I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Castle não me pertence isso não é novidade para ninguém. Então boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/4

–Ai. Falou Kate se sentindo molhada durante a noite em quanto dormia.
–Kate o que foi? Perguntou ele preocupado.
–Estou com dor e me sentindo molhada.
–Amor levanta porque algo não está certo. Falou ele preocupado indo acender a luz.
–Sangue Castle. Falou ela com muito medo.
Rick não conseguia dizer nem uma palavra, ele estava apavorado e não queria apavorar mais a esposa, apenas desceu pegou as chaves e a carregou até o carro.
No hospital.......
–Olá Senhora Castle. Disse Doutora Sulivan
–Oi Doutora Sulivan. Disse Kate com tom de preocupação.
–Não sei se você lembra mas eu tratei de você no começo de sua gravidez há uns 5 anos atrás. Falou ela
–Claro que você eu me lembro. Falou Kate
–Como está sua filha? E o que você tem Kate? Indagou a doutora.
–A minha filha está muito bem. Doutora estou grávida com muita dor e sangramento. Falou ela nervosa.
–Já fez algum exame?
–Não eu descobri que estou grávida tem pouco tempo. Doutora Sulivan não quero perder esse filho, Castle não resistiria. Falou Kate nervosa.
–Kate fique calma faremos o possível e o impossível para salvá-lo. Aonde está seu marido afinal?
–Deve estar lá fora. Ele estava mais apavorado do que eu. Falou ela indo o chamar.
–Kate e Castle vou fazer ultrassom para ver como está o filho de vocês se der vocês já querem saber o sexo do bebê?
–Sim. Responderam os dois juntos.
Kate já havia se trocado e já estava na maca deitada. E Castle segurava a sua mão.
–Calma amor vai dar tudo certo. Falou ele a beijando no rosto.
–Kate e Castle está tudo bem com os filhos de vocês. Já dá para saber os sexos. Falou doutora Sulivan.
–Os filhos de vocês? Como assim doutora? Perguntaram os dois juntos sem entender.
–Sim são gêmeos é um menino e uma menina. Felicidade em dose dupla para a família de vocês. Kate nada de correr atrás de bandidos na rua, você só poderá fazer atividades internas. Consegui estancar o sangramento.A sua sorte é que você foi socorrida a tempo porque nem preciso te explicar o que teria acontecido. Seu marido vale ouro. Disse Doutora Sulivan.
–Eu te amo Kate. Falou ele a beijando rapidamente.
–Eu também. Respondeu ela retribuindo.
–É impressionante como o amor de vocês não se modificou ao longo do tempo. Normalmente o amor quando se casa vai se desgastando.
Kate foi se destrocar enquanto o marido a esperava conversando com a médica.
–E Kate lembre-se nada de correr atrás de bandido na rua. Só preencher relatórios. Lembrou a doutora.
–Irei adorar preencher relatórios ao seu lado. Falou ele amoroso.
–Mas o que te deu você nem gosta de preencher relatórios. Falou ela sem entender.
–Percebi o quão covarde e infantil eu estava sendo. Falou ele amoroso.
Ela apenas assentiu e sorriu.
–Tchau Kate. Disse a doutora lhe dando um aperto de mão.
–Tchau Castle. Disse a Doutora Sulivan lhe dando um aperto de mão.
–Tchau doutora. Responderam juntos ambos retribuindo o aperto de mão e saindo pela porta.
–Richard Castle?Perguntou uma fã louca se aproximando.
–Sim. Respondeu ele
Logo a fã le lascou um beijo selvagem, ele estava se debatendo tentando se livrar. Depois ela o soltou. E Kate os observava sem reação.
–Olha moça eu sou casado, e esta é a minha esposa. Disse ele apontando para Kate.
–Desculpe. Disse ela saindo correndo.
–Kate você viu o que essa maluca fez. Disse ele incrédulo.
Ela continuava sem reação.
–Amor tudo bem?
–Sim. Eu Vi sim. Respondeu ela caindo em si.
–Não liga para isso você sabe que eu só tenho olhos para você.
–Eu sei. Vamos embora por favor. Pediu ela carinhosamente.
–Vamos. Respondeu ele saindo de mãos dadas com ela do hospital.
Ambos chegaram em casa e sentaram na bancada da cozinha.
–Não vou te dar café porque já é tarde e você precisa dormir. Falou ele carinhosamente.
–Não tudo bem só quero um copo de água. Respondeu ela.
–Você parece meia distante. Observou ele.
–Estou preocupada com a Anne. Admitiu ela.
–Tem certeza que é só isso? Perguntou ele preocupado.
–Não é só isso. Ando preocupada com essas suas fãs loucas.
–Preocupada ou com ciúmes?
–Ciúmes. Admitiu ela.
–Vamos deitar amanhã temos uma grande viagem pela frente. Falou ele mudando de assunto.
–Vamos. Respondeu ela.
Castle não conseguia doformae nem de parar de pensar na esposa que quase perdeu o filho e nem na sua reação ao ser beijado pela fã e se aquilo a teria afetado de alguma forma se aquilo a prejudicaria ou aos bebês.
De manhã.....
–Bom dia babe. Disse ela virando o rosto para beijá-lo e ao notar as olheiras.
–Bom dia amor. Respondeu ele.
–Você não dormiu não é? Perguntou ela preocupada.
–Não vou mentir amor eu consegui pregar o olho a noite inteira de preocupação.
–Preocupado com o que?
–Com você, os bebês, Anne, a Alexis, a minha mãe. Mas principalmente com você e os bebês. Respondeu ele.
–Castle vou te falar uma coisa que talvez você não goste, mas eu vou falar porque eu te amo. Eu e você agimos principalmente você, age como se eu fosse a sua droga, quando estamos juntos não olhamos para ninguém além de nós mesmos. E com relação a Anne nós a mimamos demais. Com a minha mãe se eu quisesse alguma coisa eu teria que lutar para conseguir com a nossa filha é bem ao contrário ela tem até o que não quer facilmente nas mãos. E quanto a isso me propus a mudar. Quanto ao jeito de te "olhar" terei uma tarefa bem difícil pela frente. O que eu mais gosto em nós é que tudo o que a gente faz junto rende. E o resultado disso é a educação da Anne e o resultado do nosso trabalho na delegacia. Não somos só nós no universo temos o meu pai, a sua mãe,a Alexis e minha tia.
–Talvez Kate meu único defeito e amar você demais.
–Concordo plenamente. Castle olha agora na volta eu dirijo. E você trata de descansar. Lembra que temos um passeio em família eu, você a Anne e a Alexis. Vou ligar lá pra casa para avisar que chegaremos mais tarde.
Kate pegou o iPhone e ligou para Martha.
–Oi Martha.
–Oi Kate como está?
–Bem e você e as meninas?
–Elas estão bem e dormindo.
–Te liguei para falar que chegaremos mais tarde.
–Porque aconteceu alguma coisa?
–Sim Martha o Castle não dormiu de noite porque estava morrendo de preocupação comigo e com os bebês.
–Como assim com os bebês?
–Eu estava dor e um pequeno sangramento fizemos ultrassom o sangramento parou e descobrimos que são gêmeos uma menina e um menino,não conte para as meninas ainda que vamos fazer uma surpresa. Falou ela animada.
–Kate está tudo bem mesmo? Disse ela preocupada.
–Sim Martha até mais tarde.
Castle havia pegado no sono enquanto Kate arrumava as malas dela e do marido.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpe se tiver algum erro. Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.