I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora para postar e que eu estava sem tempo. Então vamos a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/5

Capítulo 6

Kate e Castle estavam felizes ao chegarem em casa pois estavam com muitas saudades de Anne e Alexis. Eles destrancaram a porta estava todos na sala a espera do casal e Anne e Alexis esperavam ansiosamente.
–Mamãe,estava com muitas saudades de você. Dizia a filha pulando no colo da mãe com a cara de felicidade que ninguém vira igual.
–Oi princesa, a mamãe estava morrendo de saudades de você. Mas não pula na mamãe. Falou ela dando um abraço apertado na filha.
–Oi pai como foi de viagem? Perguntou Alexis abraçando o pai.
–Oi minha ruiva estava morrendo de saudades de você. Falou ele retribuindo o abraço.
–Hey Anne cadê o abraço do papai?
Perguntou ele meio enciumado.
–Oi papai senti muito a sua falta. Falou ela dando um abraço super apertado no pai. Castle pegou a filha no colo e começou a dar voltas pela casa.
–Oi Katherine está tudo bem mesmo? E como foi de viagem?. Perguntou Martha preocupada.
–Sim Martha está tudo muito bem, graças ao Castle. E a viagem foi maravilhosa. Respondeu ela abraçando a sogra.
–Kate posso falar com você? Falou Alexis séria puxando Beckett para o canto.
–Sim querida claro. Respondeu Kate.
–Minha vó me contou o que aconteceu com você e o bebê mas não tive coragem de contar para ninguém, a Anne me viu chorando e perguntou o que era mas inventei uma história para ela, mas não contei a verdade. Me desculpe por enganá-la. Beckett se tivesse acontecido alguma coisa com você ou com o bebê, eu e meu pai não resistiriamos nunca, porque eu a Anne e meu pai amamos você incondicionalmente, apesar de no começo eu estava com muita raiva de você por fazer meu pai sofrer mas hoje vejo que você tem os seus motivos e meu pai nunca foi flor que se cheire. Apesar de tudo Kate eu te amo você foi e é a esposa para o meu pai e a mãe que pedi a Deus, apesar de não ser a minha mãe. Nunca considerei a Meredith como mãe a vejo como uma conhecida apenas. Você e a nossa super heroína e sempre será. Disse Alexis chorando.
–Obrigada querida você é a filha que toda mãe e todo pai queria ter. Você é maravilhosa. Você fez com a Anne o que eu teria feito. Sou eternamente grata pelo carinho e amor que você tem por mim e pela Anne. A Anne não poderia ter irmã melhor. Respondeu ela chorando.
De repente Alexis e Kate estavam chorando abraçadas. Castle e Anne estavam se aproximando das duas.
–Papai, a Alexis e a mamãe estão chorando. Falou Anne as observando.
–Porque as duas mulheres da minha vida estão chorando. Perguntou ele curioso.
–Papai e eu não sou a mulher da sua vida não?Perguntou Anne meio enciumada.
–Claro que é você, a Alexis , a mamãe e a vovó. Respondeu ele querendo sorrir.
–Vocês ainda não responderam a minha pergunta. Falou ele cobrando a resposta.
–Coisa de mulher Castle, você nunca vai entender. Respondeu Kate sendo direta.
–Isso aí Kate. Respondeu Alexis piscando para Kate e ela piscou de volta.
–O que vocês estão tramando contra mim? Perguntou ele sorrindo.
–Castle francamente você acha mesmo que as pessoas que mais ama você nessa vida iria tramar alguma coisa para você? Me poupe teorias malucas. Falou ela saindo e fazendo charme, ela sabia que ele viria atrás.
–Kate você sabe mesmo como deixar louco. Disse ele deixando a filha no chão e pegando Kate pelo braço.
–Me solta agora, Richard Castle. Ordenou ela sorrindo.
–Vocês dois. Vocês dois, não tem jeito mesmo. Os filhos de vocês serão terríveis igual vocês dois. Intrometeu Martha.
–Mãe está jogando praga. Respondeu ele.
–Não, mas pelo jeito os filhos de vocês serão burladores de regras, sem juízo, igual vocês. A filha quietinha vocês já tem, agora vocês terão santos Diabinhos. Falou Martha sorrindo.
–Martha nem me fale. Respondeu Kate.
–Tchau queridos vou para Broadway e não me esperem acordados. Falou Martha animada e se despedindo do casal e das netas.
–Kate e pai vou sair com um amigo da minha época de escola e não sei quando volto. Falou Alexis se despedindo deles e da irmã.
–Mamãe vou estudar e não tenho hora para terminar. Falou ela dando um beijo no rosto dos pais.
–É senhora Castle, pelo jeito sobramos só nos dois. Falou ele sorrindo.
–Bom eu estou com desejo de comer brigadeiro, se não os seus filhos nascerão com cara de brigadeiro. Falou ela sorrindo atoa.
–Então vou fazer brigadeiro para você amor. Disse Castle indo em direção ao fogão.
20 min depois.....
–Aceita brigadeiro amor? Mas você tem que fechar os olhos.Falou ela sorrindo e se aproximando do marido com a tigela de brigadeiro na mão.
–Aceito. Responde ele fechando os olhos.
Ela pegou uma colher de brigadeiro e passou no rosto dele.
–A não isso não tem graça.
Ele pegou o brigadeiro do rosto dele e comeu um pouco e outro pouco passou no rosto dela. Eles começaram a brincar com o brigadeiro de passar no outro, igual duas crianças felizes. Castle tomou delicadamente a tigela de brigadeiro da mão dela e começou a dar brigadeiro na boca dela, foram chegando mais perto e não resistiram e deram um beijo longo e apaixonado.
–Castle melhor a gente parar porque não estamos sozinhos, a nossa filha pode descer a qualquer momento.Alertou ela.

–Acho melhor a gente ir tomar banho porque estamos preguentos com causa do brigadeiro. Falou ele tentando tirar o máximo possível do brigadeiro do corpo dela e também do corpo dele.

– Chuveiro ou banheira? Perguntou ela aceitando a sugestão dele.

– Chuveiro porque estamos completamente sujos e preguentos. Respondeu ele

Eles foram em direção ao quarto,Kate colocou as roupas para lavar pois ela é bem organizada com as suas coisas bem diferente do Castle ele era bem desorganizado. Ambos entraram no chuveiro.

–Castle você poderia ser um pouquinho mais organizado com as suas coisas. Falou ela o advertindo.

–Sério? Respondeu ele a agarrando e não estava prestando a atenção. .

–Castle estou falando sério e deixa de ser safado. Falou ela o advertindo e se afastando ele.

–O que você disse mesmo? Perguntou ele sorrindo.

–Eu vou repetir pela última vez, se eu tiver que repetir de novo você vai se ver comigo. Eu disse que você poderia ser um pouquinho mais organizado. Eu não me importo em juntar as suas coisas. Falou ela começando num tom mais bravo e terminou mais serena.

–Você fica linda quando fica bravinha. Amor quero te pedir uma coisa. Falou ele a abraçando.

–Fala Castle pela sua cara de cachorro sem dono não deve ser boa coisa. Respondeu ela o observando.

–Meu sonho desde quando me casei com você era adotar um bebê. Estava pensando que poderia ser de imediato porque nosso casamento é estável a minha carreira e sua também é, então o que nos impediria? Eu tenho dinheiro para bancar você, a Anne, a Alexis, os nossos dois filhos que estão a caminho e minha mãe, por 10 vidas e ainda os luxos e caprichos da dona Martha. Falou ele esperançoso.

–Eu adoraria ter muitos filhos com você mas acho melhor não. Meu salário na delegacia não é muito. Eu aceitei me casar com você porque acreditava e ainda acredito no nosso amor, apesar de teorias dizerem justamente ao contrário. Essa ideia de ser bancada por um homem ainda me assusta, você até pode ser meu marido, eu sou independente desde meus 10 anos de idade.

–Amor por favor. Disse ele suplicando.

–Está bem babe, o que eu não faço por você. Respondeu ela o beijando um beijo longo e apaixonado.

–Vamos sair quero levar você e nossa filha num lugar muito especial. Falou ele sorrindo.

–Que lugar é esse Castle ? Perguntou ela surpresa.

–É surpresa detetive não me peça para falar porque não irei abrir a boca. Falou ele sorrindo ele sabia que ela iria protestar.

–Richard Castle como o senhor deixa uma mulher grávida morrendo de curiosidade. Falou ela fingindo que estava com raiva.

–Quanto mais você demorar a arrumar mais na curiosidade você vai ficar, se arruma enquanto isso vou arrumar a Anne.

Castle foi arrumar a Anne enquanto Kate se arrumava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem deem sugestões e até a próxima. Obrigada pelas mais de 1000 visualizações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.