim. A dor era insuportável. E eu não parava de gritar. Mais será que minha gravidez seria igual a da minha mãe. Vi meu pai estremecer com esse pensamento.

-“Eu não vou deixar que isso aconteça com você, minha filha” disse ele já ao meu lado acariciando meu rosto.

-“Da pra alguém me dizer o que esta acontecendo com a minha Nessie?” disse Jacob enquanto eu gritava “Eu acho que eu tenho o direito de saber, não tenho?!”

-“Edward irá lhe explicar, mais lá fora” disse vovô. Nesse momento um medo inexplicável me tomou. Jacob. Ele não pode ficar longe de mim.

-“Não” gritei entre as lagrimas que escorriam pelo meu rosto “Jacob, não fique longe de mim” gritei mais alto ainda. Me senti fraca e tonta.

-“Nessie, eu não vou sair do seu lado, nunca mais” disse ele com a sua mão febril entrelaçada com a minha, e então a inconsciência me tomou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap!! Esperamos que gostem!!!
Deixem reviews!!! Estamos agradando??
Ate amanhã, quando voltaremos com um novo cap p/ vcs!!!
BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.