I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem a demora para atualizar fiquei mais de um mês ausente. Obrigada pelas mais 1700 visualizações então espero não demorar para escrever o próximo.
Fiz esse capítulo pensando numa bela música do Jason Mraz que vale a pena escutar chama I Dont Miss You. Vamos a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/6

Castle já havia deixado a filha pronta quando recebeu uma ligação de Gina nada esperada avisando que tinha uma turnê marcada de última hora para a Europa na qual ele iria passar duas semanas fora e ele embarcava em 2 dias. Depois da ligação ele ficou pensativo, não queria estragar sua noite com sua amada esposa e nem com a sua filha e era a primeira vez que ele viajava sozinho para longe, todas as vezes ele levava as filhas e a esposa. Enquanto ela maquiava ele estava sentado na cama tentando desviar seus pensamentos mas não conseguia. Kate tentou chamar a sua atenção por diversas vezes mas ele estava no mundo da lua, totalmente perdido em seus pensamentos. Até que ela desistiu e voltou a se maquiar.
Ele estava totalmente perdido não sabia quando exatamente contar para ela, se contava antes ou depois da surpresa que tinha preparado para ela. Para acabar com aquela angústia combinado com o medo ele resolveu contar logo para ela.
Ele foi até o banheiro pegando-a de surpresa com beijos no pescoço.
–Fala Castle você está querendo alguma coisa. Diz ela ficando de frente para ele.
–Como você sabe? Perguntou ele sorrindo.
–Sou casada com você e quando você vem todo meloso para o meu lado é porque você está querendo alguma coisa.Vamos desembucha logo. Falou ela sorrindo.
–É que a Gina me ligou e disse que eu tenho turnê marcada para daqui à dois dias e irei passar duas semanas fora. Diz ele tentando decifrá-la.
–Ok tudo bem, pode ir tranquilo irei sentir sua falta, mas prometo que tudo ficará em ordem.
–Amor tem certeza? Posso desistir de tudo.
–Sim, eu não quero me sentir culpada por obrigá-lo a desistir do seu sonho, eu não tenho esse direito nunca. Tudo que eu quero é vê-lo feliz. A Anne, os gêmeos e eu ficaremos bem esperando ansiosamente sua volta.
–Tudo o que eu quero é ver nossa família feliz. Eu não irei sentir sua falta sabe o porque, aonde quer que eu vá você estará comigo vivendo em meu coração.
–No meu também always. Agora deixa eu terminar de me arrumar porque se não não vamos sair daqui hoje.
Castle saiu do banheiro e foi brincar com a filha enquanto Beckett terminava de arrumar. Ela já estava praticamente pronta só faltava vestir a roupa.
Estava descendo a escada devagar e sorrindo prontinha. A espera havia válido a pena, ela estava deslumbrante.
–Isso tudo é para mim. Diz ele não conseguindo conter a baba e se aproximando.
–Sim é para você meu amor. Responde ela sorrindo notando a baba escorrendo pela boca.
–Mamãe, você está deslumbrante. Diz Anne se aproximando da mãe.
–Obrigada minha princesa. Você está linda. Vem cá na mamãe. Disse Kate pegando a filha no colo. -Oh Katherine esse vestido dourado com laço nas costas, e esse sapato de onça todo preto caiu muito bem em você. Elogia Martha sorrindo.
–Obrigada Martha. Ela sorri de volta.
Eles estavam a caminho do estacionamento.
–Olha para essa menina Beckett, e a sua xérox reduzida. Nem parece minha filha se eu não te conhecesse tão bem podia jurar que você dormiu com outro homem.
–Sério que você quer discutir esse assunto justo agora? Você me paga Richard Castle.
–Com o maior prazer e com direito a juros. Ele a provocou.
–Aguarde por que eu vou cobrar e vou cobrar caro. Eu dormi com dois homens. Ela sorria.
–O que? Ele a observava incrédulo.
–Sim com o meu pai e o meu marido. Se minha filha puxar a mim ela vai namorar cedo e vai ficar com um a cada esquina.
Ela avançou mais no passo até o carro deixando-o para trás.
–Katherine Beckett volta aqui ele gritava enciumado.
Ambos chegaram até o carro, ela colocou a filha na cadeirinha e Castle abriu a porta do carro para ela, ele entrou e depois deu partida no carro.
–Castle tira esse burro. Ela o observava.
–Só se você me der um beijo um não quero dois. Ele sorria.
O caminho até fora da cidade foi tranquilo cheio de beijos, carícias enquanto a filha dormia no banco de trás do carro.
Depois acabou o asfalto, logo pegaram a estrada de terra que tinha uns 20 km mas que pareciam 20 km intermináveis até avistarem uma cabana com um jardim maravilhoso. Aquele lugar parecia um paraíso, tem um jardim maravilhoso com flores selvagens cada flor tinha o nome de uma pessoa da família. A vermelha se chama Kate, a rosa se chama Anne, a azul se chama Alexis, a verde se chama Martha faltava as pretas e as amarelas que teriam o nome dos gêmeos.
–Que espetáculo Castle. Ela olhava o reflexo da lua cheia sobre o jardim e descia do carro.
–Pode deixar que eu tiro Anne do carro e coloco para dormir. Toma as chaves. Diz ele descendo do carro.
–Foi você que fez a ornamentação do jardim?
–Sim eu planejei cada milímetro desse lugar. Eu cultivei as plantas e as plantei. Espero que goste.
–Eu não gostei eu amei amor. Ela estava feliz muito feliz.
–Vai abrindo a cabana que a nossa garotinha está pesada. Diz ele já com a menina no colo.
Kate deu passos rápidos até a porta da cabana e destrancou a porta.
É um lugar aconchegante, bastante familiar e pequeno. A porta de entrada dá direto para a sala, na sala de estar havia uma porta de alumínio que dava acesso ao quarto de casal, depois vinha o quarto da Anne precedido do de Alexis e depois do de Martha. Por enquanto os gêmeos ficariam no quarto de casal com Beckett e Castle. Todos os quartos haviam banheiros. Depois havia um longo e extenso corredor que dá acesso a cozinha, a área de serviço e uma sala de jogos.
Kate havia ficado impressionada como Castle havia feito tudo sozinho numa alta riqueza detalhes incluindo o jardim.
–Hey amor já coloquei a nossa filha para dormir. Castle a encontrou na sala de jogos.
Ela parecia nem notar a presença dele, estava completamente perdida na beleza e simplicidade com que ele planejara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então até o próximo capítulo. deem sugestões comentem favoritem xinguem e etc. obrigada a todos que acompanham.